Tb sinto falta de uns users antigos, mas não reclamo nos novos, pelo contrário, agradeço a todos eles.
Henrico D. Santo escreveu:Tb sinto falta de uns users antigos, mas não reclamo nos novos, pelo contrário, agradeço a todos eles.
Guitto escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Tb sinto falta de uns users antigos, mas não reclamo nos novos, pelo contrário, agradeço a todos eles.
Nem citei NADA sobre os novos justamente pra não começar outra discussão.
Eu sinto falta de falar sobre retrogames tambem, nesse meio tempo, ja fiz no minimo uns tres topicos sobre o assunto que morrem antes de 24hrs.
Henrico D. Santo escreveu:Tb sinto falta de uns users antigos
Guitto escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Henrico D. Santo escreveu:E na boa, eu acho que o pessoal tá com frescuras demais.
Isso daqui é um fórum porra, é internet, não levem tão a sério a ponto de brigarem dessa forma e não o desprezem a ponto abandonarem na primeira ou segunda briga à vista.
Como fórum, sempre há de ter discussões e opiniões contrárias. Ninguém é obrigado a concordar com ninguém e discutir faz bem, só acho que a galera tem levado muito a sério a amizade e, com isso, opiniões alheias.
Se acalmem, o fórum não está decadente. Eu diria que é uma época de transição, users vão e users vem, mas visitem o Notícias no Fórum UOL para saberem o que é um fórum decadente.
Agora tratem de ânimo, desban no Yon e bora posta galera.
E FQN, fica! 8)
Mas a questão é a seguinte, o forum tá mudando. O problema num é o "eu concordo, eu discordo", é que tá deixando de ter graça.... Todos aqui sempre zoaram, riram, conversaram de boa e ultimamente (1 ano mais ou menos) o pessoal começou a perder a cabeça e isso cansa qualquer um....
Concordo inteiramente com o MN. Sinto saudades do forum, como era, logo que eu entrei.
Neto Kosovo escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Tb sinto falta de uns users antigos
verdade
VOLTA UNCLE
Guitto escreveu:Neto Kosovo escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Tb sinto falta de uns users antigos
verdade
VOLTA UNCLE
Vou dizer uma coisa...
Uncle ficou aqui um ano e teve SÓ UMA treta. A pessoa que tava por tras da conta, é muito legal e tudo mais. O problema é que as historias do PERSONAGEM estavam cansando.
Melhor nick da historia!! escreveu:Guitto escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Henrico D. Santo escreveu:E na boa, eu acho que o pessoal tá com frescuras demais.
Isso daqui é um fórum porra, é internet, não levem tão a sério a ponto de brigarem dessa forma e não o desprezem a ponto abandonarem na primeira ou segunda briga à vista.
Como fórum, sempre há de ter discussões e opiniões contrárias. Ninguém é obrigado a concordar com ninguém e discutir faz bem, só acho que a galera tem levado muito a sério a amizade e, com isso, opiniões alheias.
Se acalmem, o fórum não está decadente. Eu diria que é uma época de transição, users vão e users vem, mas visitem o Notícias no Fórum UOL para saberem o que é um fórum decadente.
E FQN, fica! 8)
Mas a questão é a seguinte, o forum tá mudando. O problema num é o "eu concordo, eu discordo", é que tá deixando de ter graça.... Todos aqui sempre zoaram, riram, conversaram de boa e ultimamente (1 ano mais ou menos) o pessoal começou a perder a cabeça e isso cansa qualquer um....
Concordo inteiramente com o MN. Sinto saudades do forum, como era, logo que eu entrei.
Se sente falta, você pode fazer a sua parte e mudar a situação, assim como eu e todos daqui temos que fazer isso para aqui voltar ao clima de amizade e zoação saudável de antes. Só depende de nós.
Neto Kosovo escreveu:Guitto escreveu:Neto Kosovo escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Tb sinto falta de uns users antigos
verdade
VOLTA UNCLE
Vou dizer uma coisa...
Uncle ficou aqui um ano e teve SÓ UMA treta. A pessoa que tava por tras da conta, é muito legal e tudo mais. O problema é que as historias do PERSONAGEM estavam cansando.
é. dai ele matou o uncle, fez o lord rayden.
dai o rayden mandou a moderaçao se foder e foi banido :tudobem:
Guitto escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Guitto escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Henrico D. Santo escreveu:E na boa, eu acho que o pessoal tá com frescuras demais.
E FQN, fica! 8)
Se sente falta, você pode fazer a sua parte e mudar a situação, assim como eu e todos daqui temos que fazer isso para aqui voltar ao clima de amizade e zoação saudável de antes. Só depende de nós.
Eu sempre que posso, contribuo com o tema proposto do forum, que é retrogames. O lance é que o Save Point é legal e tudo mais, porem desvirtua demais.
Henrico D. Santo escreveu:Acontece que o Save Point tomou uma proporção alá VT, mas muito menor. E o resto da galera que ficaria em outras seções acabou migrando pra cá, até pq o fórum não tem tantos users como o UOL.
Melhor nick da historia!! escreveu:Guitto escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Guitto escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Henrico D. Santo escreveu:E na boa, eu acho que o pessoal tá com frescuras demais.
E FQN, fica! 8)
Eu sempre que posso, contribuo com o tema proposto do forum, que é retrogames. O lance é que o Save Point é legal e tudo mais, porem desvirtua demais.
Mas num é só postar em outras áreas (alias, todos postam bem menos em outras áreas, desde que poste serio num pega nada), a questão é que o forum 90% é o SP, mas mesmo aqui sempre rolou um clima daora. E desvirtuar topico sempre aconteceu, mas nunca ia para briga como está sendo agora....
Neto Kosovo escreveu:
dai o rayden mandou a moderaçao se foder e foi banido :tudobem: