Henrico D. Santo escreveu:EU FUI O PRIMEIRO A SER LEMBRADO ME ABRAÇA FQN!
FUI O SEGUNDO, FICA FQN
Henrico D. Santo escreveu:EU FUI O PRIMEIRO A SER LEMBRADO ME ABRAÇA FQN!
Bonatti escreveu:Neto Kosovo escreveu:Henrico D. Santo escreveu:EU FUI O PRIMEIRO A SER LEMBRADO ME ABRAÇA FQN!
vc nao sabe se foi o henrique furia :;bigode;:
OWNED!!! :troll:
FQN escreveu:Bonatti escreveu:Neto Kosovo escreveu:Henrico D. Santo escreveu:EU FUI O PRIMEIRO A SER LEMBRADO ME ABRAÇA FQN!
vc nao sabe se foi o henrique furia :;bigode;:
OWNED!!! :troll:
na verdade é henrico, é que eu sempre cafundo o nome dele com henrique.
Bonatti escreveu:Po velho, primeiramente.... CONCORDO COM VC!
Sim, o caminho aqui ta zoado.....
No mais, feliz 2013 velho.
Guitto escreveu:Cara, fico triste ler esse texto. Fico mesmo.
Mas me orgulho de uma coisa: De ter superado qualquer problema que tivemos, e termos nos tornado bons amigos, as jogatinas de virtua fighter foram otimas, e adoro os topicos que tu faz.
Sinceramente, eu tambem tava afim de dar um tempo, mas gosto do povo aqui, e nao quero desistir desse lugar que eu gosto...
Mas saiba meu caro, que tu pode contar comigo! Com certeza, valeu a pena ter feito essa boa amizade contigo!
Abração e apareça!
!Chokko escreveu:Você não deve pedir desculpas. Nem sequer a culpa caiu pra cima de você
Saiba que o RetroGamesBrasil está sempre de portas abertas pra todo mundo que decide sair, seja permanentemente ou temporariamente. Só não deixe de conversar com quem você considera amigo por aqui
Aproveitando, agradeço pela consideração e que feliz ano novo atrasado. Teve uma boa entrada? :troll:
bcp escreveu:Henrico D. Santo escreveu:EU FUI O PRIMEIRO A SER LEMBRADO ME ABRAÇA FQN!
FUI O SEGUNDO, FICA FQN
Putz Grila! escreveu:Antes de qualquer coisa obrigado por lembrar de mim, feliz ano novo pra vc e q seja repleto de sucesso, paz, alegria e q seus sonhos se realizem.
Quanto a sua saída, espero q volte logo. N vou ficar insistido pra vc ficar pq parto do pressuposto q vc pensou bem e q esta é a melhor decisão a se tomar.
Espero q quando voltar se surpreenda com o fórum e q o msmo se encontre em uma situação superior a q se encontra
Abs
Forest Law escreveu:Se um dia eu decidir sair do fórum, não vou criar tópico anunciando o fato... simplismente vou parar de postar e pronto.
:tudobem:
FQN escreveu:Forest Law escreveu:Se um dia eu decidir sair do fórum, não vou criar tópico anunciando o fato... simplismente vou parar de postar e pronto.
:tudobem:
cada um tem seu jeito, mas eu fico pensando vc tendo amizades e de repente some do nada sem deixar nenhum vestígio de motivos pra galera. Então essa amizade n era tao importante pra vc. Assim pra mim é uma questão de consideração. Mas cada cabeça uma sentença. Feliz 2013! Forest! Seu avatar é foda, Kung Fu na veia!
Alohawell escreveu:fara falta... e nao esqueca.. existe babaca em todo canto.. é so ignorar;..
qnt ao seu blog.. continua sendo parceiro...