RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Meu ultimo tópico no fórum

power_settings_newInicie sessão para responder
+19
Pollux
bruno79
Melhor nick da historia!!
bjdomagrO
Leonardo Soler
burn1004
Gabriela Martinelly
Putz Grila!
Alohawell Ltda
Chokko
bcp
Punch
Guitto
Bonatti
Henrico D. Santo
filipe prevot
Antonio Neto
Kaneda
FQN
23 participantes

descriptionMeu ultimo tópico no fórum - Página 2 EmptyRe: Meu ultimo tópico no fórum

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
EU FUI O PRIMEIRO A SER LEMBRADO ME ABRAÇA FQN! I love you

FUI O SEGUNDO, FICA FQN Embarassed

descriptionMeu ultimo tópico no fórum - Página 2 EmptyRe: Meu ultimo tópico no fórum

more_horiz
Você não deve pedir desculpas. Nem sequer a culpa caiu pra cima de você Smile

Saiba que o RetroGamesBrasil está sempre de portas abertas pra todo mundo que decide sair, seja permanentemente ou temporariamente. Só não deixe de conversar com quem você considera amigo por aqui Meu ultimo tópico no fórum - Página 2 2314298090

Aproveitando, agradeço pela consideração e que feliz ano novo atrasado. Teve uma boa entrada? :troll:

more_horiz
fara falta... e nao esqueca.. existe babaca em todo canto.. é so ignorar;..

qnt ao seu blog.. continua sendo parceiro...

more_horiz
Bonatti escreveu:
Neto Kosovo escreveu:

vc nao sabe se foi o henrique furia :;bigode;:

OWNED!!! :troll:

na verdade é henrico, é que eu sempre cafundo o nome dele com henrique. Trocadilho

more_horiz
FQN escreveu:
Bonatti escreveu:
Neto Kosovo escreveu:

vc nao sabe se foi o henrique furia :;bigode;:

OWNED!!! :troll:

na verdade é henrico, é que eu sempre cafundo o nome dele com henrique. Trocadilho

Henrique fúria inferior. Rindo

more_horiz
De boa, acho que tu não deveria sair.

Os ruins só tomam conta diante do silencio dos bons.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Po velho, primeiramente.... CONCORDO COM VC!
Sim, o caminho aqui ta zoado.....

No mais, feliz 2013 velho. Sorriso

Sorriso vlw!

Guitto escreveu:
Cara, fico triste ler esse texto. Fico mesmo.

Mas me orgulho de uma coisa: De ter superado qualquer problema que tivemos, e termos nos tornado bons amigos, as jogatinas de virtua fighter foram otimas, e adoro os topicos que tu faz.

Sinceramente, eu tambem tava afim de dar um tempo, mas gosto do povo aqui, e nao quero desistir desse lugar que eu gosto...

Mas saiba meu caro, que tu pode contar comigo! Com certeza, valeu a pena ter feito essa boa amizade contigo!

Abração e apareça!

Obg pelas palavras amigo, tb digo o mesmo! As diferenças existem! Mas estamos ai pra resolver e entender. E saudades dos combates! Quando quiser é só avisar! Abraço! XD

more_horiz
!Chokko escreveu:
Você não deve pedir desculpas. Nem sequer a culpa caiu pra cima de você Smile

Saiba que o RetroGamesBrasil está sempre de portas abertas pra todo mundo que decide sair, seja permanentemente ou temporariamente. Só não deixe de conversar com quem você considera amigo por aqui Meu ultimo tópico no fórum - Página 2 2314298090

Aproveitando, agradeço pela consideração e que feliz ano novo atrasado. Teve uma boa entrada? :troll:

devo desculpas principalmente a vc cara que desconfiei que vc era Xoxo lembra? Mas eu realmente estou cansado de fórum, aqui é o bom lugar, mas fiquei com medo com tantas tretas, ofensas e acusações sem fundamento.. Mas não é um adeus, é um até breve. Vai ser mais casual postar. N será uma rotina qd foi há um tempo atrás.

Mas ficou registrado o desabafo, é bom desabafar, n curto ficar com coisas negativas guardadas. Um abraço e vlw pelas palavras!

more_horiz
Antes de qualquer coisa obrigado por lembrar de mim, feliz ano novo pra vc e q seja repleto de sucesso, paz, alegria e q seus sonhos se realizem.

Quanto a sua saída, espero q volte logo. N vou ficar insistido pra vc ficar pq parto do pressuposto q vc pensou bem e q esta é a melhor decisão a se tomar.

Espero q quando voltar se surpreenda com o fórum e q o msmo se encontre em uma situação superior a q se encontra

Abs

more_horiz
bcp escreveu:

FUI O SEGUNDO, FICA FQN Embarassed

amo tds vcs ai, vou ficar sim, mas só postando casualmente. Falando em amizade, esse cara aqui deu aula disso:

http://1.bp.blogspot.com/-A-solpooGI0/UMNg8PDHM1I/AAAAAAAAH08/3yNMi5g5yLw/s1600/Seth-MacFarlane-Ted.jpg

more_horiz
Se um dia eu decidir sair do fórum, não vou criar tópico anunciando o fato... simplismente vou parar de postar e pronto.
Anyway... isso aqui já não é mais tão legal como no começo, a maioria dos users antigos não posta mais com frequência e alguns foram embora.
Eu mesmo enjoei, só entro quando não tenho o que fazer e não fico nem 1 minuto. :tudobem:

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Antes de qualquer coisa obrigado por lembrar de mim, feliz ano novo pra vc e q seja repleto de sucesso, paz, alegria e q seus sonhos se realizem.

Quanto a sua saída, espero q volte logo. N vou ficar insistido pra vc ficar pq parto do pressuposto q vc pensou bem e q esta é a melhor decisão a se tomar.

Espero q quando voltar se surpreenda com o fórum e q o msmo se encontre em uma situação superior a q se encontra

Abs

Eu irei voltar sim, uma vez gamer sempre gamer. Aqui é o melhor lugar para falar de games e fazer amizades. Mas esse ano vou realmente ficar mais ausente, claro, eu vou postar de vez em quando. E eu n esqueço de gente boa e vc é uma. Lembro do seu papo sobre concurso. Lembra? Abraço

more_horiz
Forest Law escreveu:
Se um dia eu decidir sair do fórum, não vou criar tópico anunciando o fato... simplismente vou parar de postar e pronto.
:tudobem:

cada um tem seu jeito, mas eu fico pensando vc tendo amizades e de repente some do nada sem deixar nenhum vestígio de motivos pra galera. Então essa amizade n era tao importante pra vc. Assim pra mim é uma questão de consideração. Mas cada cabeça uma sentença. Feliz 2013! Forest! Seu avatar é foda, Kung Fu na veia!

more_horiz
FQN escreveu:
Forest Law escreveu:
:tudobem:

cada um tem seu jeito, mas eu fico pensando vc tendo amizades e de repente some do nada sem deixar nenhum vestígio de motivos pra galera. Então essa amizade n era tao importante pra vc. Assim pra mim é uma questão de consideração. Mas cada cabeça uma sentença. Feliz 2013! Forest! Seu avatar é foda, Kung Fu na veia!

Os amigos que tenho no fórum eu sempre vou manter contato, seja por email, telefone ou encontros ( Arco Íris )
Mas por enquanto, não tenho motivos para sair, só dei uma enjoada, mas de vez em quando tô aqui.

Feliz 2013 pra você e vê se aparece qualquer dia. 8)

more_horiz
Alohawell escreveu:
fara falta... e nao esqueca.. existe babaca em todo canto.. é so ignorar;..

qnt ao seu blog.. continua sendo parceiro...

vlw cara, eu queria então colocar o botão animado de vcs pra colocar no meu blog. Tem como vc passar para meu email fqncontabeis@bol.com.br? ou passar o link da hospedagem da imagem do botton

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder