RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Meu ultimo tópico no fórum

power_settings_newInicie sessão para responder
+19
Pollux
bruno79
Melhor nick da historia!!
bjdomagrO
Leonardo Soler
burn1004
Gabriela Martinelly
Putz Grila!
Alohawell Ltda
Chokko
bcp
Punch
Guitto
Bonatti
Henrico D. Santo
filipe prevot
Antonio Neto
Kaneda
FQN
23 participantes

descriptionMeu ultimo tópico no fórum - Página 3 EmptyRe: Meu ultimo tópico no fórum

more_horiz
filipe prevot escreveu:
gostei do que vc falou FQN realmente tem gente com inveja do forum e só entra pra fazer merda.
não pretendo sair daqui por causa desse troll se o cara não gosta da gente e problema dele ele que arrume um emprego ou vá estudar.

c tem toda razão, essa criatura n tem mesmo ocupação. Se tivesse pelo menos uma piceta pra brincar, n teria essa vida triste.

descriptionMeu ultimo tópico no fórum - Página 3 EmptyRe: Meu ultimo tópico no fórum

more_horiz
FQN escreveu:
filipe prevot escreveu:
gostei do que vc falou FQN realmente tem gente com inveja do forum e só entra pra fazer merda.
não pretendo sair daqui por causa desse troll se o cara não gosta da gente e problema dele ele que arrume um emprego ou vá estudar.

c tem toda razão, essa criatura n tem mesmo ocupação. Se tivesse pelo menos uma piceta pra brincar, n teria essa vida triste.

quem que entrou aqui pra bagunçar? teve ataque de clone? ou eu sou lerdo mesmo? Rindo

Última edição por Punch Ball Mario Bros. em Ter 01 Jan 2013, 20:42, editado 1 vez(es)

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Pô FQN, vai embora não cara.

Daqui a pouco esse fórum vai ficar vazio.

Eu digo q fico, mas ficarei casualmente. Um abraço pra tu veio!

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
EU FUI O PRIMEIRO A SER LEMBRADO ME ABRAÇA FQN! I love you

http://2.bp.blogspot.com/-LrZyrUFpLEI/UKZ6EXaL11I/AAAAAAAAHV0/GmFC6uMUvYA/s400/young_ted.jpg

recomendo geral esse filme

more_horiz
FQN escreveu:
filipe prevot escreveu:

quem que entrou aqui pra bagunçar? teve ataque de clone?

eu li o tópico "Estão estregando o fórum" o "Feliz 2013" e vi mt treta por nada e pelo q li tinha um troll brigando com o fórum literalmente. Era um tal de Adriano, é isso?

more_horiz
FQN escreveu:
!Chokko escreveu:
Você não deve pedir desculpas. Nem sequer a culpa caiu pra cima de você Smile

Saiba que o RetroGamesBrasil está sempre de portas abertas pra todo mundo que decide sair, seja permanentemente ou temporariamente. Só não deixe de conversar com quem você considera amigo por aqui Meu ultimo tópico no fórum - Página 3 2314298090

Aproveitando, agradeço pela consideração e que feliz ano novo atrasado. Teve uma boa entrada? :troll:

devo desculpas principalmente a vc cara que desconfiei que vc era Xoxo lembra? Mas eu realmente estou cansado de fórum, aqui é o bom lugar, mas fiquei com medo com tantas tretas, ofensas e acusações sem fundamento.. Mas não é um adeus, é um até breve. Vai ser mais casual postar. N será uma rotina qd foi há um tempo atrás.

Mas ficou registrado o desabafo, é bom desabafar, n curto ficar com coisas negativas guardadas. Um abraço e vlw pelas palavras!

Que nada, isso são águas passadas. Sem falar que eu acho que você já se desculpou anteriormente.

more_horiz
pq ninguem nunca lembra do burn :'(

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:

se o soler nao te banir

:tudobem:

more_horiz
Bom user! Não se va!!

Mesmo não tendo me mencionado no inicio do tpc! Bons users devem permanecer até o final!!

more_horiz
burn1004 escreveu:
pq ninguem nunca lembra do burn :'(

pra vc n ficar triste eu esqueci tb dopefish (q assim como vc é bom user) e entre outros, eu sou ruim p decorar nomes e na hora de escrever, pra lembrar é foda. Um Feliz 2013 cara!

@Leonardo - valeu pela musica!! :roleiDrir: fundo do bau

more_horiz
Esqueci de postar minha música que eu sempre posto em tópicos do tipo...

Rindo

more_horiz
caraca vcs são um radio ambulante...só novinhas ai...seria massa fazer um videoke com essas musicas.

more_horiz
Acho que tem que sair quem traz ônus p fórum. Tu é um bom user, cara (mesmo q n tenha lembrado de mim Meu ultimo tópico no fórum - Página 3 1786228450), e acho que nessa hora de instabilidade temos que nos juntar, até users que estavam meio inativos, e não ir embora, pois ao sair o cara declara vitória dos tr3t31r05.
Mas se tua decisão se manter, felicidades cara!

more_horiz
Devo admitir que pensei nisso também, ultimamente o forum está bem caído. Quando o forum começou era algo de "user para user" e nunca tinha dado problemas assim, hoje acontece brigas muito fácil por essa liberdade e isso realmente desanima de postar. Essa liberdade que ajudou a unir tanta gente distinta hoje tá destruindo isso.... Só ver que encontros dos users, piadinhas internas (ou memes como queira) começam a desaparecer daqui e isso só um exemplo.

Mas faço couro para tu não sair, realmente você é um bom user e principalmente um cara legal (completamente o contrário da impressão que eu tinha de você lá do UOL) e você fara falta aqui. Assim como os que sumiram (Furia, Jhony, Moica, Spartack, Perikito e outros que eu possa ter esquecido de citar) fazem falta.

Mas bem, que você tenha um bom 2013, com saúde, paz, dinheiro no bolso e união.

Última edição por Melhor nick da historia!! em Qua 02 Jan 2013, 05:56, editado 1 vez(es)

more_horiz
FQN escreveu:
FQN escreveu:
filipe prevot escreveu:

quem que entrou aqui pra bagunçar? teve ataque de clone?

eu li o tópico "Estão estregando o fórum" o "Feliz 2013" e vi mt treta por nada e pelo q li tinha um troll brigando com o fórum literalmente. Era um tal de Adriano, é isso?

Essa briga do Adriano num é no "abrigo anti-tr3t4"??? Esse tópico é do meio do ano passado!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder