Ricardo escreveu:
WHAT?
Ricardo escreveu:
Neto Kosovo escreveu:Ricardo escreveu:Neto Kosovo escreveu:ta loco
vc recebeu coisa mto mais valiosa
vende essas porra ae e sai no lucro
Pensei nisso Kosovo, mas não, se fizer isso vou estar agindo como os BR HUE HUE HUE que tanto criticamos.
Uma coisa que eu não quero é ter custo com isso, e também quero os jogos que comprei.
parabens
nem vo contar minhas aventura em bazar da receita entao :;bigode;:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:me da o tekken hybrid?
amei o filme...
Nanaki escreveu:@sudit
antigamente você podia comprar mesmo com esses erros no site que não dava nada, ai mudou um negócio lá que agora que caracteriza má fé esse tipo de conduta
Nanaki escreveu:@sudit
antigamente você podia comprar mesmo com esses erros no site que não dava nada, ai mudou um negócio lá que agora que caracteriza má fé esse tipo de conduta
Sudit S2 TaeYeon escreveu:Nanaki escreveu:@sudit
Mas to dizendo de etica, nao de processos legais.
Se vc vai la e encontra um console de 1500 reais vendido a 5 reais, vc sabe muito bem que é um erro, que nao é o valor real do produto.
Se vc corre buscar o cartao de credito para fazer a compra antes que corrigissem o site, vc nao pode dizer "ah, mas foi um erro do site, a culpa nao é minha..."
É o mesmo que o Ricardo tivesse recebido os jogos errados, calasse a boca e revendesse tudo.
O erro foi teu? nao. Mas vc tem consciencia que foi um erro? Sim
Depois nao adianta a desculpa "ah, mas nao fiz nada na ilegalidade, ah, mas o responsavel nao sou eu, ah, mas o cartao escorregou do meu bolso e comprei sem querer..."
Vc ta levando vantagem de um erro de alguem.
Se vc anda na rua, a pessoa na tua frente deixa a carteira cair, o que vc faz?
A- Devolve, ja que sabe muito bem quem é o dono, e que a carteira caiu por acidente
B- Fica com a carteira, pq no final o erro nao foi teu mesmo, vc pegou a carteira no chao, nao roubou do bolso de ninguem. Tem dinheiro na carteira? E dai, nao posso ser acusado de ladrao, pq peguei o que achei no chao...
E disso que me refiro
Nanaki escreveu:troco errado é foda, ja cheguei a pagar com uma nota de 20 e receber 30 de troco
obviamente fiquei com dó e devolvi
Neto Kosovo escreveu:Ricardo escreveu:Neto Kosovo escreveu:ta loco
vc recebeu coisa mto mais valiosa
vende essas porra ae e sai no lucro
Pensei nisso Kosovo, mas não, se fizer isso vou estar agindo como os BR HUE HUE HUE que tanto criticamos.
Uma coisa que eu não quero é ter custo com isso, e também quero os jogos que comprei.
parabens
nem vo contar minhas aventura em bazar da receita entao :;bigode;: