RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

HGada da eStarland [+Capítulo Final] [+ Correios inocente desta vez] [- ê Brasil] Fim!!!! Fotos dos Jogos!

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Punch
Nanaki
Sudit S2 TaeYeon
Putz Grila!
Melhor nick da historia!!
D.O.G.S
Henrico D. Santo
Leinad
Guitto
Antonio Neto
Ricardo
15 participantes

descriptionHGada da eStarland [+Capítulo Final] [+ Correios inocente desta vez] [- ê Brasil] Fim!!!! Fotos dos Jogos! - Página 2 EmptyRe: HGada da eStarland [+Capítulo Final] [+ Correios inocente desta vez] [- ê Brasil] Fim!!!! Fotos dos Jogos!

more_horiz
Ricardo escreveu:
HGada da eStarland [+Capítulo Final] [+ Correios inocente desta vez] [- ê Brasil] Fim!!!! Fotos dos Jogos! - Página 2 WeuVXkk

HGada da eStarland [+Capítulo Final] [+ Correios inocente desta vez] [- ê Brasil] Fim!!!! Fotos dos Jogos! - Página 2 _what
WHAT?

HGada da eStarland [+Capítulo Final] [+ Correios inocente desta vez] [- ê Brasil] Fim!!!! Fotos dos Jogos! - Página 2 _burn HGada da eStarland [+Capítulo Final] [+ Correios inocente desta vez] [- ê Brasil] Fim!!!! Fotos dos Jogos! - Página 2 _burn HGada da eStarland [+Capítulo Final] [+ Correios inocente desta vez] [- ê Brasil] Fim!!!! Fotos dos Jogos! - Página 2 _burn HGada da eStarland [+Capítulo Final] [+ Correios inocente desta vez] [- ê Brasil] Fim!!!! Fotos dos Jogos! - Página 2 _burn HGada da eStarland [+Capítulo Final] [+ Correios inocente desta vez] [- ê Brasil] Fim!!!! Fotos dos Jogos! - Página 2 _burn HGada da eStarland [+Capítulo Final] [+ Correios inocente desta vez] [- ê Brasil] Fim!!!! Fotos dos Jogos! - Página 2 _burn HGada da eStarland [+Capítulo Final] [+ Correios inocente desta vez] [- ê Brasil] Fim!!!! Fotos dos Jogos! - Página 2 _burn HGada da eStarland [+Capítulo Final] [+ Correios inocente desta vez] [- ê Brasil] Fim!!!! Fotos dos Jogos! - Página 2 _burn

descriptionHGada da eStarland [+Capítulo Final] [+ Correios inocente desta vez] [- ê Brasil] Fim!!!! Fotos dos Jogos! - Página 2 EmptyRe: HGada da eStarland [+Capítulo Final] [+ Correios inocente desta vez] [- ê Brasil] Fim!!!! Fotos dos Jogos!

more_horiz
Caralho Shocked

descriptionHGada da eStarland [+Capítulo Final] [+ Correios inocente desta vez] [- ê Brasil] Fim!!!! Fotos dos Jogos! - Página 2 EmptyRe: HGada da eStarland [+Capítulo Final] [+ Correios inocente desta vez] [- ê Brasil] Fim!!!! Fotos dos Jogos!

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Ricardo escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
ta loco

vc recebeu coisa mto mais valiosa

vende essas porra ae e sai no lucro


Pensei nisso Kosovo, mas não, se fizer isso vou estar agindo como os BR HUE HUE HUE que tanto criticamos.

Uma coisa que eu não quero é ter custo com isso, e também quero os jogos que comprei.


parabens

nem vo contar minhas aventura em bazar da receita entao :;bigode;:


conte mais

descriptionHGada da eStarland [+Capítulo Final] [+ Correios inocente desta vez] [- ê Brasil] Fim!!!! Fotos dos Jogos! - Página 2 EmptyRe: HGada da eStarland [+Capítulo Final] [+ Correios inocente desta vez] [- ê Brasil] Fim!!!! Fotos dos Jogos!

more_horiz
me da o tekken hybrid?
amei o filme...

descriptionHGada da eStarland [+Capítulo Final] [+ Correios inocente desta vez] [- ê Brasil] Fim!!!! Fotos dos Jogos! - Página 2 EmptyRe: HGada da eStarland [+Capítulo Final] [+ Correios inocente desta vez] [- ê Brasil] Fim!!!! Fotos dos Jogos!

more_horiz
caralho alguém que comprou esses jogos quando receber os midway arcade não vai ficar feliz


parabens pela atitude de comunicar a eStarland ricardo, se fosse outro ja teria vendido tudo

descriptionHGada da eStarland [+Capítulo Final] [+ Correios inocente desta vez] [- ê Brasil] Fim!!!! Fotos dos Jogos! - Página 2 EmptyRe: HGada da eStarland [+Capítulo Final] [+ Correios inocente desta vez] [- ê Brasil] Fim!!!! Fotos dos Jogos!

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
me da o tekken hybrid?
amei o filme...


Quero devolver as coisas pra eStarland. E quero saber dos meus jogos. Estou aguardando uma resposta deles.

descriptionHGada da eStarland [+Capítulo Final] [+ Correios inocente desta vez] [- ê Brasil] Fim!!!! Fotos dos Jogos! - Página 2 EmptyRe: HGada da eStarland [+Capítulo Final] [+ Correios inocente desta vez] [- ê Brasil] Fim!!!! Fotos dos Jogos!

more_horiz
lembro faz uns anos que saiu um erro no site da magazine luiza, e tavam vendendo o wii por 5 reais...
pessoal como doido la comprando, e ainda gente com dinheiro, que nao teria pq fazer isso

e ainda depois aquelas justificativas esfarrapadas, que era legal comprar o console dessa maneira, que se receber era lucro (e receberam), que o erro é do site e nao do comprador (comprador que foi correndo buscar o cartaod e credito antes que corrigissem o site), e blablabla

Se de repente alguem te entrega algo errado, mas sem querer, e vc nao notar que foi um erro, é uma coisa.
Agora, vc tem consciencia do erro, e leva proveito disso, vai tirar vantagem, ai ja é outra historia...

Para alguns eh muito foda quando consegue algo "facil", mas vai ser roubado para ver se é legal...

Por isso, vc fez o correto, e eu teria feito exatamente o mesmo.

descriptionHGada da eStarland [+Capítulo Final] [+ Correios inocente desta vez] [- ê Brasil] Fim!!!! Fotos dos Jogos! - Página 2 EmptyRe: HGada da eStarland [+Capítulo Final] [+ Correios inocente desta vez] [- ê Brasil] Fim!!!! Fotos dos Jogos!

more_horiz
@sudit

antigamente você podia comprar mesmo com esses erros no site que não dava nada, ai mudou um negócio lá que agora que caracteriza má fé esse tipo de conduta

descriptionHGada da eStarland [+Capítulo Final] [+ Correios inocente desta vez] [- ê Brasil] Fim!!!! Fotos dos Jogos! - Página 2 EmptyRe: HGada da eStarland [+Capítulo Final] [+ Correios inocente desta vez] [- ê Brasil] Fim!!!! Fotos dos Jogos!

more_horiz
Nanaki escreveu:
@sudit

antigamente você podia comprar mesmo com esses erros no site que não dava nada, ai mudou um negócio lá que agora que caracteriza má fé esse tipo de conduta


Se o preço é completamente incompatível com a realidade (esse exemplo de cinco reais) e, vc entra com um processo para obrigar a outra parte a cumprir com a entrega, pode ser condenado por "litigância de má fé".
Isso "sempre" existiu.
Acontece que, como muita gente pós-internet ficou levando esses casos escrotos ao juízo, acabou por gerar ampla jurisprudência sobre o tema. O que antes gerava certa discussão, agora já é pacificado.
Inclusive, são casos raros, em que o PROCON apoia o fornecedor, e não o consumidor.

descriptionHGada da eStarland [+Capítulo Final] [+ Correios inocente desta vez] [- ê Brasil] Fim!!!! Fotos dos Jogos! - Página 2 EmptyRe: HGada da eStarland [+Capítulo Final] [+ Correios inocente desta vez] [- ê Brasil] Fim!!!! Fotos dos Jogos!

more_horiz
Lembrem... vc so pode "encontrar" algo se primeiramente alguem perdeu aquilo...

descriptionHGada da eStarland [+Capítulo Final] [+ Correios inocente desta vez] [- ê Brasil] Fim!!!! Fotos dos Jogos! - Página 2 EmptyRe: HGada da eStarland [+Capítulo Final] [+ Correios inocente desta vez] [- ê Brasil] Fim!!!! Fotos dos Jogos!

more_horiz
Nanaki escreveu:
@sudit

antigamente você podia comprar mesmo com esses erros no site que não dava nada, ai mudou um negócio lá que agora que caracteriza má fé esse tipo de conduta


Mas to dizendo de etica, nao de processos legais.

Se vc vai la e encontra um console de 1500 reais vendido a 5 reais, vc sabe muito bem que é um erro, que nao é o valor real do produto.
Se vc corre buscar o cartao de credito para fazer a compra antes que corrigissem o site, vc nao pode dizer "ah, mas foi um erro do site, a culpa nao é minha..."

É o mesmo que o Ricardo tivesse recebido os jogos errados, calasse a boca e revendesse tudo.
O erro foi teu? nao. Mas vc tem consciencia que foi um erro? Sim

Depois nao adianta a desculpa "ah, mas nao fiz nada na ilegalidade, ah, mas o responsavel nao sou eu, ah, mas o cartao escorregou do meu bolso e comprei sem querer..."
Vc ta levando vantagem de um erro de alguem.


Se vc anda na rua, a pessoa na tua frente deixa a carteira cair, o que vc faz?
A- Devolve, ja que sabe muito bem quem é o dono, e que a carteira caiu por acidente
B- Fica com a carteira, pq no final o erro nao foi teu mesmo, vc pegou a carteira no chao, nao roubou do bolso de ninguem. Tem dinheiro na carteira? E dai, nao posso ser acusado de ladrao, pq peguei o que achei no chao...

E disso que me refiro

descriptionHGada da eStarland [+Capítulo Final] [+ Correios inocente desta vez] [- ê Brasil] Fim!!!! Fotos dos Jogos! - Página 2 EmptyRe: HGada da eStarland [+Capítulo Final] [+ Correios inocente desta vez] [- ê Brasil] Fim!!!! Fotos dos Jogos!

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Nanaki escreveu:
@sudit

antigamente você podia comprar mesmo com esses erros no site que não dava nada, ai mudou um negócio lá que agora que caracteriza má fé esse tipo de conduta


Mas to dizendo de etica, nao de processos legais.

Se vc vai la e encontra um console de 1500 reais vendido a 5 reais, vc sabe muito bem que é um erro, que nao é o valor real do produto.
Se vc corre buscar o cartao de credito para fazer a compra antes que corrigissem o site, vc nao pode dizer "ah, mas foi um erro do site, a culpa nao é minha..."

É o mesmo que o Ricardo tivesse recebido os jogos errados, calasse a boca e revendesse tudo.
O erro foi teu? nao. Mas vc tem consciencia que foi um erro? Sim

Depois nao adianta a desculpa "ah, mas nao fiz nada na ilegalidade, ah, mas o responsavel nao sou eu, ah, mas o cartao escorregou do meu bolso e comprei sem querer..."
Vc ta levando vantagem de um erro de alguem.


Se vc anda na rua, a pessoa na tua frente deixa a carteira cair, o que vc faz?
A- Devolve, ja que sabe muito bem quem é o dono, e que a carteira caiu por acidente
B- Fica com a carteira, pq no final o erro nao foi teu mesmo, vc pegou a carteira no chao, nao roubou do bolso de ninguem. Tem dinheiro na carteira? E dai, nao posso ser acusado de ladrao, pq peguei o que achei no chao...

E disso que me refiro


Eu já "corri" atrás de uma pessoa para devolver a carteira...
A mulher me viu vindo atrás dela e acelerou o passo...
Nem viu que eu estava vindo atrás dela, pq ela derrubou a carteira alguns metros antes.
Quando eu devolvi, ela ficou completamente sem graça.


Sempre devolvo o troco errado também.
Só não devolvi uma vez, que estava muito bêbado e só percebi horas depois... :tudobem:

descriptionHGada da eStarland [+Capítulo Final] [+ Correios inocente desta vez] [- ê Brasil] Fim!!!! Fotos dos Jogos! - Página 2 EmptyRe: HGada da eStarland [+Capítulo Final] [+ Correios inocente desta vez] [- ê Brasil] Fim!!!! Fotos dos Jogos!

more_horiz
troco errado é foda, ja cheguei a pagar com uma nota de 20 e receber 30 de troco

obviamente fiquei com dó e devolvi

descriptionHGada da eStarland [+Capítulo Final] [+ Correios inocente desta vez] [- ê Brasil] Fim!!!! Fotos dos Jogos! - Página 2 EmptyRe: HGada da eStarland [+Capítulo Final] [+ Correios inocente desta vez] [- ê Brasil] Fim!!!! Fotos dos Jogos!

more_horiz
Nanaki escreveu:
troco errado é foda, ja cheguei a pagar com uma nota de 20 e receber 30 de troco

obviamente fiquei com dó e devolvi


Ontem mesmo, fui num sonda, pegar uma breja, um refri e pipoca...
A conta deu R$13,55.
Paguei com uma nota de vinte + R$3,60 pra facilitar o troco.
A mulher me devolveu R$12,00.
É pouco, mas eu avisei ela do erro.
Ela agradeceu e, comentou que quando uma caixa de mercado erra, o caixa não bate/não fecha no final do dia, e desconta deles...

descriptionHGada da eStarland [+Capítulo Final] [+ Correios inocente desta vez] [- ê Brasil] Fim!!!! Fotos dos Jogos! - Página 2 EmptyRe: HGada da eStarland [+Capítulo Final] [+ Correios inocente desta vez] [- ê Brasil] Fim!!!! Fotos dos Jogos!

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Ricardo escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
ta loco

vc recebeu coisa mto mais valiosa

vende essas porra ae e sai no lucro


Pensei nisso Kosovo, mas não, se fizer isso vou estar agindo como os BR HUE HUE HUE que tanto criticamos.

Uma coisa que eu não quero é ter custo com isso, e também quero os jogos que comprei.


parabens

nem vo contar minhas aventura em bazar da receita entao :;bigode;:


Uncle é você fi???

descriptionHGada da eStarland [+Capítulo Final] [+ Correios inocente desta vez] [- ê Brasil] Fim!!!! Fotos dos Jogos! - Página 2 EmptyRe: HGada da eStarland [+Capítulo Final] [+ Correios inocente desta vez] [- ê Brasil] Fim!!!! Fotos dos Jogos!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder