RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

HGada da eStarland [+Capítulo Final] [+ Correios inocente desta vez] [- ê Brasil] Fim!!!! Fotos dos Jogos!

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Punch
Nanaki
Sudit S2 TaeYeon
Putz Grila!
Melhor nick da historia!!
D.O.G.S
Henrico D. Santo
Leinad
Guitto
Antonio Neto
Ricardo
15 participantes

descriptionHGada da eStarland [+Capítulo Final] [+ Correios inocente desta vez] [- ê Brasil] Fim!!!! Fotos dos Jogos! - Página 4 EmptyRe: HGada da eStarland [+Capítulo Final] [+ Correios inocente desta vez] [- ê Brasil] Fim!!!! Fotos dos Jogos!

more_horiz
Ricardo escreveu:
2o Capítulo: Chat com o pessoal do eStarland agora há pouco:

Please wait for a site operator to respond.

You are now chatting with 'Clark'

Clark: Thank you for contacting eStarland.com Live Support.

Clark: How may I help you today?

Ricardo: Hello Clark

Clark: Hello

Ricardo: In Jan 10th, 2013, I placed the order 4798577

Ricardo: Yesterday (Jan 31st, 2013) I received the package from eStarland, unfortunately, the content of the package differed from my order

Clark: Alright

Ricardo: The items received are:

Ricardo: Assassin's Creed III Liberation - PS Vita - Qtd: 2 Street Fighter x Tekken - PS Vita - Qtd: 2 Fifa Soccer 13 - PS Vita - Qtd: 2 Tekken Hybrid - PS3 - Qtd: 3

Ricardo: So, I'm here to ask instructions about the procedures to return the games I received, as well as information about the things that I ordered. I'm worried about the cost of the shipping, and concerned on the delay and location of my purchase.

Clark: One moment please.

Ricardo: ok

Clark: Could you please provide us the invoice number on the package and who it was sent by?

Clark: The invoice included in the package should have a number on the top right. What is that number?

Ricardo: It was sent by Ana Lima

Ricardo: The invoice number, I guess, is CW379117412US

Clark: The invoice number is a 7 digit number on the invoice inside the package.

Clark: It is not the tracking.

Ricardo: There's a number on the usps seal, is that it?

Clark: Was there no paper inside?

Ricardo: No.

Ricardo: Just the games, I checked it again

Clark: Alright, If you could please, hold on to those items for the time being and we will contact you shortly about them.

Clark: The actual items you ordered should still be on their way

Ricardo: Ok, I've already sent an email to support@estarland.com yesterday telling the case.

Clark: Please put the games back into the package and my supervisors will look into the issue then contact you.

Clark: I will be sure to forward the email to them

Clark: Thank you for contacting us.

Ricardo: Ok, I will wait the contact. Thank you!

Clark: Is there anything else I can help you with?

Ricardo: No, just that. Thank you.

Clark: Thank you for contacting eStarland.com live support. Have a nice day!

Vamos ver se o Clark é Quente. :tudobem: Vergonha

Caraídeasadeáguia.... rola resumo?

descriptionHGada da eStarland [+Capítulo Final] [+ Correios inocente desta vez] [- ê Brasil] Fim!!!! Fotos dos Jogos! - Página 4 EmptyRe: HGada da eStarland [+Capítulo Final] [+ Correios inocente desta vez] [- ê Brasil] Fim!!!! Fotos dos Jogos!

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Pelo menos não veio um secador com voltagem diferente aí né Ricardo? :troll:

HGada da eStarland [+Capítulo Final] [+ Correios inocente desta vez] [- ê Brasil] Fim!!!! Fotos dos Jogos! - Página 4 AMOR+E+%C3%93DIO

more_horiz
Leinad escreveu:

Pra vc rola de tudo! I love you

Chat eu e a eStarland:
Eu (Ricardo) - Pqp veio tudo errado! 6 jogos de vita e 3 de ps3, eu pedi 6 de ps1 e 4 de ps2!
Clark (eStarland) - Oh Shit! Put tudo no pacote de novo e keep calm, eu vou talk to my supervisor.

Depois chegou o e-mail se eu poderia, gentilmente, encaminhar o pacote para o verdadeiro dono, a 30km da minha casa. Fui no Correio, beijei a mão da atendente, cumprimentei ela umas 4x e agradeci umas 10. Mais gentil impossível. :tudobem:

more_horiz
Ricardo escreveu:
Leinad escreveu:

Pra vc rola de tudo! I love you

Chat eu e a eStarland:
Eu (Ricardo) - Pqp veio tudo errado! 6 jogos de vita e 3 de ps3, eu pedi 6 de ps1 e 4 de ps2!
Clark (eStarland) - Oh Shit! Put tudo no pacote de novo e keep calm, eu vou talk to my supervisor.

Depois chegou o e-mail se eu poderia, gentilmente, encaminhar o pacote para o verdadeiro dono, a 30km da minha casa. Fui no Correio, beijei a mão da atendente, cumprimentei ela umas 4x e agradeci umas 10. Mais gentil impossível. :tudobem:

E na bundinha? nao vai nada? I love you

more_horiz
Bacana a história, ainda bem que o cara morava perto de você. Se fosse um pacote pra Inglaterra, ia dar rebu, vc ia gastar uns R$100 pra enviar e daí queria ver a Starland querer te reembolsar.

Kudos pela honestidade, agora como bonzinho só se fode, quero ver seu pacote chegar haha

more_horiz
Obrigado pelo resumo!

E parabéns pela atitude!

more_horiz
Mas será que seu pacote num foi para esse cara??? rimkuk

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Mas será que seu pacote num foi para esse cara??? rimkuk

Suspeito desde o princípio, e o cara falou com a eStarland também e tal. Mandei pra eles o comprovante do envio e foto da caixa no qual coloquei o pacote, junto com valor em reais e rastreio.

E questionei sobre o rastreio e localização do meu pacote. Mandei e-mail era umas 17h30 (começo da tarde lá) mas não me responderam.

Isso saberemos nos próximos capítulos. :tudobem:

more_horiz
Leinad escreveu:
Obrigado pelo resumo!

E parabéns pela atitude!

Valeu Leinad! Vamos ver no que vai dar.

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Guitto escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
ta loco

vc recebeu coisa mto mais valiosa

vende essas porra ae e sai no lucro

Eeeeeee brasil.

Eeeeeeee sul

Pqp, eu ri, huahuahuahua!

more_horiz
Bom, taí meus nobres:

Ricardo,

$30 has been credited to your account for compensation

Thank you,
eStarland Team

Tá lá na minha conta. Gastei R$ 18,50 para mandar os jogos ao dono, ganhei 30 dólares para pagar o reenvio, o transtorno e o tempo que os jogos demoraram a vir. Pelo que vi no código de rastreio os jogos devem chegar (se já não chegaram) hoje.

Espero que venha certo desta vez, será o capítulo final da novela.

more_horiz
Na expectativa! Boa sorte!

more_horiz
se soubesse que seriam maravilhosos $30 mandava o jogo pro cara via carta registrada ahhahahahaa

brincadeira !!

mandou bem ricardo

more_horiz
Chegaram!!!!

Vieram exatamente do endereço pra onde mandei os jogos que recebi errado. :tudobem:

HGada da eStarland [+Capítulo Final] [+ Correios inocente desta vez] [- ê Brasil] Fim!!!! Fotos dos Jogos! - Página 4 RetwmeH

HGada da eStarland [+Capítulo Final] [+ Correios inocente desta vez] [- ê Brasil] Fim!!!! Fotos dos Jogos! - Página 4 LluzXH6

Final Feliz da novela. Oito dias a mais de espera, compensados por 30 dólares de crédito, menos os 18,50 q gastei no Sedex.

more_horiz
Sabe aqueles filmes que depois das letrinhas, dos créditos, ainda tem mais uma cena? Pois é....

Na caixinha de GTA veio o disco de Need for Speed II, e não de GTA. :tudobem:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder