Ricardo escreveu:Sabe aqueles filmes que depois das letrinhas, dos créditos, ainda tem mais uma cena? Pois é....
Na caixinha de GTA veio o disco de Need for Speed II, e não de GTA. :tudobem:
TO BE CONTINUED
Ricardo escreveu:Sabe aqueles filmes que depois das letrinhas, dos créditos, ainda tem mais uma cena? Pois é....
Neto Kosovo escreveu:Ricardo escreveu:Sabe aqueles filmes que depois das letrinhas, dos créditos, ainda tem mais uma cena? Pois é....
TO BE CONTINUED
Punch Ball Mario Bros. escreveu:Ricardo escreveu:Sabe aqueles filmes que depois das letrinhas, dos créditos, ainda tem mais uma cena? Pois é....
Dessa eu ri cara, você todo felizão e me posta essa, imaginei você abrindo a caixinha e se espantando num filme de comédia após os créditos
Melhor nick da historia!! escreveu:Veio com algum lacre??? Se não, o outro cara pode ter medito um 155 ai :tudobem:
Leinad escreveu:Hoje em dia todo filme vira trilogia...
Vamos aguardar o episódio 2!
Nanaki escreveu:gta 1 ou gta 2 ricardo ?
eu tenho um gta 2 sobrando aqui lacradinho se interessar
Ricardo escreveu:Chegaram!!!!
Vieram exatamente do endereço pra onde mandei os jogos que recebi errado. :tudobem:
Final Feliz da novela. Oito dias a mais de espera, compensados por 30 dólares de crédito, menos os 18,50 q gastei no Sedex.
mikasjau escreveu:Ricardo escreveu:Chegaram!!!!
Vieram exatamente do endereço pra onde mandei os jogos que recebi errado. :tudobem:
Final Feliz da novela. Oito dias a mais de espera, compensados por 30 dólares de crédito, menos os 18,50 q gastei no Sedex.
Ricardo, só para saber...esta demorando +/- quanto tempo a entrega da estarland? Abraços