Putz Grila! escreveu: Nanaki escreveu: Putz Grila! escreveu: Leinad escreveu: Putz Grila! escreveu: quando reclamei d porra d jogos q requerem conexão a internet pra vc jogar..flaram q eu tava de mimimimi....q quem n tem internet hj em dia?....mimimii
e agora? quem ta d mimimimi :troll:
Eu lembro disso. Tópicos sobre Diablo III.
vc acompanha meus posts q lindu
agora lembrei do tpc do diablo 3,
realmente é foda isso
as vezes levo o console em um sitio de camarada que vai ficar dias rolando churrasco, chega lá não funciona pq nao tem net
Pra mim o jogo sempre tem q ter o single player offline....sem essas babaquices de conectar pra fazer qualquer coisa. Porra pago caro no negócio pra n poder usar em qualquer lugar e ficarem me monitorando quando ligo pra jogar. Vsf :morrediabo:
Mas n, eu tava de mimimimimi
Sem contar que, vez ou outra, por uma tempestade, falha na rede, mudança de domicílio, enfim, qualquer coisa, vc pode estar sem internet. E quando estiver sem internet, uma das coisas mais óbvias a fazer seria jogar a campanha single player offline, isso em qualquer jogo, de um Street Fighter, Gran Turismo, Skyrim, Tetris, Angry Birds, qualquer um.
E não vai poder, pq a empresa que te vendeu o jogo teria o direito de exigir que você jogue só quando avisar a ela.
Na prática são poucas as situações em que ficamos sem internet hoje em dia, mas conceitualmente essa situação beira o absurdo. Não é nem tanto o lado prático, é uma questão de princípios.