RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Com conexão permanente à internet, sucessor do Xbox não rodará jogos usados

power_settings_newInicie sessão para responder
+18
Nanaki
Melhor nick da historia!!
D.O.G.S
Granemann
Chokko
Jail
Putz Grila!
Zeck
Alohawell Ltda
Bonatti
JurianSutter
Dopefish
Henrico D. Santo
zephyrous
Sudit S2 TaeYeon
Ricardo
Leinad
Guitto
22 participantes

descriptionCom conexão permanente à internet, sucessor do Xbox não rodará jogos usados - Página 3 EmptyRe: Com conexão permanente à internet, sucessor do Xbox não rodará jogos usados

more_horiz
Mentira, nem precisa pensar muito. Estar conectado 24h pode até ser verdade, mas D-U-V-I-D-O q a m$ ou a $onia vão cometer esse erro.

Mas pensem q só seria uma burrada em países de merda tipo o nosso, mas no resto do mundo onde os preços praticados pelas coisas n são abusivos ao extremo, as pessoas vão chiar e no fim irão absorver como absorveram outras merdas q já fizeram.

descriptionCom conexão permanente à internet, sucessor do Xbox não rodará jogos usados - Página 3 EmptyRe: Com conexão permanente à internet, sucessor do Xbox não rodará jogos usados

more_horiz
Não dá pra imaginar isso. Não rodar usados e ainda obrigação de ter online 24hrs, seria um tiro no pé enorme e gigantesco.

more_horiz
Eu ainda DUVIDO que farão isso. A Sony eu não duvido, mas provavelmente descartaria esse erro futuramente.

Lembrando que o Vita tem algo assim, mas SOMENTE para troféus. Você pode jogar o jogo normalmente mas não ganhará os troféus do jogo até que desvinculem o jogo da conta. Incômodo pra mim só que ainda sim "moderado"

more_horiz
Tanto o bloqueio de jogos usados, e a obrigatoriedade do console fica conectado a internet para jogar, são 2 tiros nos pés.

Se o cara compra um jogo que ele gosta, mais não é popular (acaba saindo de linha) e o console queima um tempo depois, como vai conseguir outro?

e mais, eles vão manter uma rede ativa para que os retrogamers possam jogar daqui 10~15 anos??

more_horiz
Nenhuma empresa gosta de retrogamers. NENHUMA.

more_horiz
Post seco abaixo:

1) Piada com o consumidor.
2) Quero que essas empresas SE FODAM lindamente. Tem boas franquias? Legal. Mas tenho meus princípios e eles estão acima de jogatina.
3) Firmware desses consoles vai ser mais atacado que os insetos do Starship Troopers invadindo um bunker.
4) Kim Dotcom, que é um filho da puta esperto, disse uma coisa MUITO CERTA no meio dessa putaria toda:

Querem acabar com a pirataria e respeitar o consumidor?
Façam TUDO digital, botem o preço lá embaixo, faça - ou adotem - uma plataforma de vendas decente e confiável, façam lançamento simultâneo mundial, nada de esperar 1-2-3 meses pra assistir um filme, jogar um jogo ou escutar uma música. Se quiserem segurar o público fiel e ganhar uma grana honesta, dêem bônus pra quem fizer pre-order do arquivo e todo mundo fica feliz.

Simples e lógico: não vou ter que pegar fila de cinema, nem pegar disco riscado, nem jogo inflacionado. Não terei que esperar meses pra assistir um filme pirateado com cópia vazada (como fiz ontem) e nem vou precisar me estressar que o filme que quero tanto ver só está passando em 1 sala, na puta que pariu, dublado pela Marimoon.

Mas não, ao invés de melhorarem seus serviços combatendo a pirataria, ficam atando o direito do consumidor... Tem que levar na bunda mesmo.

Mas é óbvio que as grandes não querem, logo... Não vou compactuar com essa putaria. Vou guardar meu dinheiro (provavelmente gastar com outro hobby) e ver essa zona toda de camarote, pela Master Race, e fritando torresmo como se não houvesse amanhã.

Com conexão permanente à internet, sucessor do Xbox não rodará jogos usados - Página 3 Tumblr_m5p00zse6P1r77nz0o1_500_zps6d9bbade

Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:
Sou contra essas coisas, mas não adianta mimimi.... ou aceita ou fica jogando os mesmos jogos o resto da vida.

Pô, não é mimimi....
Bloqueio de região, bloqueio de usados, online passa, ban...
Eu respeito quem me respeita...
Se me chamarem de trouxa assim, volto pra pirataria, simples.

POSITIVADO PARA TODO O SEMPRE.

more_horiz
cachorron colocou foto do Tony Soprano, positivado antes mesmo de ler o post.

more_horiz
Ricardo escreveu:

Quer dizer que eu entro no topico pensando: "Comentario do Ricardo SEMPRE vale a pena ler."

E me deparo COM ISSO? :foreveralone: Face palm Not

more_horiz
Alohawell escreveu:
EU DUVIDO MUITO... PODEM ME COBRAR...

Pior que eu também. E na boa??? Se adotarem num vai demorar muito para eles voltarem atrás pelo feedback negativo, tipo a Ubisoft com o DRM do PC....

more_horiz
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
No final das contas vou reclamar pra caralho mas vou acabar comprando os 3 consoles pq todos vão ter jogos fodas.

Sou contra essas coisas, mas não adianta mimimi.... ou aceita ou fica jogando os mesmos jogos o resto da vida.

Não sabia que a Patricia Pillar era mulher de malandro. :tudobem:

To seguindo seus passos.... Nintendo só faz cagada e vc não larga dela. :tudobem:

:tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:

more_horiz
Recomendo a leitura:

http://www.retrogamesbrasil.com/t20035-as-seis-tendencias-mais-preocupantes-na-industria-dos-games-artigobonatti-vai-discordar-e-postar-um-wall-of-textcachorron-concordara

more_horiz
Guitto escreveu:
Ricardo escreveu:

Quer dizer que eu entro no topico pensando: "Comentario do Ricardo SEMPRE vale a pena ler."

E me deparo COM ISSO? :foreveralone: Face palm Not

Desculpe, me expressei mal. Depois eu li e vi que ficou cagado mesmo. Mas li e concordei com o post do cachorron.

É que Família Soprano é foda demais, e me deixei levar pela emoção. Embarassed

more_horiz
rumores, assim como o mesmo rumor rolou pro lado da sony, o jeito é esperar para ver

se ambas as empresas vierem com esse lance de não pode comprar jogos usados minha solução vai ser simples:

consoles = exclusivos piratas

o dinheiro que iria gastar com jogos migrarei para PC Master Race para jogos online !

mas ACHO que nem sony e microsoft seriam burras o bastante para isso, mas posso estar enganado

Última edição por Nanaki em Qui 07 Fev 2013, 10:18, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Nanaki

Vou dizer pra ti o mesmo que disse pro Henrico no face:

onde tem fumaça, tem fogo. Ou tu e o henrico juntos! HAHAHAHA! :tudobem:

more_horiz
Guitto escreveu:
@Nanaki

Vou dizer pra ti o mesmo que disse pro Henrico no face:

onde tem fumaça, tem fogo. Ou tu e o henrico juntos! HAHAHAHA! :tudobem:

se realmente rolar isso mesmo irei de PC Master Race plugadão na tv com Big Picture Mode e controle na mão, pagando barato em promoções loucas do Steam

eu e o henrico com uma bazuca no beiço

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder