Post seco abaixo:
1) Piada com o consumidor.
2) Quero que essas empresas SE FODAM lindamente. Tem boas franquias? Legal. Mas tenho meus princípios e eles estão acima de jogatina.
3) Firmware desses consoles vai ser mais atacado que os insetos do Starship Troopers invadindo um bunker.
4) Kim Dotcom, que é um filho da puta esperto, disse uma coisa MUITO CERTA no meio dessa putaria toda:
Querem acabar com a pirataria e respeitar o consumidor?
Façam TUDO digital, botem o preço lá embaixo, faça - ou adotem - uma plataforma de vendas decente e confiável, façam lançamento simultâneo mundial, nada de esperar 1-2-3 meses pra assistir um filme, jogar um jogo ou escutar uma música. Se quiserem segurar o público fiel e ganhar uma grana honesta, dêem bônus pra quem fizer pre-order do arquivo e todo mundo fica feliz.Simples e lógico: não vou ter que pegar fila de cinema, nem pegar disco riscado, nem jogo inflacionado. Não terei que esperar meses pra assistir um filme pirateado com cópia vazada (como fiz ontem) e nem vou precisar me estressar que o filme que quero tanto ver só está passando em 1 sala, na puta que pariu, dublado pela Marimoon.
Mas não, ao invés de melhorarem seus serviços combatendo a pirataria, ficam atando o direito do consumidor... Tem que levar na bunda mesmo.
Mas é óbvio que as grandes não querem, logo...
Não vou compactuar com essa putaria. Vou guardar meu dinheiro (provavelmente gastar com outro hobby) e ver essa zona toda de camarote, pela Master Race, e fritando torresmo como se não houvesse amanhã.Leinad escreveu: Bonatti escreveu: Sou contra essas coisas, mas não adianta mimimi.... ou aceita ou fica jogando os mesmos jogos o resto da vida.
Pô, não é mimimi....Bloqueio de região, bloqueio de usados, online passa, ban...
Eu respeito quem me respeita...Se me chamarem de trouxa assim, volto pra pirataria, simples.
POSITIVADO PARA TODO O SEMPRE.