RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Com conexão permanente à internet, sucessor do Xbox não rodará jogos usados

power_settings_newInicie sessão para responder
+18
Nanaki
Melhor nick da historia!!
D.O.G.S
Granemann
Chokko
Jail
Putz Grila!
Zeck
Alohawell Ltda
Bonatti
JurianSutter
Dopefish
Henrico D. Santo
zephyrous
Sudit S2 TaeYeon
Ricardo
Leinad
Guitto
22 participantes

descriptionCom conexão permanente à internet, sucessor do Xbox não rodará jogos usados - Página 5 EmptyRe: Com conexão permanente à internet, sucessor do Xbox não rodará jogos usados

more_horiz
Leinad escreveu:
Guitto escreveu:
Porra, sério, ninguem percebeu que os consoles de video game, são cada vez MENOS video games de verdade?

Não digo que não tenha que evoluir, mas o pc é multi função e melhor que qualquer console nesse aspecto...

Menos videogames e mais "centro de entretenimento".
Acho que é uma tendência inevitável.
Um videogame sem acesso a internet, netflix, compras online, seria visto como muito "old gen".

Sim, mas essas funçoes não deveriam ter um foco tão grande quanto tem. As vezes, fala-se mais nas perfumarias, do que dos jogos, que é o motivo que eu compro um console, pelo menos.

descriptionCom conexão permanente à internet, sucessor do Xbox não rodará jogos usados - Página 5 EmptyRe: Com conexão permanente à internet, sucessor do Xbox não rodará jogos usados

more_horiz
sem contar os valores agregados para se manter um console teoricamente nessas condições :
pagar pelo console, anuidade da live, mensalidade da net, dlc + outras shits

console nextgen = máquina caça niquel

se for assim Pc Master Race na próxima

more_horiz
Nanaki escreveu:
sem contar os valores agregados para se manter um console teoricamente nessas condições :
pagar pelo console, anuidade da live, mensalidade da net, dlc + outras shits

console nextgen = máquina caça niquel

se for assim Pc Master Race na próxima

pc e consoles retros :acepted:

more_horiz
Eu vou de PC Master Race, de boas.

more_horiz
acho q pra mim nao muda nada, ate pq isso ja acontece no steam e tal

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:

os jogos do steam da pra vc abrir e jogar sem logar na rede dles. A única coisa q ocorre é q se vc da save logado, vc n consegue acessa-lo sem estar logado.

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Neto Kosovo escreveu:

os jogos do steam da pra vc abrir e jogar sem logar na rede dles. A única coisa q ocorre é q se vc da save logado, vc n consegue acessa-lo sem estar logado.

é verdade. mas PRA MIM, nao muda nada. sempre to online.

more_horiz
Pô Neto, e se a sua net falhar?

E no Steam, é possível jogar offline sim.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:

Henricão, perguntinha noob, vc pode gravar num DVD o arquivo de instalação dos jogos? Tipo, tirar backup, e aí quando reinstalar (formatei o pc, por exemplo), é só ativar novamente?

more_horiz
Ricardo escreveu:

Henricão, perguntinha noob, vc pode gravar num DVD o arquivo de instalação dos jogos? Tipo, tirar backup, e aí quando reinstalar (formatei o pc, por exemplo), é só ativar novamente?

Não, mas a steam te permite fazer backup. Basta clicar com o direito e ir em propriedades, e la tem como fazer backup dos jogos instalados.

more_horiz
Guitto escreveu:
Ricardo escreveu:

Não, mas a steam te permite fazer backup. Basta clicar com o direito e ir em propriedades, e la tem como fazer backup dos jogos instalados.

Bom, Guitto, pela pergunta dele e pelo o que eu entendi, é possível sim.

Eles faz os backups do game, mas não vem com o instalador. O que é possível é instalar o Steam na máquina formatada, vc loga com sua conta e ai sim vc usa o backup em DVD para reinstalar o game sem precisar baixar tudo denovo.

E tb dá pra manter o backup na HD e transferir num pen drive, numa HD portátil e instalar direto pelo Steam.

more_horiz
Guitto escreveu:
Ricardo escreveu:

Bom, Guitto, pela pergunta dele e pelo o que eu entendi, é possível sim.

Eles faz os backups do game, mas não vem com o instalador. O que é possível é instalar o Steam na máquina formatada, vc loga com sua conta e ai sim vc usa o backup em DVD para reinstalar o game sem precisar baixar tudo denovo.

E tb dá pra manter o backup na HD e transferir num pen drive, numa HD portátil e instalar direto pelo Steam.

Justamente isso. Uai cara, nunca usei a Steam, mas pelo visto ela realmente funciona como deveria funcionar. Curti, show mesmo. 8)

Tá, isso não é assim, uma inovação estilo (puxa, ninguém pensou nisso antes, sensacional!!! Gênio!), mas o que me impressiona na Steam, vendo de fora, é a simplicidade.

E o que faz com que ela se sobressaia cada vez mais é o simples fato dela não seguir as cagadas que as outras plataformas vêm fazendo. Rindo

more_horiz
Steam faz o obvio. E claro, só pode dar certo.

more_horiz
cachorron escreveu:
Post seco abaixo:

1) Piada com o consumidor.
2) Quero que essas empresas SE FODAM lindamente. Tem boas franquias? Legal. Mas tenho meus princípios e eles estão acima de jogatina.
3) Firmware desses consoles vai ser mais atacado que os insetos do Starship Troopers invadindo um bunker.
4) Kim Dotcom, que é um filho da puta esperto, disse uma coisa MUITO CERTA no meio dessa putaria toda:

Querem acabar com a pirataria e respeitar o consumidor?
Façam TUDO digital, botem o preço lá embaixo, faça - ou adotem - uma plataforma de vendas decente e confiável, façam lançamento simultâneo mundial, nada de esperar 1-2-3 meses pra assistir um filme, jogar um jogo ou escutar uma música. Se quiserem segurar o público fiel e ganhar uma grana honesta, dêem bônus pra quem fizer pre-order do arquivo e todo mundo fica feliz.

Simples e lógico: não vou ter que pegar fila de cinema, nem pegar disco riscado, nem jogo inflacionado. Não terei que esperar meses pra assistir um filme pirateado com cópia vazada (como fiz ontem) e nem vou precisar me estressar que o filme que quero tanto ver só está passando em 1 sala, na puta que pariu, dublado pela Marimoon.

Mas não, ao invés de melhorarem seus serviços combatendo a pirataria, ficam atando o direito do consumidor... Tem que levar na bunda mesmo.

Mas é óbvio que as grandes não querem, logo... Não vou compactuar com essa putaria. Vou guardar meu dinheiro (provavelmente gastar com outro hobby) e ver essa zona toda de camarote, pela Master Race, e fritando torresmo como se não houvesse amanhã.

Com conexão permanente à internet, sucessor do Xbox não rodará jogos usados - Página 5 Tumblr_m5p00zse6P1r77nz0o1_500_zps6d9bbade

Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:
Sou contra essas coisas, mas não adianta mimimi.... ou aceita ou fica jogando os mesmos jogos o resto da vida.

Pô, não é mimimi....
Bloqueio de região, bloqueio de usados, online passa, ban...
Eu respeito quem me respeita...
Se me chamarem de trouxa assim, volto pra pirataria, simples.

POSITIVADO PARA TODO O SEMPRE.

Big Dog, só leia meu outro post para entender oq eu quis dizer.

more_horiz
Eu acho que é rumor.
Para tentar eliminar 100% a pirataria seria o ideal, ficar "checando" os MODS e Blurays-R, mas acho que as leis americanas não devem permitir esse abuso, uma vez que os jogos não são em nuvem.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder