RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Artistas do fórum 2 + [mim helpa] + [dicas]

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Sudit S2 TaeYeon
D.O.G.S
Dopefish
Putz Grila!
8 participantes

descriptionArtistas do fórum 2 + [mim helpa] + [dicas] - Página 2 EmptyRe: Artistas do fórum 2 + [mim helpa] + [dicas]

more_horiz
Gostei do selo Rindo

descriptionArtistas do fórum 2 + [mim helpa] + [dicas] - Página 2 EmptyRe: Artistas do fórum 2 + [mim helpa] + [dicas]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Gostei do selo Rindo


era um selo que usava, hoje nao uso mais selo...
mas tirei esse selo de todas as imagens depois que me toquei que era o mesmo selo do pedo bear...
ai era tenso

descriptionArtistas do fórum 2 + [mim helpa] + [dicas] - Página 2 EmptyRe: Artistas do fórum 2 + [mim helpa] + [dicas]

more_horiz
Realmente, nao sou bom exemplo a seguir, nem capacitado para dar dicas...

fui mexer no teu desenho, fazendo rapidamente meu estilo de olhos manga, e saiu isso...

Spoiler :

descriptionArtistas do fórum 2 + [mim helpa] + [dicas] - Página 2 EmptyRe: Artistas do fórum 2 + [mim helpa] + [dicas]

more_horiz
pode mexer o quanto quiser :tudobem:

como faz tempo q n desenho to desenhando um rosto por dia...pra pegar prática....fora os olhos tem várias falhas ainda

descriptionArtistas do fórum 2 + [mim helpa] + [dicas] - Página 2 EmptyRe: Artistas do fórum 2 + [mim helpa] + [dicas]

more_horiz
acho que tem que desenvolver o proprio tipo de olhos... algo que vc ache bonito...


meio sendo chato, tipo... a 2a imagem parece uma daquele fullmetal fumofu, algo assim? uma de cabelo azul
misturada com a suzumiya haruhi na cena que ela levanta a mao
vc usou isso como base?

descriptionArtistas do fórum 2 + [mim helpa] + [dicas] - Página 2 EmptyRe: Artistas do fórum 2 + [mim helpa] + [dicas]

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
acho que tem que desenvolver o proprio tipo de olhos... algo que vc ache bonito...


meio sendo chato, tipo... a 2a imagem parece uma daquele fullmetal fumofu, algo assim? uma de cabelo azul
misturada com a suzumiya haruhi na cena que ela levanta a mao
vc usou isso como base?


sinceramente...n :tudobem: mas se pareceu algo já fico feliz....então n to tão ruim assim Artistas do fórum 2 + [mim helpa] + [dicas] - Página 2 2314298090

descriptionArtistas do fórum 2 + [mim helpa] + [dicas] - Página 2 EmptyRe: Artistas do fórum 2 + [mim helpa] + [dicas]

more_horiz
me fez lembrar

Artistas do fórum 2 + [mim helpa] + [dicas] - Página 2 IUAvvncKLI1CA

descriptionArtistas do fórum 2 + [mim helpa] + [dicas] - Página 2 EmptyRe: Artistas do fórum 2 + [mim helpa] + [dicas]

more_horiz
n, n usei nenhuma dlas como base... Rindo

descriptionArtistas do fórum 2 + [mim helpa] + [dicas] - Página 2 EmptyRe: Artistas do fórum 2 + [mim helpa] + [dicas]

more_horiz
os olhos parece meio de rayearth, eu nunca consegui desenhar olhos assim...

e vc reclamaria se eu fizesse algumas criticas com o desenho?

descriptionArtistas do fórum 2 + [mim helpa] + [dicas] - Página 2 EmptyRe: Artistas do fórum 2 + [mim helpa] + [dicas]

more_horiz
Vamos direto no ponto, pegando só o que realmente interessa...

Artistas do fórum 2 + [mim helpa] + [dicas] - Página 2 01_zps933b018f
Olhar normal.

Artistas do fórum 2 + [mim helpa] + [dicas] - Página 2 02_zps3ed6859a
Olhar assassino.


...fim. Artistas do fórum 2 + [mim helpa] + [dicas] - Página 2 _sexy

descriptionArtistas do fórum 2 + [mim helpa] + [dicas] - Página 2 EmptyRe: Artistas do fórum 2 + [mim helpa] + [dicas]

more_horiz
isso dos olhos assassinos, notei uma coisa sobre o desenho do putz... a razao pq nao tem expressao...
sao olhos "vazios", nao tem um fundo definido nas pupilas, fica estilo olhos de transe e tal

talvez fazer mais forte e definida a bolinha central, fica mais chamativo

descriptionArtistas do fórum 2 + [mim helpa] + [dicas] - Página 2 EmptyRe: Artistas do fórum 2 + [mim helpa] + [dicas]

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
isso dos olhos assassinos, notei uma coisa sobre o desenho do putz... a razao pq nao tem expressao...
sao olhos "vazios", nao tem um fundo definido nas pupilas, fica estilo olhos de transe e tal

talvez fazer mais forte e definida a bolinha central, fica mais chamativo


hummm blz blz

pode dar opiniões sim :tudobem:

descriptionArtistas do fórum 2 + [mim helpa] + [dicas] - Página 2 EmptyRe: Artistas do fórum 2 + [mim helpa] + [dicas]

more_horiz
poste mais desenhos...

e realmente, analisando, falta mesmo o pontinho do olho forte, justo na bolinha é onde vc deixou mais branco

e faz a sombrancelha como brava, fica bem chamativo
depois quando vc pegar o jeito com expressoes assim, ai partir para outras expressoes mais suaves

descriptionArtistas do fórum 2 + [mim helpa] + [dicas] - Página 2 EmptyRe: Artistas do fórum 2 + [mim helpa] + [dicas]

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
poste mais desenhos...

e realmente, analisando, falta mesmo o pontinho do olho forte, justo na bolinha é onde vc deixou mais branco

e faz a sombrancelha como brava, fica bem chamativo
depois quando vc pegar o jeito com expressoes assim, ai partir para outras expressoes mais suaves


amanha faça mais um e posto aew :acepted:

descriptionArtistas do fórum 2 + [mim helpa] + [dicas] - Página 2 EmptyRe: Artistas do fórum 2 + [mim helpa] + [dicas]

more_horiz
posta ae mais desenhos! =D
Ah sobre aquelas canetas de desenhar no pc eu nao manjo muito. Eu gostava de desenhar no colegio. Quando precisei fazer o poster do oniken me emprestaram uma bamboo fun da wacom. Funcionou ok. Tipo é ESTRANHO PRA PORRA vc desenhar e ver o desenho aparecer na tela e nao no ~papel~ q vc ta desenhando hahaha.
Eu demorei umas 3hs pra acostumar. Eu levei uns 4 dias fazendo o poster, apanhei muito. Mas eu não tinha tempo pra fazer no papel, pintar com lapis de cor e finalizar com nanquim igual eu fazia nos tempos de colégio. Outro problema é q minha mao treme muito, fiquei muito tempo sem desenhar aí fodeu hehe.

Uma manha que um amigo meu me ensinou é botar uma folha de sulfite em cima da bamboo fun. Aí vc usa a caneta em cima dela. Isso ajudou bastante.

descriptionArtistas do fórum 2 + [mim helpa] + [dicas] - Página 2 EmptyRe: Artistas do fórum 2 + [mim helpa] + [dicas]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder