Nossa ficou perfeitinho esse da menina.
@Putz Grila! Cara tem uns malucos que fazem sem nada, eu fico besta.
burn1004 escreveu:Então, vou estar com ela na segunda feira, se estiver tudo certinho a gente entra num acordo legal aí :-D
Danilo_Dias escreveu:Nossa ficou perfeitinho esse da menina.
Sudit S2 TaeYeon escreveu:legal o desenho, vc é bem dedicado com os tracos
mas é o ash com tetas?
no quesito olho, so achei estranho que ta como uma lapide
outro detalhe tbm é o comprimento do braco
Sudit S2 TaeYeon escreveu:que mesa digitalizadora vc vai pegar?
Sudit S2 TaeYeon escreveu:entao, comentario sobre essas coisas...
demora um tempo para se acostumar, vc vai estranhar o papel
ha a desvantagem de nao poder "mover" o desenho, tipo, quando se desenha se tem costume de virar o papel e tal, nessas mesas tem que acostumar desenhar parado
talvez melhor vc nao esperar que isso agilize teus desenhos, que vc desenhe mais rapido... pode ser o contrario, fique mais devagar tudo
mas é questao de costume e do que vc pretende desenhar
Putz Grila! escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:entao, comentario sobre essas coisas...
ha a desvantagem de nao poder "mover" o desenho, tipo, quando se desenha se tem costume de virar o papel e tal, nessas mesas tem que acostumar desenhar parado
talvez melhor vc nao esperar que isso agilize teus desenhos, que vc desenhe mais rapido... pode ser o contrario, fique mais devagar tudo
mas se vc usar um software pra isso tipo o "manga studio" vc n gira a mesa...mas vc gira o papel virtual....é quase a msma coisa....o negócio é acostumar a usar a mesa. Sei q vou levar um tempo, mas dpois q aprender agiliza o trabalho d+
Sudit S2 TaeYeon escreveu:Putz Grila! escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:entao, comentario sobre essas coisas...
mas se vc usar um software pra isso tipo o "manga studio" vc n gira a mesa...mas vc gira o papel virtual....é quase a msma coisa....o negócio é acostumar a usar a mesa. Sei q vou levar um tempo, mas dpois q aprender agiliza o trabalho d+
mas tipo, mesmo que vc gire o papel virtual... é muito estranho... pq o que vc ve esta no monitor, nao onde vc desenha
alem que nao ha a velocidade e liberdade de um papel....
mas no final se acostuma, mas no comeco sofri demais com isso...
e vi no google, essa que vc disse ta uns 250 reais, ate da vontade de pegar, pq a que tenho é lixo...
Putz Grila! escreveu:burn1004 escreveu:Então, vou estar com ela na segunda feira, se estiver tudo certinho a gente entra num acordo legal aí :-D
blzzzzz n exagera no preço..... :tudobem:
burn1004 escreveu:Putz Grila! escreveu:burn1004 escreveu:Então, vou estar com ela na segunda feira, se estiver tudo certinho a gente entra num acordo legal aí :-D
blzzzzz n exagera no preço..... :tudobem:
Cara te falar q nem me importo muito com grana, se vc tivesse algum item pra troca eu ficaria ainda mais feliz =D
Sudit S2 TaeYeon escreveu:pq cadeira? vc usa o pc deitado?