Guitto escreveu:Não da pra ti ser Brasileiro e Nazista. É contraditorio.
This.
Guitto escreveu:Não da pra ti ser Brasileiro e Nazista. É contraditorio.
Dopefish escreveu:Eu vi a fotos dos agressores...o pior de tudo é que um deles é nitidamente mestiço
Melhor nick da historia!! escreveu:
Dopefish escreveu:
Grau Hut escreveu:Leka Cafar escreveu:Dopefish escreveu:Eu vi a fotos dos agressores...o pior de tudo é que um deles é nitidamente mestiço
eu conhecia uns idiotas q nao podiam se denominar nazis pq um deles é preto! usadhuashduhasduusdh
:tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:
Aí geralmente eles se designam skinheads ou "nacionalistas", sendo que na verdade seriam ultranacionalistas.
Guitto escreveu:Infelizmente coisas de 1939, que eram totalmente IMBECIS mesmo naquela epoca, ainda persistem nos dias de hoje.
Ryo_Hazuki escreveu:Guitto escreveu:Infelizmente coisas de 1939, que eram totalmente IMBECIS mesmo naquela epoca, ainda persistem nos dias de hoje.
Ai em PoA que tem uns grupos neonazistas bem organizados, não é?
Tem até de skinheads também. Lembro que uma vez teve uma encrenca grande em Novo Hamburgo, num show de rock da região com esses grupos de POA e uns punks daqui.
Guitto escreveu:Ryo_Hazuki escreveu:Guitto escreveu:Infelizmente coisas de 1939, que eram totalmente IMBECIS mesmo naquela epoca, ainda persistem nos dias de hoje.
Ai em PoA que tem uns grupos neonazistas bem organizados, não é?
Tem até de skinheads também. Lembro que uma vez teve uma encrenca grande em Novo Hamburgo, num show de rock da região com esses grupos de POA e uns punks daqui.
Tem sim. Um cara que era meu amigo fazia parte até.
Até que ele saiu dessas merdas e não sabe o que fazer com as tattooagens que fez. Avalie.
StoneHead escreveu:Guitto escreveu:Infelizmente coisas de 1939, que eram totalmente IMBECIS mesmo naquela epoca, ainda persistem nos dias de hoje.
é foda... mas juro q não ia ligar se aparecesse algum imbecil q colocasse um fim nos bolivianos da mooca :troll:
paulo_damme escreveu:Se eu não me engano esse nordestino é da minha terra.