RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Nordestino relata como escapou da morte ao ser atacado por grupo de neonazistas em Niterói

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
Lenneth Valkyrie
DJANGO
Kaneda
paulo_damme
Ruffuswood
Ryo_Hazuki
Alohawell Ltda
Melhor nick da historia!!
Dopefish
Leka Cafar
Guitto
Bonatti
Antonio Neto
StoneHead
Grau Hut
19 participantes

description  Nordestino relata como escapou da morte ao ser atacado por grupo de neonazistas em Niterói - Página 6 EmptyRe: Nordestino relata como escapou da morte ao ser atacado por grupo de neonazistas em Niterói

more_horiz
Apesar de que o termo Skinhead(careca) não ser originalmente voltado a neo-nazistas.

http://sampandando.tumblr.com/post/27990812106/os-carecas-do-suburbio

description  Nordestino relata como escapou da morte ao ser atacado por grupo de neonazistas em Niterói - Página 6 EmptyRe: Nordestino relata como escapou da morte ao ser atacado por grupo de neonazistas em Niterói

more_horiz
Kaneda escreveu:
Lenneth Valkyrie escreveu:
Dopefish escreveu:
Alohawell escreveu:
Alohawell escreveu:
Guitto escreveu:
É a cara da minha vizinha que mora em cima. awesome

Tem uma sósia minha andando por ai?? Ou eu sou a sósia dela??

to assustado...

um forum de games com mulher...

tenso isso...

uol morre de inveja...

Eu amo a companhia masculina, a grande maioria dos meus amigos tanto na net quanto fora são homens. Homem não tem frescura, como eu gosto de coisas que a maioria dos homens gostam, dá pra conversar muuuuito. Fora que ainda se pode namorar e ficar com eles! Sorriso . Costuma-se dizer que amizade entre homens e mulheres não existe mas eu acredito que é o contrário. A amizade com um homem é mais fiel, mais sincera. Os homens tratam melhor vc e ainda por cima NUNCA vai querer tomar seu namorado!

Engraçado isso, mas o primeiro fórum que eu tentei fazer parte foi do uol, (meu nick era Lara Croft,), mas peguei uma discussão com um carinha de lá sobre pirataria que me deu um ódio tão grande e nunca mais voltei.

prepare para a perseguicao nerdistica na sua vida...

:tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:

:tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:

E tem gente mais nerd do que eu?

OH

Eu devo ser um caso raro...

more_horiz
Carecas>>>ALL.

more_horiz
Dopefish escreveu:
Dopefish escreveu:
E curte Tomb Raider. Gente boa.

Obrigada. Eu amo Tomb Raider, minha franquia favorita, só não gostei desse reboot. (bem, não posso falar, se eu não joguei)

Meu jogo preferido dela é o Legend mas os primeiros são perfeitos. Eu gosto mais desses jogos com puzzles. Vc tem que quebrar muito a cabeça pra resolver, fica perdidinho, com poucas pistas... demais! (e claro, eu amo Valkyrie Profile e Tactical RPGs). O meu maior problema é que não tenho paciência e fico jogando vários jogos de uma vez. Acabo fechado poucos.

Os primeiros são meus preferidos, mas também curto o legends/underworld.

Agora, tô jogando o reebot no momento e digo que é um dos games mais épicos que já joguei. Focaram bastante na exploração do cenário, tá show.

Única reclamação minha é que o arco e flecha tá bem overpower :tudobem:

Dá pra terminar o jogo só com ele.

Massa. Eu acho que fiquei com preconceito porque disseram bem antes do jogo sair que Lara seria mais frágil e comecei a imaginar que iriam mudar a personalidade dela. Até hoje eu olho torto para a nova Lara.

Agora Lara sem pistola é foda! Ouvi dizer que ela não nada também!

more_horiz
Dopefish escreveu:
Dopefish escreveu:
E curte Tomb Raider. Gente boa.

Obrigada. Eu amo Tomb Raider, minha franquia favorita, só não gostei desse reboot. (bem, não posso falar, se eu não joguei)

Meu jogo preferido dela é o Legend mas os primeiros são perfeitos. Eu gosto mais desses jogos com puzzles. Vc tem que quebrar muito a cabeça pra resolver, fica perdidinho, com poucas pistas... demais! (e claro, eu amo Valkyrie Profile e Tactical RPGs). O meu maior problema é que não tenho paciência e fico jogando vários jogos de uma vez. Acabo fechado poucos.

Os primeiros são meus preferidos, mas também curto o legends/underworld.

Agora, tô jogando o reebot no momento e digo que é um dos games mais épicos que já joguei. Focaram bastante na exploração do cenário, tá show.

Única reclamação minha é que o arco e flecha tá bem overpower :tudobem:

Dá pra terminar o jogo só com ele.

Massa. Eu acho que fiquei com preconceito porque disseram bem antes do jogo sair que Lara seria mais frágil e comecei a imaginar que iriam mudar a personalidade dela. Até hoje eu olho torto para a nova Lara.

Agora Lara sem pistola é foda! Ouvi dizer que ela não nada também!

Ah, na verdade ela tem que se virar, então ela vai "aprendendo" a ser foda. E tem outras armas sim, pistola, shotgun, rifle, machadinha...

Quanto a nadar, ela até nada, mas até o momento não apareceu nenhum lugar fundo o bastante pra isso, só rios rasos e tal.

more_horiz
Entendi. Bom saber que Lara tem outras armas! Eu vi um vídeo no Kotaku, só com as melhores mortes dela no novo jogo! que agonia que dava quando o tronco entra no pescoço dela no rio...

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Guitto escreveu:
Nunca fui pro Nordeste. Mas toda guria que conheço de la é muito feia. Credo.

Acho que vou publicar uma foto minha... kkkkkkkkk Sou do Nordeste e não sou feia. Mas amo sinceridade!

M P

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
Guitto escreveu:

Acho que vou publicar uma foto minha... kkkkkkkkk Sou do Nordeste e não sou feia. Mas amo sinceridade!

M P

eu fiquei voando na história do MP... Se vc não viu minha foto, tem nesse tópico um link pra o meu Google Plus (Eu sou do contra e só uso g+)

more_horiz
eu só n entendo num pais tão miscigenado tem tanto bairrismo e ódio por regiões, so pq uma é mais rica q a outra isso n significa superiodade racial, isso pra mim é tipico de pensamento complexo de inferioridade.

more_horiz
FQN escreveu:
eu só n entendo num pais tão miscigenado tem tanto bairrismo e ódio por regiões, so pq uma é mais rica q a outra isso n significa superiodade racial, isso pra mim é tipico de pensamento complexo de inferioridade.

Guitto escreveu:
Não da pra ti ser Brasileiro e Nazista. É contraditorio.

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Guitto escreveu:

M P

eu fiquei voando na história do MP... Se vc não viu minha foto, tem nesse tópico um link pra o meu Google Plus (Eu sou do contra e só uso g+)

É que eu li o tópico depois e já vi a foto :tudobem:

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Guitto escreveu:

M P

É que eu li o tópico depois e já vi a foto :tudobem:

E o que quer dizer MP?

more_horiz
E o que quer dizer MP?

MP é Mensagem Particular/Privada

usamos o termo quando queremos que o usuário quotado compartilhe fotos ou informações de maneira discreta

no contexto que usamos, pedimos MP para você enviar sua foto pra gente

entretanto, na maioria dos casos, ele envolve uma conotação de estar requisitando material "adulto".

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
E o que quer dizer MP?

MP é Mensagem Particular/Privada

usamos o termo quando queremos que o usuário quotado compartilhe fotos ou informações de maneira discreta

no contexto que usamos, pedimos MP para você enviar sua foto pra gente

entretanto, na maioria dos casos, ele envolve uma conotação de estar requisitando material "adulto".

Obrigada pela explicação. Essa parte eu nem sei pra onde vai. Minha sorte é que aprendo rápido!

more_horiz
"Nordestino" ... Nordeste não é um país. É apenas uma região do Brasil.

Preconceito é foda mesmo e pra piorar começa com as próprias pessoas que nasceram nessa região.

Eu que sou de Recife, fico puta quando vejo pessoas daqui (que não são poucas), mudando o sotaque ou renegando as origens.

Claro que isso tem influência da mídia, afinal a maioria quer ser "cool"

Vc tira esse "auto-preconceito", por exemplo por cidades do nordeste que medem o quanto são grandes ou fodonas pela quantidade de turistas do sudeste/sul que vem visitar o lugar ao invés de medir pela própria cultura, qualidade de vida, a história, como se ela não fosse nada além de um centro de entretenimento e os moradores nem percebem o quanto se desvalorizam enquanto se gabam. Grande parte das cidades fazem isso, inclusive a minha.

Eu sei que turismo gera muito dinheiro, mas a grande parte dele não vai para quem precisa.

E esse preconceito não vai acabar nunca por estar enraizado dentro da cultura brasileira, o negócio é a pessoa saber do seu valor e não se sentir menor nem deixar se abater. Eu sei que sofrer preconceito é foda, dá um ódio muito grande mas o problema maior é quando a pessoa leva isso pra dentro de si e começa sentir que realmente é inferior, que é um merda sem cultura e passa isso para seus filhos.

É assim que o preconceito vence verdadeiramente.

É isso aí.
Eu sou do Rio de Janeiro e na época que fui professor de cidadania em um projeto social eu tive muitos alunos nordestinos e filhos de nordestinos. Algo que nós conversávamos muito era a generalização preconceituosa que se faz com nordestinos aqui no Rio, onde o termo "Paraíba" (ou ainda pela abreviatura "Pará") é usado para se referir a qualquer nordestino, seja de qual estado for. O termo já é errado porque Paraíba é um estado, quem nasceu lá é paraibano, e além disso se está rotulando pessoas de estados diferentes, cada um com características próprias e suas especificidades, como se elas não possuem individualidade.
E o que é pior é que como você falou rola muito isso ser adotado pelos próprios nordestinos (perto do local onde trabalho tem uma borracharia chamada "Borracharia Dois Irmãos Paraíbas") e muitas vezes os jovens que são filhos ou netos de nordestinos também debocham ou riem do sotaque dos jovens recém- chegados do nordeste. É dose.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder