RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

sobre as treta de SP [+metro] [+busao] [+tarifas] [+fights]

power_settings_newInicie sessão para responder
+18
yon
FQN
Ricardo
Ryo_Hazuki
Guitto
Reznov
VRebuli
docinhodeabobora
Alohawell Ltda
Putz Grila!
D.O.G.S
Lenneth Valkyrie
Sakury
Dopefish
DJANGO
Melhor nick da historia!!
Henrico D. Santo
Antonio Neto
22 participantes

descriptionsobre as treta de SP [+metro] [+busao] [+tarifas] [+fights] - Página 9 EmptyRe: sobre as treta de SP [+metro] [+busao] [+tarifas] [+fights]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
esse henrico ta com hipotapismo nacarose

vo resolver isso ja ja paliaso


boa doenssa

descriptionsobre as treta de SP [+metro] [+busao] [+tarifas] [+fights] - Página 9 EmptyRe: sobre as treta de SP [+metro] [+busao] [+tarifas] [+fights]

more_horiz
Lenneth Valkyrie escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
q mané lideres... "dificil entender esse comportamento" caralho!!!! é duro entender q o povo cansou dessa merda toda?


Li um texto que compara o que está acontecendo com a Teoria do Cisne Negro.

Trecho:

Teoria do Cisne Negro

Ela foi criada em 2001 por um bilionário e investidor americano de origem libanesa que, entre a contagem de um milhão de dólar e outro, leciona atualmente em Oxford. Especulador sacana ou não, uma coisa é certa: um sujeito desse tipo não pode ter sua inteligência subestimada.

Segundo a Teoria do Cisne Negro, há certos eventos imprevisíveis e capazes de mudar o destino de um ser humano, de uma sociedade ou de uma geração inteira. O que caracteriza esses eventos, explica Nassim Nicholas Taleb, é que ficamos desnorteados e tentamos compreendê-los com racionalizações apressadas, que ignoram informações relevantes. Em outras palavras, arranjamos uma explicação que conforta nossa mente confusa ante o inesperado, mas essa explicação é falsa. Somos, em seguida, atropelados pelas consequências do evento, sem sabermos de onde veio o maldito trem que passou por cima de nós.

Um evento Cisne Negro pode ser bom ou mal. No primeiro caso, nossa incompreensão impede que aproveitemos as oportunidades que oferece. No segundo, a mesma incompreensão pode trazer a tragédia. Podemos evitar o erro, se resistirmos a tentação de explicar o evento com as primeiras obviedades que aparecem em nossa cabeça.

Ocorreu um Cisne Negro na Revolução Francesa, quando os nobres acreditaram que a revolta do povo era passageira e seria resolvida com a usual repressão de seus líderes. Ocorreu um Cisne Negro no fim da União Soviética, assim como na derrubada do muro de Berlim.

A lição da história é sempre clara: nunca subestime um Cisne Negro. Jamais tente explicar por meio de lugares-comuns algo que começa a assumir proporções inesperadas.


Se isso realmente mudar algo por aqui, estamos diante de um Cisne Negro


http://papodehomem.com.br/manifestacoes-no-brasil-o-cisne-negro-e-o-centesimo-macaco/


sobre as treta de SP [+metro] [+busao] [+tarifas] [+fights] - Página 9 Drbrj

Vejo muito isso tb.. Negócio estourou por um motivo relativamente pequeno, que serviu de estopim... Todo mundo foi pras ruas e etc..
Se isso não perder força por agora, entre o grupo que tá na linha de frente das manifestações acaba surgindo os líderes, isso é inevitável...

descriptionsobre as treta de SP [+metro] [+busao] [+tarifas] [+fights] - Página 9 EmptyRe: sobre as treta de SP [+metro] [+busao] [+tarifas] [+fights]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
mto legal a teoria, mas nao entendi o nome Rindo


O nome é meio sem sentido mesmo (tinha um desenho lá, eu vou postar)

sobre as treta de SP [+metro] [+busao] [+tarifas] [+fights] - Página 9 Black-swan1


Quem escreveu não explicou o porque do nome. Mas é curioso, também fiquei me perguntando o porquê.

Bom eu dei uma pesquisada, o nome cisne negro foi dado porque na época que a teoria foi escrita, não havia idéia de que existiam cisnes negros. Ou seja, o nome cisne negro vem com sentido de ser algo incomum.

Curiosamente, a internet também é um Cisne Negro.

http://paradigmatrix.net/?p=5047

descriptionsobre as treta de SP [+metro] [+busao] [+tarifas] [+fights] - Página 9 EmptyRe: sobre as treta de SP [+metro] [+busao] [+tarifas] [+fights]

more_horiz
yon escreveu:
Lenneth Valkyrie escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
q mané lideres... "dificil entender esse comportamento" caralho!!!! é duro entender q o povo cansou dessa merda toda?


Li um texto que compara o que está acontecendo com a Teoria do Cisne Negro.

Trecho:



http://papodehomem.com.br/manifestacoes-no-brasil-o-cisne-negro-e-o-centesimo-macaco/


sobre as treta de SP [+metro] [+busao] [+tarifas] [+fights] - Página 9 Drbrj

Vejo muito isso tb.. Negócio estourou por um motivo relativamente pequeno, que serviu de estopim... Todo mundo foi pras ruas e etc..
Se isso não perder força por agora, entre o grupo que tá na linha de frente das manifestações acaba surgindo os líderes, isso é inevitável...



Ri alto agora!

As coisas estão ficando grandes. Vamos ver no que vai dar. Nego tá rasgando bandeira de partido que vem querer tomar partido nessa bagaça. Só o tempo irá dizer se esse momento que vivemos será uma história que vamos contar para os nossos filhos de como o Brasil mudou. Eu espero que sim.

descriptionsobre as treta de SP [+metro] [+busao] [+tarifas] [+fights] - Página 9 EmptyRe: sobre as treta de SP [+metro] [+busao] [+tarifas] [+fights]

more_horiz
Acho esse negócio de "não me representa" uma merda.

descriptionsobre as treta de SP [+metro] [+busao] [+tarifas] [+fights] - Página 9 EmptyRe: sobre as treta de SP [+metro] [+busao] [+tarifas] [+fights]

more_horiz
Lenneth Valkyrie escreveu:
Eu tava querendo ir pro centro hoje, mas estou com medo.

Tem protesto em Valhalla? sobre as treta de SP [+metro] [+busao] [+tarifas] [+fights] - Página 9 Smoke_zpsc3692de0

descriptionsobre as treta de SP [+metro] [+busao] [+tarifas] [+fights] - Página 9 EmptyRe: sobre as treta de SP [+metro] [+busao] [+tarifas] [+fights]

more_horiz
Dopefish escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
esse henrico ta com hipotapismo nacarose

vo resolver isso ja ja paliaso


boa doenssa


vc tb ta infectado q eu to ligado, vc é o proximo q vai receber o tratamento

descriptionsobre as treta de SP [+metro] [+busao] [+tarifas] [+fights] - Página 9 EmptyRe: sobre as treta de SP [+metro] [+busao] [+tarifas] [+fights]

more_horiz
Ricardo escreveu:
Acho esse negócio de "não me representa" uma merda.


essa conversa nao é sobre voce

Última edição por Neto Kosovo em Ter 18 Jun 2013, 12:02, editado 1 vez(es)

descriptionsobre as treta de SP [+metro] [+busao] [+tarifas] [+fights] - Página 9 EmptyRe: sobre as treta de SP [+metro] [+busao] [+tarifas] [+fights]

more_horiz
Cara, ontem por pouco não levei um tiro de borracha.... Mentira

descriptionsobre as treta de SP [+metro] [+busao] [+tarifas] [+fights] - Página 9 EmptyRe: sobre as treta de SP [+metro] [+busao] [+tarifas] [+fights]

more_horiz
sobre as treta de SP [+metro] [+busao] [+tarifas] [+fights] - Página 9 Palmirinha-protestos

Ela nasceu em 1931 e viu duas guerras mundiais...

Pensei que a primeira guerra tinha acabado em 1918.

descriptionsobre as treta de SP [+metro] [+busao] [+tarifas] [+fights] - Página 9 EmptyRe: sobre as treta de SP [+metro] [+busao] [+tarifas] [+fights]

more_horiz
mudiais


ok ela pode

essa aí viu a guera caim X abel

descriptionsobre as treta de SP [+metro] [+busao] [+tarifas] [+fights] - Página 9 EmptyRe: sobre as treta de SP [+metro] [+busao] [+tarifas] [+fights]

more_horiz
sobre as treta de SP [+metro] [+busao] [+tarifas] [+fights] - Página 9 972127_645330922163613_1068818769_n

qq içu mi dis

descriptionsobre as treta de SP [+metro] [+busao] [+tarifas] [+fights] - Página 9 EmptyRe: sobre as treta de SP [+metro] [+busao] [+tarifas] [+fights]

more_horiz
D.O.G.S escreveu:
Lenneth Valkyrie escreveu:
Eu tava querendo ir pro centro hoje, mas estou com medo.

Tem protesto em Valhalla? sobre as treta de SP [+metro] [+busao] [+tarifas] [+fights] - Página 9 Smoke_zpsc3692de0


Valhala fica no céu, pra ir no centro eu tenho que descer pra cidade mais próxima que é Recife. u.u

Mas se vc quiser eu te mato e levo sua alma comigo pra eu não ir sozinha ^^

descriptionsobre as treta de SP [+metro] [+busao] [+tarifas] [+fights] - Página 9 EmptyRe: sobre as treta de SP [+metro] [+busao] [+tarifas] [+fights]

more_horiz
Dopefish escreveu:
sobre as treta de SP [+metro] [+busao] [+tarifas] [+fights] - Página 9 972127_645330922163613_1068818769_n

qq içu mi dis


Isso já é babaca querendo se mostrar.

descriptionsobre as treta de SP [+metro] [+busao] [+tarifas] [+fights] - Página 9 EmptyRe: sobre as treta de SP [+metro] [+busao] [+tarifas] [+fights]

more_horiz
eu acho escroto esses att whore das manifestacao

mto escroto

descriptionsobre as treta de SP [+metro] [+busao] [+tarifas] [+fights] - Página 9 EmptyRe: sobre as treta de SP [+metro] [+busao] [+tarifas] [+fights]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder