Ruffuswood escreveu:Pelo jeito vai ficar lacrado mesmo :tudobem:
Tenho uma sugestão melhor! Bote numa caixa e mande para mim
Ruffuswood escreveu:Pelo jeito vai ficar lacrado mesmo :tudobem:
Lenneth Valkyrie escreveu:Ruffuswood escreveu:Pelo jeito vai ficar lacrado mesmo :tudobem:
Tenho uma sugestão melhor! Bote numa caixa e mande para mim
Melhor nick da historia!! escreveu:Se eu tivesse o WiiU, Mario Bros U, Lego City e ZumbiU seria certo que eu procuraria/jogaria.
Guitto escreveu:@Ruffuswood
Monster Hunter é foda pra caralho. Me arrependi de não ter comprado ele.
Guitto escreveu:Up! Vai rolar um left 4 dead 2 hoje?
Guitto escreveu:Up! Vai rolar um left 4 dead 2 hoje?
Henrico D. Santo escreveu:Guitto escreveu:Up! Vai rolar um left 4 dead 2 hoje?
Por mim rola.
Ruffuswood escreveu:Guitto escreveu:@Ruffuswood
Eu to sem nada de bom em estoque lá pra incorporar à frota, mas esse é um dos que estão entre os de interesse
Ruffuswood escreveu:Guitto escreveu:Up! Vai rolar um left 4 dead 2 hoje?
Vou jogar só uma água no carro hoje porque ele é preto e está marrom de tão sujo :caraio: :tudobem:
Henrico D. Santo escreveu:Guitto escreveu:Up! Vai rolar um left 4 dead 2 hoje?
Por mim rola.
Dopefish escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Guitto escreveu:Up! Vai rolar um left 4 dead 2 hoje?
Por mim rola.
Quem horas?
Ruffuswood escreveu:Guitto escreveu:@Ruffuswood
Eu to sem nada de bom em estoque lá pra incorporar à frota, mas esse é um dos que estão entre os de interesse
Guitto escreveu:Dopefish escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Guitto escreveu:Up! Vai rolar um left 4 dead 2 hoje?
Por mim rola.
Quem horas?
Vamo jogar mais tarde, ali pelas 22:30/23:00 hrs. Comprei um headset maroto, alias.
Pode ser?
Ruffuswood escreveu:Guitto escreveu:Ruffuswood escreveu:Guitto escreveu:@Ruffuswood
Tu vende jogos?!
Sim, a Zap é distribuidora de jogos.
Dopefish escreveu:Guitto escreveu:Dopefish escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Guitto escreveu:Up! Vai rolar um left 4 dead 2 hoje?
Por mim rola.
Quem horas?
Vamo jogar mais tarde, ali pelas 22:30/23:00 hrs. Comprei um headset maroto, alias.
Pode ser?
Entrarei por ai também.