RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Mesmo morto ainda tem coisa (mamonas assassinas)

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Granemann
Ryo_Hazuki
Guitto
D.O.G.S
burn1004
Bonatti
Nanaki
Kaneda
Zardo
Dopefish
Alohawell Ltda
15 participantes

descriptionMesmo morto ainda tem coisa (mamonas assassinas) - Página 3 EmptyRe: Mesmo morto ainda tem coisa (mamonas assassinas)

more_horiz
Bonatti escreveu:
Mas Guitto, já ouviu Iced Earth?


Claro que sim, hahaha! Eu curti um cd deles que falava sobre historias lendarias e tal. Não lembro o nome agora.

descriptionMesmo morto ainda tem coisa (mamonas assassinas) - Página 3 EmptyRe: Mesmo morto ainda tem coisa (mamonas assassinas)

more_horiz
Horror Show é o nome do CD!

descriptionMesmo morto ainda tem coisa (mamonas assassinas) - Página 3 EmptyRe: Mesmo morto ainda tem coisa (mamonas assassinas)

more_horiz
Bonatti escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
barlow deus
qdo ele saiu PELA SEGUNDA VEZ do iced eu abandonei a banda


para de viadagem e escuta o ultimo CD e o DVD/BD que saiu agora.
Stu é um monstro tb! Maluco vai do falsete absurdo (acho que canta mais alto que o Ripper) até um gutural sensacional. Cara mescla muito bem os vocais do Barlow com do Ripper.... caiu como uma luva para a banda. Schaffer acertou nessa!
E o Barlow ta com uma nova banda.... saiu uma musica deles esse fds, por sinal.... FODIDA!


mas eu ouvi o distopia. achei legalzinho e só.

o stu ao vivo achei tecnica nota 10, se pá mais q o ripper até. mas O TIMBRE DOS AGUDOS NAO DESCE, até o detonator ou o john greely me agrada mais. tipo, vc ouve a question of heaven, e na hora do fim broxa tudo o que ele detonou no começo.

descriptionMesmo morto ainda tem coisa (mamonas assassinas) - Página 3 EmptyRe: Mesmo morto ainda tem coisa (mamonas assassinas)

more_horiz
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
Mas Guitto, já ouviu Iced Earth?


Claro que sim, hahaha! Eu curti um cd deles que falava sobre historias lendarias e tal. Não lembro o nome agora.


Lendarias? Não seriam Historias de Terror?
Deve ser o Horror Show (meu favorito, por sinal), onde cada musica é baseada em um filme ou livro de terror (tirando a Ghost of Freedom que é baseada no O Patriota).Sorriso 

descriptionMesmo morto ainda tem coisa (mamonas assassinas) - Página 3 EmptyRe: Mesmo morto ainda tem coisa (mamonas assassinas)

more_horiz
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
Mas Guitto, já ouviu Iced Earth?


Claro que sim, hahaha! Eu curti um cd deles que falava sobre historias lendarias e tal. Não lembro o nome agora.


Lendarias? Não seriam Historias de Terror?
Deve ser o Horror Show (meu favorito, por sinal), onde cada musica é baseada em um filme ou livro de terror (tirando a Ghost of Freedom que é baseada no O Patriota).Sorriso 


Sim, falei ali em cima do horror show.

descriptionMesmo morto ainda tem coisa (mamonas assassinas) - Página 3 EmptyRe: Mesmo morto ainda tem coisa (mamonas assassinas)

more_horiz
horror show epic

to ouvindo ele essa semana

dracula e phantom opera ghost > vida

barlow transborda feeling

descriptionMesmo morto ainda tem coisa (mamonas assassinas) - Página 3 EmptyRe: Mesmo morto ainda tem coisa (mamonas assassinas)

more_horiz
MAS o melhor disco sempre foi e sempre será o stormrider.

descriptionMesmo morto ainda tem coisa (mamonas assassinas) - Página 3 EmptyRe: Mesmo morto ainda tem coisa (mamonas assassinas)

more_horiz

descriptionMesmo morto ainda tem coisa (mamonas assassinas) - Página 3 EmptyRe: Mesmo morto ainda tem coisa (mamonas assassinas)

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Bonatti escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
barlow deus
qdo ele saiu PELA SEGUNDA VEZ do iced eu abandonei a banda


para de viadagem e escuta o ultimo CD e o DVD/BD que saiu agora.
Stu é um monstro tb! Maluco vai do falsete absurdo (acho que canta mais alto que o Ripper) até um gutural sensacional. Cara mescla muito bem os vocais do Barlow com do Ripper.... caiu como uma luva para a banda. Schaffer acertou nessa!
E o Barlow ta com uma nova banda.... saiu uma musica deles esse fds, por sinal.... FODIDA!


mas eu ouvi o distopia. achei legalzinho e só.

o stu ao vivo achei tecnica nota 10, se pá mais q o ripper até. mas O TIMBRE DOS AGUDOS NAO DESCE, até o detonator ou o john greely me agrada mais. tipo, vc ouve a question of heaven, e na hora do fim broxa tudo o que ele detonou no começo.


O problema do Stu é que ele é inconsistente nos agudos. Vc escuta, por exemplo, a Ten Thousand Stroung, or exemplo, e ve que o cara consegue dar uns IGUAIS os do Ripper. Enquanto isso, tem musica que é uma bosta mesmo.
Mas acho que tudo é coisa de se adaptar.... a banda teve 5 vocalustas (embora o primeiro nem conta).... é MUITO dificil um cara conseguir fazer tudo (impossivel), logo, as vezes falha. mas desde que ele entrou ele já melhorou PRA CARALHO!
Por sinal, ele canta as musicas do Ripper BEM MELHOR que o Barlow fazia (que ficavam uma merda quase todas) e as musicas do Barlow MUITO melhor que o Ripper.

A Dark Saga ficou foda. A Damien parece que foi feita para ele cantar (a forma em que ele casou alguns gritos meio Death Metal foi perfeita) e a Setian Massacre ficou melhor que a original (tanto a gravada pelo Ripper quanto a pelo Barlow).
Acho que o cara ta se adaptando bem.... Jona certou na escolha. To ansioso para o próximo CD que já estão gravando.Sorriso 

Barlow é foda pra caralho, nunca vai ter um vocal como ele... mas não tem como. Apesar de TUDO, ele sempre foi a ancora da banda. O erro não foi ele sair pela segunda vez.... o erro foi ele ter voltado. Ele já voltou falando que não ia largar o trampo como policial e tal e isso fodia a banda para fazer tours.
Agora com o Stu a banda esta com um gas foda.... turne atras de turne, estão gravando CD novo já bem rapido, DVD e os caralho. Fui nos 2 shows deles (com o Barlow e com o Stu) e a energia é bem diferente.

descriptionMesmo morto ainda tem coisa (mamonas assassinas) - Página 3 EmptyRe: Mesmo morto ainda tem coisa (mamonas assassinas)

more_horiz


Canta pouco! :tudobem:

descriptionMesmo morto ainda tem coisa (mamonas assassinas) - Página 3 EmptyRe: Mesmo morto ainda tem coisa (mamonas assassinas)

more_horiz
TOPICO DO "SE ... " ETERNO

DEIXAREI MINHA CONTRIBUICAO:

SE ... MINHA MAE TIVESSE QUATRO PNEUS CRAVUDOS E UM MOLANTE IA SER UM JIPE 4X4 TRAÇADO! :tudobem: KKKKKKKKKKKKK

descriptionMesmo morto ainda tem coisa (mamonas assassinas) - Página 3 EmptyRe: Mesmo morto ainda tem coisa (mamonas assassinas)

more_horiz
Dopefish escreveu:
Foda.

descriptionMesmo morto ainda tem coisa (mamonas assassinas) - Página 3 EmptyRe: Mesmo morto ainda tem coisa (mamonas assassinas)

more_horiz
Bonatti escreveu:


Canta pouco! :tudobem:


nascar > f1

descriptionMesmo morto ainda tem coisa (mamonas assassinas) - Página 3 EmptyRe: Mesmo morto ainda tem coisa (mamonas assassinas)

more_horiz
D.O.G.S escreveu:
Lembro como se fosse ontem.

Mas o sucesso deles foi meteórico demais... 1 ano a MIL POR HORA, apareciam no Gugu-Faustão-Xuxa TODO SÁBADO e DOMINGO, venderam disco pra caralho, fizeram trocentas matérias e entrevistas.

Quando morreram, acabou na hora, sumiram da mídia em apenas 1 mês devido a brutalidade do acidente. Ninguém queria ficar remoendo.

Aliás, só procurar na net que tem foto do acidente. Pernas e braços pra tudo quanto é lado no meio da mata. Mortal Kombat da vida real.


Eu vi e fiquei com tanto trauma que até hoje tenho pesadelo (eu vi no ano passado).

descriptionMesmo morto ainda tem coisa (mamonas assassinas) - Página 3 EmptyRe: Mesmo morto ainda tem coisa (mamonas assassinas)

more_horiz
Alohawell escreveu:
Bonatti escreveu:


Canta pouco! :tudobem:


nascar > f1


ME BEIJA!
Concordo plenamente!

descriptionMesmo morto ainda tem coisa (mamonas assassinas) - Página 3 EmptyRe: Mesmo morto ainda tem coisa (mamonas assassinas)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder