Bonatti escreveu:Mas Guitto, já ouviu Iced Earth?
Claro que sim, hahaha! Eu curti um cd deles que falava sobre historias lendarias e tal. Não lembro o nome agora.
Bonatti escreveu:Mas Guitto, já ouviu Iced Earth?
Bonatti escreveu:Neto Kosovo escreveu:barlow deus
qdo ele saiu PELA SEGUNDA VEZ do iced eu abandonei a banda
para de viadagem e escuta o ultimo CD e o DVD/BD que saiu agora.
Stu é um monstro tb! Maluco vai do falsete absurdo (acho que canta mais alto que o Ripper) até um gutural sensacional. Cara mescla muito bem os vocais do Barlow com do Ripper.... caiu como uma luva para a banda. Schaffer acertou nessa!
E o Barlow ta com uma nova banda.... saiu uma musica deles esse fds, por sinal.... FODIDA!
Guitto escreveu:Bonatti escreveu:Mas Guitto, já ouviu Iced Earth?
Claro que sim, hahaha! Eu curti um cd deles que falava sobre historias lendarias e tal. Não lembro o nome agora.
Bonatti escreveu:Guitto escreveu:Bonatti escreveu:Mas Guitto, já ouviu Iced Earth?
Lendarias? Não seriam Historias de Terror?
Deve ser o Horror Show (meu favorito, por sinal), onde cada musica é baseada em um filme ou livro de terror (tirando a Ghost of Freedom que é baseada no O Patriota).
Neto Kosovo escreveu:Bonatti escreveu:Neto Kosovo escreveu:barlow deus
qdo ele saiu PELA SEGUNDA VEZ do iced eu abandonei a banda
para de viadagem e escuta o ultimo CD e o DVD/BD que saiu agora.
Stu é um monstro tb! Maluco vai do falsete absurdo (acho que canta mais alto que o Ripper) até um gutural sensacional. Cara mescla muito bem os vocais do Barlow com do Ripper.... caiu como uma luva para a banda. Schaffer acertou nessa!
E o Barlow ta com uma nova banda.... saiu uma musica deles esse fds, por sinal.... FODIDA!
mas eu ouvi o distopia. achei legalzinho e só.
o stu ao vivo achei tecnica nota 10, se pá mais q o ripper até. mas O TIMBRE DOS AGUDOS NAO DESCE, até o detonator ou o john greely me agrada mais. tipo, vc ouve a question of heaven, e na hora do fim broxa tudo o que ele detonou no começo.
Dopefish escreveu:Foda.
Bonatti escreveu:
Canta pouco! :tudobem:
D.O.G.S escreveu:Lembro como se fosse ontem.
Mas o sucesso deles foi meteórico demais... 1 ano a MIL POR HORA, apareciam no Gugu-Faustão-Xuxa TODO SÁBADO e DOMINGO, venderam disco pra caralho, fizeram trocentas matérias e entrevistas.
Quando morreram, acabou na hora, sumiram da mídia em apenas 1 mês devido a brutalidade do acidente. Ninguém queria ficar remoendo.
Aliás, só procurar na net que tem foto do acidente. Pernas e braços pra tudo quanto é lado no meio da mata. Mortal Kombat da vida real.
Alohawell escreveu:Bonatti escreveu:
Canta pouco! :tudobem:
nascar > f1