RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Dúvida periféricos entre outras coisas p/ pc!+ [pesado, wall of text]

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Granemann
Ruffuswood
burn1004
yon
Lenneth Valkyrie
Melhor nick da historia!!
Alohawell Ltda
Dopefish
Putz Grila!
13 participantes

descriptionDúvida periféricos entre outras coisas p/ pc!+ [pesado, wall of text] - Página 3 EmptyRe: Dúvida periféricos entre outras coisas p/ pc!+ [pesado, wall of text]

more_horiz
meu teclado e mouse são da secretaria municipal de educação. :troll: :troll: 

descriptionDúvida periféricos entre outras coisas p/ pc!+ [pesado, wall of text] - Página 3 EmptyRe: Dúvida periféricos entre outras coisas p/ pc!+ [pesado, wall of text]

more_horiz
DJANGO escreveu:
Max payne fox escreveu:
Porra, nego gasta mais com mouse do que eu gastei pra montar meu pc :foreveralone: 

Mouse e teclado qualquer um zuadão pra mim serve, nem dá diferença


existe alguma diferença será? tbm acho tudo a mesma bosta

teclado qbex e mouse new link aqui :tudobem: 


Varia muito do tempo de resposta do Mouse. experimenta jogar um CS mesmo, com teclado e mouse sem fio. delay da porra.

Uso um teclado Dell que paguei 12 pila quando comprei meu note em 2008 e um mouse Satellite comprado na mesma época.

Mais ainda pretendo pegar um conjunto gamer.

descriptionDúvida periféricos entre outras coisas p/ pc!+ [pesado, wall of text] - Página 3 EmptyRe: Dúvida periféricos entre outras coisas p/ pc!+ [pesado, wall of text]

more_horiz
atualmente n tenho do q reclamar do meu mouse e teclado...mas pra JOGAR...eles n são tão bons assim. No uso cotidiano, digitar, internet, trabalho são excelentes...mas JOGAR n. Vc só entende isso quando usa um periférico comum e depois usa um feito pra jogar...então notará a diferença abrupta. Claro....Como já flei aqui é um INVESTIMENTO DE LONGO PRAZO....n vou sair agora e gastar 1000 reais em periféricos...planejo em quem sabe 1 ano ou no máximo 2 trocar eles e adquirir periféricos para jogar. N sou profissional...é só por prazer msmo

descriptionDúvida periféricos entre outras coisas p/ pc!+ [pesado, wall of text] - Página 3 EmptyRe: Dúvida periféricos entre outras coisas p/ pc!+ [pesado, wall of text]

more_horiz
Granemann escreveu:
DJANGO escreveu:
Max payne fox escreveu:
Porra, nego gasta mais com mouse do que eu gastei pra montar meu pc :foreveralone: 

Mouse e teclado qualquer um zuadão pra mim serve, nem dá diferença


existe alguma diferença será? tbm acho tudo a mesma bosta

teclado qbex e mouse new link aqui :tudobem: 


Varia muito do tempo de resposta do Mouse. experimenta jogar um CS mesmo, com teclado e mouse sem fio. delay da porra.

Uso um teclado Dell que paguei 12 pila quando comprei meu note em 2008 e um mouse Satellite comprado na mesma época.

Mais ainda pretendo pegar um conjunto gamer.


cara, estou com um kit da microsoft sem fio e não sinto delay nenhum aqui, jogo muito de buenas

descriptionDúvida periféricos entre outras coisas p/ pc!+ [pesado, wall of text] - Página 3 EmptyRe: Dúvida periféricos entre outras coisas p/ pc!+ [pesado, wall of text]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder