Ruffus...n sei os das outras marcas. Eu testei na casa d uma amiga e pqp....q som foda..ela ligou o grave e o negócio é como um home theater portatil....o treco tremia nos graves...é q eu prefiro fone com fio...pq n tenho saco pra ficar recarregando
Putz Grila! escreveu:Ruffus...n sei os das outras marcas. Eu testei na casa d uma amiga e pqp....q som foda..ela ligou o grave e o negócio é como um home theater portatil....o treco tremia nos graves...é q eu prefiro fone com fio...pq n tenho saco pra ficar recarregando
Putz Grila! escreveu:Ruffus...n sei os das outras marcas. Eu testei na casa d uma amiga e pqp....q som foda..ela ligou o grave e o negócio é como um home theater portatil....o treco tremia nos graves...é q eu prefiro fone com fio...pq n tenho saco pra ficar recarregando
Melhor nick da historia!! escreveu:Putz Grila! escreveu:Ruffus...n sei os das outras marcas. Eu testei na casa d uma amiga e pqp....q som foda..ela ligou o grave e o negócio é como um home theater portatil....o treco tremia nos graves...é q eu prefiro fone com fio...pq n tenho saco pra ficar recarregando
O nacional é com fio.
burn1004 escreveu:Ruffuswood escreveu:Uma coisa que eu queria comprar e não manjo é de headset.
quem indica um multiplataforma bacana e wireless de preferência?
esperando resposta pra essa pergunta uma vez que ela muuuito me interessa tb...
embora acho (reitero, ACHO) que bluetooth seria melhor pra fones que wireless não?
Ruffuswood escreveu:fone por fone, se for para usar com fio eu tenho alguns em casa, como o quiet confort da bose que uso quando vou fazer viagens longas de avião, pois aquilo é um alívio para o barulho das turbinas, além de ter um som bem claro quando usado somente como fone comum.
Dopefish escreveu:eu acho melhor vc gastar tudo em doces :;bigode;:
Max payne fox escreveu:Porra, nego gasta mais com mouse do que eu gastei pra montar meu pc :foreveralone:
Mouse e teclado qualquer um zuadão pra mim serve, nem dá diferença