RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Na sua vida de Gamer, o que te da mais saudade?

power_settings_newInicie sessão para responder
+25
PhillipFLU
Jail
osayune
Grau Hut
Ryo_Hazuki
JurianSutter
Ruffuswood
Antonio Neto
Ritinha Ratinha
Kaneda
burn1004
Guitto
Henrico D. Santo
Pollux
Sakury
Melhor nick da historia!!
Galdius
ianyam
Zardo
VRebuli
Leinad
bruno79
Dopefish
Bonatti
Alohawell Ltda
29 participantes

descriptionNa sua vida de Gamer, o que te da mais saudade? - Página 2 EmptyRe: Na sua vida de Gamer, o que te da mais saudade?

more_horiz
Alohawell escreveu:
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:
Alohawell escreveu:
Bonatti escreveu:
Serio, lembro quando ganhei meu N64.... meu pai escondeu em uma sacola e tal e minha madrinha vinha nos visitar (era Natal), ai ele me deu elas e falou "são os cobertores para a cama dela, leva la na sala" e quando vi o N64 la fiquei maluco.... COM GOLDENEYE!!!
Puta que pariu...
eu so ganhei o phanton....

o resto todo tive que comprar.. meu pai falava que games não era presente Na sua vida de Gamer, o que te da mais saudade? - Página 2 2314298090
Para mim é o melhor presente do mundo até hoje, hahaha! :tudobem:

A única coisa que fazia quando novo para pegar um nvoo console era vender o antigo.... hj em arrependo foda, mas era o único jeito.

Also, só para saber, como vc juntava dinheiro quando criança? pq se era com mesada, acabou sendo presente do seu pai de qualquer forma, hahahaha!
Aloha desde sempre vendeu o corpo.

Para mendigos, ele doava.
fazia para caridade...

e fazia questão.

SEMPRE UN BOM MOSSO!!1!

descriptionNa sua vida de Gamer, o que te da mais saudade? - Página 2 EmptyRe: Na sua vida de Gamer, o que te da mais saudade?

more_horiz
O console que me tras mais recordações e junto um tapa na cara da nostalgia é o Psone, apesar de ter tido outros consoles antes esse console me remete a uma época muito boa da minha vida, eu devia ter meus 11 pra 12 anos e já fazia meus corres pra tirar uma graninha, pq apesar da fama de "filho de fazendeiro" não ganhava porra nenhuma do meu velho, que até hj esconde o leite. Juntei uma grana e apelei pra minha vo de curita, custou exatos R$465,00 na época era uma grana do caralho! Eu dei R$300 e minha vó deu o restante, era o psone com caixa preta com o demo do harry potter, desbloqueado e veio um volante junto que servia pra n64, ps1 e saturn. Hoje é normal essa porra de volante mas na época ou era no fliperama ou nao tinha (pelo menos na minha cidade). Ai minha vo mandou uma grana a mais que eu nao lembro quanto era, mas deu pra eu comprar 45 dias de licença pra entrar na piscina do clube da minha cidade ... puts ... que epoca boa ... acordava cedinho video game até umas 15 horas depois piscina, bejinho nas meninas(os) no bosque do clube depois casa, punheta e mais game!!

toda vez que eu ligo meu psone eu tenho a mesma sensação e não consigo explica-la.

descriptionNa sua vida de Gamer, o que te da mais saudade? - Página 2 EmptyRe: Na sua vida de Gamer, o que te da mais saudade?

more_horiz
Esse foi um momento especial pois foi minha primeira aquisição "séria". Eu estava no ensino fundamental e fiquei metade do ano juntando dinheiro do lanche e passando fome para comprar meu DS Lite:

Na sua vida de Gamer, o que te da mais saudade? - Página 2 Nds_lite_eur_turquesa
O meu é igualzinho a esse, não é lindo? <3

Ok, eu ja passava um pouco de fome quando eu juntava uns 2 dias da semana pra comprar mangás. Mas eu parei com mangás e de comer, só por ele. Quando eu comprei eu fiquei tão feliz e animado *o*
E até hoje, um dos meus jogos favoritos de ritmo é dele:


Na sua vida de Gamer, o que te da mais saudade? - Página 2 250px-Ouendan2

Por coincidência, ontem eu consertei o botão L dele que estava ruim e um probleminha de contraste e brilho na tela de touch screen dele que ja estava há mais de 1 ano e eu sou fresco e não queria jogar por conta disso. Dai joguei Ouendan de novo e deu um pouco daquele sentimento da época Arco Íris

descriptionNa sua vida de Gamer, o que te da mais saudade? - Página 2 EmptyRe: Na sua vida de Gamer, o que te da mais saudade?

more_horiz
Com certeza a sensação de se ter um console novo nunca mais foi a mesma desde que eu comecei a comprá-los. Parece que não tem a mesma graça.

descriptionNa sua vida de Gamer, o que te da mais saudade? - Página 2 EmptyRe: Na sua vida de Gamer, o que te da mais saudade?

more_horiz
Uma coisa que eu sinto s@udades foda foi quando minha linda vó me chamou no quarto e falou "o moço da loja ligou e o videogame chegou, vai lá buscar". Fui eu e meu irmão mais velho e pegamos ele:

Na sua vida de Gamer, o que te da mais saudade? - Página 2 Video-game-sega-saturn-caixa-manual-cabos-classico_MLB-O-4814516016_082013

Veio com um CD demo e uma demostração do Nights... Foi foda.

descriptionNa sua vida de Gamer, o que te da mais saudade? - Página 2 EmptyRe: Na sua vida de Gamer, o que te da mais saudade?

more_horiz
lembro meu pai qnd comprou o pc la pra casa e mandou...
´´e so pra serviço..

hue heuheuh ueheueheuhe

descriptionNa sua vida de Gamer, o que te da mais saudade? - Página 2 EmptyRe: Na sua vida de Gamer, o que te da mais saudade?

more_horiz
Alohawell escreveu:
lembro meu pai qnd comprou o pc la pra casa e mandou...
´´e so pra serviço..

hue heuheuh ueheueheuhe

todo pai eu acho que tinha essa conversa e nenhum filho viu eles trabalhando na porra do pc !

descriptionNa sua vida de Gamer, o que te da mais saudade? - Página 2 EmptyRe: Na sua vida de Gamer, o que te da mais saudade?

more_horiz
Zardo escreveu:
Alohawell escreveu:
lembro meu pai qnd comprou o pc la pra casa e mandou...
´´e so pra serviço..

hue heuheuh ueheueheuhe
todo pai eu acho que tinha essa conversa e nenhum filho viu eles trabalhando na porra do pc !

eu cheguei a fazer umas paradas no pc.

tínhamos uma impressora matricial, e eu fazia serviço de gráfica, imprimindo aqueles papeis de aviso qnd a pessoa morria awesome 

descriptionNa sua vida de Gamer, o que te da mais saudade? - Página 2 EmptyRe: Na sua vida de Gamer, o que te da mais saudade?

more_horiz
Uma coisa que eu sinto saudades é desse aqui

Na sua vida de Gamer, o que te da mais saudade? - Página 2 Super-nintendo-3

De virar a noite jogando Super Mario World com minha mãe por que o jogo não salvava, então ou terminava de uma vez (o que nunca aconteceu) ou perdia o ponto.

De ir toda sexta feira na Blockbuster alugar 3 joguinhos de sness pra jogar no fds.

Sexta feira era um dia mágico pra mim. Minha mãe me deixava comprar doces(yep, eu só podia comer alguns doces de sexta), me levava no mc donalds e alugava filmes/ jogos pra mim Arco Íris

descriptionNa sua vida de Gamer, o que te da mais saudade? - Página 2 EmptyRe: Na sua vida de Gamer, o que te da mais saudade?

more_horiz
ianyam escreveu:
Esse foi um momento especial pois foi minha primeira aquisição "séria". Eu estava no ensino fundamental e fiquei metade do ano juntando dinheiro do lanche e passando fome para comprar meu DS Lite:

Na sua vida de Gamer, o que te da mais saudade? - Página 2 Nds_lite_eur_turquesa

PQP isso foi ontem! Vocês estava no ensino fundamental com 18 anos ? :tudobem: 

Me senti muito velho agora, no ensino fundamental era época do Atari pra mim.

Nostalgia pra mim era trocar cartuchos de Atari com os amigos por um tempo e os tempos de alugar jogos de NES por que não tinha Mega Drive ou SNES.

descriptionNa sua vida de Gamer, o que te da mais saudade? - Página 2 EmptyRe: Na sua vida de Gamer, o que te da mais saudade?

more_horiz
Tenho saudades da época em que eu só estudava, tinha todo tempo do mundo pra jogar e tb não tinha que dar satisfação ou dar algo em troca pra poder jogar por horas a vontade.

Em contrapartida, por mais que eu tenha começado a trabalhar cedo, eu precisava de uma certa ajuda pra conseguir manter meus games.

O fim da minha adolescência foi a melhor época, pq foi o misto de ter tempo de jogar e tb já tinha uma vida financeira melhor, aí eu não dependia de pais nem nada.


Hoje o tenso é manter a casa e os games ficam em segundou ou terceiro plano. E que a patroa nunca leia isso, mas o foda é a mulher encarar os games como se fosse sua inimiga.

descriptionNa sua vida de Gamer, o que te da mais saudade? - Página 2 EmptyRe: Na sua vida de Gamer, o que te da mais saudade?

more_horiz
Pollux escreveu:
ianyam escreveu:
Esse foi um momento especial pois foi minha primeira aquisição "séria". Eu estava no ensino fundamental e fiquei metade do ano juntando dinheiro do lanche e passando fome para comprar meu DS Lite:

Na sua vida de Gamer, o que te da mais saudade? - Página 2 Nds_lite_eur_turquesa
PQP isso foi ontem! Vocês estava no ensino fundamental com 18 anos ? :tudobem: 

Me senti muito velho agora, no ensino fundamental era época do Atari pra mim.

Nostalgia pra mim era trocar cartuchos de Atari com os amigos por um tempo e os tempos de alugar jogos de NES por que não tinha Mega Drive ou SNES.

:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: 
HDSAUDHSAUDHSAUDAS

Não foi essa a intenção XD
Eu tinha uns 14 anos quando comprei, cara D: Devia estar na oitava série em 2006, quando comprei.

descriptionNa sua vida de Gamer, o que te da mais saudade? - Página 2 EmptyRe: Na sua vida de Gamer, o que te da mais saudade?

more_horiz
lembram qnd acordávamos e não tínhamos nada pra fazer???

descriptionNa sua vida de Gamer, o que te da mais saudade? - Página 2 EmptyRe: Na sua vida de Gamer, o que te da mais saudade?

more_horiz
Alohawell escreveu:
lembram qnd acordávamos e não tínhamos nada pra fazer???

vivo isso ainda !

descriptionNa sua vida de Gamer, o que te da mais saudade? - Página 2 EmptyRe: Na sua vida de Gamer, o que te da mais saudade?

more_horiz
Alohawell escreveu:
lembram qnd acordávamos e não tínhamos nada pra fazer???

Saudades disso.... acordar no sabado e o dia era um misterio.

Hj em dia até existem os dias que vc não tem oq fazer, um sabado e tal..... mas é estranho, pq vc já fica pensando na segunda, noq tem que fazer no trabalho ou na faculdade.... vc ta sempre pensando muito a frente, parece que a cabeça não para nunca...

descriptionNa sua vida de Gamer, o que te da mais saudade? - Página 2 EmptyRe: Na sua vida de Gamer, o que te da mais saudade?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder