RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Na sua vida de Gamer, o que te da mais saudade?

power_settings_newInicie sessão para responder
+25
PhillipFLU
Jail
osayune
Grau Hut
Ryo_Hazuki
JurianSutter
Ruffuswood
Antonio Neto
Ritinha Ratinha
Kaneda
burn1004
Guitto
Henrico D. Santo
Pollux
Sakury
Melhor nick da historia!!
Galdius
ianyam
Zardo
VRebuli
Leinad
bruno79
Dopefish
Bonatti
Alohawell Ltda
29 participantes

descriptionNa sua vida de Gamer, o que te da mais saudade? - Página 4 EmptyRe: Na sua vida de Gamer, o que te da mais saudade?

more_horiz
O meu trampo meio que acabo precisando levar comigo pra casa, pois envolve mais criatividade e ter idéias é algo que eu não consigo vomitar quando quero.

Tem dias que fico o dia inteiro pensando e tentando criar um layout ou uma ilustra/animação e nada sai da minha cabeça, isso tb em reuniões de brainstorming.

Aí depois de eu estar em casa desencanado, viajando no banho ou até transando eu acabo tendo algumas idéias.

descriptionNa sua vida de Gamer, o que te da mais saudade? - Página 4 EmptyRe: Na sua vida de Gamer, o que te da mais saudade?

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
O meu trampo meio que acabo precisando levar comigo pra casa, pois envolve mais criatividade e ter idéias é algo que eu não consigo vomitar quando quero.

Tem dias que fico o dia inteiro pensando e tentando criar um layout ou uma ilustra/animação e nada sai da minha cabeça, isso tb em reuniões de brainstorming.

Aí depois de eu estar em casa desencanado, viajando no banho ou até transando eu acabo tendo algumas idéias.

Hoje não é meu emprego, mas meu site.... com ele sou assim tb. As vezes do nada tenho uma ideia e tal e vc tem que abraçar ela ou vc perde.
Mesma coisa com musica, quando me dedicava mais e tal.... se vem a ideia de uma musica vc tem que ir de cabeça nela na hora, ou ja era.

more_horiz
Não tenho saudades.... Hj está perfeito. Comprei o que eu quero e dedico 1 hora pra jogar. FODA-SE O RESTO. Mulher que mamar na hora da jogatina? Entra na fila.

more_horiz
Alohawell escreveu:
lembram qnd acordávamos e não tínhamos nada pra fazer???

Porra, quer me fazer chorar????

more_horiz
burn1004 escreveu:
Alohawell escreveu:
a única época que realmente não penso no dia seguinte é qnd tem encontro...
que ai cago pra tudo e bebo como se fosse acabar o mundo
this
o encontro me recarregou as baterias de um jeito q vcs não tem ideia
por isso tava enchendo o saco do aloha pra rolar outro

Pois é, não sei como eu consegui viver tantos anos sem esse fórum!!!

more_horiz
A gente precisa jogar mais nesses encontros....

more_horiz
Locadora

sábado de manha ir na locadora e alugar 2 fitas

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Locadora

COISA DE NUBE, OS FERA JA PEGAVA NA SEXTA DEPOIS DA AULA

qdo descobri isso meu mundo parou

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Locadora

Eu ia na quinta feira, já pegava tudo de bom que ficava lá de semana e devolvia só na segunda feira. Fiz isso quando eu tava na sétima e oitava série, com o Saturn. Eu já trampava e por isso bancava minhas locações insanas, era 4 ou 5 games por semana.

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Locadora

Aqui era isso ou não pegar jogo bom.
Joguei altas merdas por que não tinha nada melhor pra locar.
Muitos jogos eu locava , terminava em umas 2 horas e ia devolver dizendo que "não pegou no meu console".
Cheguei a fazer isso 2 vezes numa locação.

more_horiz
Putz são tantas coisas...
Eu como vivo de games é até esquisito de falar, mas na verdade mesmo eu sinto saudade de JOGAR COM VONTADE algum jogo que estava com expectativa de ser lançado e tal, hoje isso não rola mais de jeito nenhum...

Tenho saudade de antes de ter meu Master System lá por 1989/90 que eu economizava dinheiro do lanche para comprá-lo, no final meu pai ganhou um dinheiro legal no jogo do bicho Rindo e completou o que faltava, e depois para comprar jogos, óculos 3D, pistola, rapid fire, Ghouls'n Ghosts que foi o primeiro cartucho que comprei dele e os vários que eu acabei trocando nessas idas e vindas e não me lembro dos títulos de bate pronto...
Eu via de regra tinha jogo alugado em casa, pois nesse mesmo dia, meu pai comprou um video-cassete e alugava bastante filmes, e eu é lógico sempre pegava um ou dois jogos para aproveitar as promoções de locação que chegavam a ser praticamente semanais pois entregava e já pegava coisa nova!

FOi uma época incrível, de lembrar chega a dar uma deprê pela nostalgia...

more_horiz
Pollux escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
Locadora

Aqui era isso ou não pegar jogo bom.
Joguei altas merdas por que não tinha nada melhor pra locar.
Muitos jogos eu locava , terminava em umas 2 horas e ia devolver dizendo que "não pegou no meu console".
Cheguei a fazer isso 2 vezes numa locação.

COISA DE NUBE², eu já mandava uma troca de chip e ficava com os melhores jogos pra sempre... (as vezes eu devolvia o chip [queimado] em outra case)

more_horiz
Pollux escreveu:
Guitto escreveu:

EXATO! E quem trabalha com TI não para de pensar no trabalho nem na hora de dormir
Não sei da onde.
Passo o crachá e esqueço de tudo que fiz ou vou fazer.
No dia seguinte tenho que lembrar até da senha pra entrar no PC.
Também esqueço como programar e como fazer um select, mas tudo bem tem google pra isso.
Não guardo nada ou penso em trabalho em momento algum fora da catraca.

Se a chefe me ligar não vou nem lembrar do nome dela.

A duvida que fica é: A chefe é cocota??? :;bigode;: 

more_horiz
Uma das minhas grandes saudades é da época em que jogar Mega Drive com a galera era o evento da semana. Cada uma levava seus cartuchos e jogavamos muita coisa: Toejam e Earl, MK, California Games, Road Rash...

Outra é da minha adolescencia, quando chegava da escola botava algum rpg piratão no psOne e perdia horas jogando. Bons tempos de Legend of mana, Legend of legaia, FF Tactics, Legend of Dragoon, Breath of Fire IV...

more_horiz
O cheiro de plástico queimado do Atari 2600.awesome  Dentre outras coisas.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder