RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Na sua vida de Gamer, o que te da mais saudade?

power_settings_newInicie sessão para responder
+25
PhillipFLU
Jail
osayune
Grau Hut
Ryo_Hazuki
JurianSutter
Ruffuswood
Antonio Neto
Ritinha Ratinha
Kaneda
burn1004
Guitto
Henrico D. Santo
Pollux
Sakury
Melhor nick da historia!!
Galdius
ianyam
Zardo
VRebuli
Leinad
bruno79
Dopefish
Bonatti
Alohawell Ltda
29 participantes

descriptionNa sua vida de Gamer, o que te da mais saudade? - Página 6 EmptyRe: Na sua vida de Gamer, o que te da mais saudade?

more_horiz
sinto saudades de ter tempo pra jogar

hoje em dia é só trabalho, atenção pra familia, atenção pra mulher, atenção pro cachorro

e no final sobra 15 minutos pra jogar

descriptionNa sua vida de Gamer, o que te da mais saudade? - Página 6 EmptyRe: Na sua vida de Gamer, o que te da mais saudade?

more_horiz
Pollux escreveu:
Alohawell escreveu:
VOCE VAI QUEIMAR MINHA TELEVISAO
Eu tinha uma Tv colorida só pra mim. :acepted: 

Na época em casa tinha 3 TVs , eu, muleque burro, achava que meu pai era "rico" por que todo mundo que eu perguntava não tinha nem 2 em casa. Daí eu ficava com vergonha de falar pros outros que eu tinha mais de uma tv em casa. Vergonha 
Os hábitos eram muito diferentes.. TV era só uma na sala, que todos reuniam pra assistir.. Aqui em casa mesmo eu lembro que meu avô deu a TV antiga quando comprou a nova.. E olha que aqui era lotado de gente..

Única coisa que sinto saudades mesmo é o hábito de juntar todo mundo, ir pra casa de alguém e ficar jogando.. Cada um levava os jogos que tinha e etc..

descriptionNa sua vida de Gamer, o que te da mais saudade? - Página 6 EmptyRe: Na sua vida de Gamer, o que te da mais saudade?

more_horiz
Nanaki escreveu:
sinto saudades de ter tempo pra jogar

hoje em dia é só trabalho, atenção pra familia, atenção pra mulher, atenção pro cachorro

e no final sobra 15 minutos pra jogar

I know that feeling bro. Estou revendo minhas prioridades e meu tempo, para ver se consigo deixar uma brecha um pouquinho maior pra jogatina ano que vem ...

descriptionNa sua vida de Gamer, o que te da mais saudade? - Página 6 EmptyRe: Na sua vida de Gamer, o que te da mais saudade?

more_horiz
yon escreveu:
Pollux escreveu:
Alohawell escreveu:
VOCE VAI QUEIMAR MINHA TELEVISAO
Eu tinha uma Tv colorida só pra mim. :acepted: 

Na época em casa tinha 3 TVs , eu, muleque burro, achava que meu pai era "rico" por que todo mundo que eu perguntava não tinha nem 2 em casa. Daí eu ficava com vergonha de falar pros outros que eu tinha mais de uma tv em casa. Vergonha 
Os hábitos eram muito diferentes.. TV era só uma na sala, que todos reuniam pra assistir.. Aqui em casa mesmo eu lembro que meu avô deu a TV antiga quando comprou a nova.. E olha que aqui era lotado de gente..

Única coisa que sinto saudades mesmo é o hábito de juntar todo mundo, ir pra casa de alguém e ficar jogando.. Cada um levava os jogos que tinha e etc..

Essa de ir na casa de alguém, uma época eu tinha o Atari mas a Tv não estava disponível, então eu levava na casa do meu amigo pra jogar. Depois ele tinha um Dactar e eu fiquei sem Atari, daí ele ia na minha casa.
Mais tarde ele conseguiu um Mega Drive e não tinha TV, daí o MD ficava na minha casa direto e ele ia lá todo dia pra jogar. Isso me dá uma saudade foda.
Fiquei por quase um ano com o MD lá em casa.

descriptionNa sua vida de Gamer, o que te da mais saudade? - Página 6 EmptyRe: Na sua vida de Gamer, o que te da mais saudade?

more_horiz
Pollux escreveu:
yon escreveu:
Pollux escreveu:
Alohawell escreveu:
VOCE VAI QUEIMAR MINHA TELEVISAO
Eu tinha uma Tv colorida só pra mim. :acepted: 

Na época em casa tinha 3 TVs , eu, muleque burro, achava que meu pai era "rico" por que todo mundo que eu perguntava não tinha nem 2 em casa. Daí eu ficava com vergonha de falar pros outros que eu tinha mais de uma tv em casa. Vergonha 
Os hábitos eram muito diferentes.. TV era só uma na sala, que todos reuniam pra assistir.. Aqui em casa mesmo eu lembro que meu avô deu a TV antiga quando comprou a nova.. E olha que aqui era lotado de gente..

Única coisa que sinto saudades mesmo é o hábito de juntar todo mundo, ir pra casa de alguém e ficar jogando.. Cada um levava os jogos que tinha e etc..
Essa de ir na casa de alguém, uma época eu tinha o Atari mas a Tv não estava disponível, então eu levava na casa do meu amigo pra jogar. Depois ele tinha um Dactar e eu fiquei sem Atari, daí ele ia na minha casa.
Mais tarde ele conseguiu um Mega Drive e não tinha TV, daí o MD ficava na minha casa direto e ele ia lá todo dia pra jogar. Isso me dá uma saudade foda.
Fiquei por quase um ano com o MD lá em casa.

Rolou a mesma coisa com n64 aqui... Amigo meu ganhou um americano, TV dele era daquelas que ainda não tinha NTSC, daí eu fiquei o ano todo com o n64 novinho, pq só na minha TV ele ficava colorido!
Mas joguei muito pouco.. =/

descriptionNa sua vida de Gamer, o que te da mais saudade? - Página 6 EmptyRe: Na sua vida de Gamer, o que te da mais saudade?

more_horiz
Kaneda escreveu:
A gente precisa jogar mais nesses encontros....
Só eu acho que é perfeito da forma que fazemos hj?
Jogamos um pouco e tal.... mas o foco acaba sendo a zoeira e as conversas e tal.

descriptionNa sua vida de Gamer, o que te da mais saudade? - Página 6 EmptyRe: Na sua vida de Gamer, o que te da mais saudade?

more_horiz
Se eu for encontrar a galera um dia, a ultima coisa que vou fazer é ficar jogando. Sair da PQP só pra jogar é foda, da pra fazer isso via internet e sem eu precisar gastar ainda por cima.

Tem que jogar sim, mas acho que só a noite mesmo, de madrugada e tal.

descriptionNa sua vida de Gamer, o que te da mais saudade? - Página 6 EmptyRe: Na sua vida de Gamer, o que te da mais saudade?

more_horiz
bruno79 escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Pollux escreveu:
Guitto escreveu:

EXATO! E quem trabalha com TI não para de pensar no trabalho nem na hora de dormir
Não sei da onde.
Passo o crachá e esqueço de tudo que fiz ou vou fazer.
No dia seguinte tenho que lembrar até da senha pra entrar no PC.
Também esqueço como programar e como fazer um select, mas tudo bem tem google pra isso.
Não guardo nada ou penso em trabalho em momento algum fora da catraca.

Se a chefe me ligar não vou nem lembrar do nome dela.
A duvida que fica é: A chefe é cocota??? :;bigode;: 
Pensei em perguntar isso mas temi ser rotulado de bronha :tudobem:

Q ISU VELHO!!!!!!

Na sua vida de Gamer, o que te da mais saudade? - Página 6 8-93

descriptionNa sua vida de Gamer, o que te da mais saudade? - Página 6 EmptyRe: Na sua vida de Gamer, o que te da mais saudade?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Kaneda escreveu:
A gente precisa jogar mais nesses encontros....
Só eu acho que é perfeito da forma que fazemos hj?
Jogamos um pouco e tal.... mas o foco acaba sendo a zoeira e as conversas e tal.

Só queria um campeonato rápido. Mais pra segurar o aloha de fazer merda.... Tu tá fudido né? Tu sabe que no próximo encontro baratas serão jogadas em vc né?

descriptionNa sua vida de Gamer, o que te da mais saudade? - Página 6 EmptyRe: Na sua vida de Gamer, o que te da mais saudade?

more_horiz
PUTA QUE PARIU.... TODO SABADO eu acordava umas 7 da amanha com meu pai.... a gente ia na banca de jornal e eu sempre pegava 1 revista de game la que passava a semana toda lendo.
Depois a gente ia para a padaria e ele comprava Carolinas e outros doces para levar para casa.

Pqp, que saudades de fazer isso...

descriptionNa sua vida de Gamer, o que te da mais saudade? - Página 6 EmptyRe: Na sua vida de Gamer, o que te da mais saudade?

more_horiz
yon escreveu:
Pollux escreveu:
Alohawell escreveu:
VOCE VAI QUEIMAR MINHA TELEVISAO
Eu tinha uma Tv colorida só pra mim. :acepted: 

Na época em casa tinha 3 TVs , eu, muleque burro, achava que meu pai era "rico" por que todo mundo que eu perguntava não tinha nem 2 em casa. Daí eu ficava com vergonha de falar pros outros que eu tinha mais de uma tv em casa. Vergonha 
Os hábitos eram muito diferentes.. TV era só uma na sala, que todos reuniam pra assistir.. Aqui em casa mesmo eu lembro que meu avô deu a TV antiga quando comprou a nova.. E olha que aqui era lotado de gente..

Única coisa que sinto saudades mesmo é o hábito de juntar todo mundo, ir pra casa de alguém e ficar jogando.. Cada um levava os jogos que tinha e etc..

Eu comecei o Drink n Play por causa disso.... foi uma desculpa para voltar a fazer isso, sem pretensão e tal.
Hj, alem do DnP, a gente costuma fazer isso 1 vez por mes e é foda.... não lembrava como era bom.

descriptionNa sua vida de Gamer, o que te da mais saudade? - Página 6 EmptyRe: Na sua vida de Gamer, o que te da mais saudade?

more_horiz
Essa parada de falar que ia queimar televisão nunca rolou por aqui, aliás essa TV de 14 minha colorida durou por muito tempo.

Mas TV comigo era meio assim: compravam uma tv nova, a antiga ia pro meu quarto. 1º foi a preto branca pra jogar atari, a de 14 a cores  da Panasonic ficava na sala. Depois meu pai comprou tv nova e passei a jogar Master (e depois o Mega Drive) nessa TV.

Pouco tempo depois, quando eu e meu irmão ganhamos o Neo Geo Cd, a gente tinha até 1 tv sobrando. Ligamos o novo VG numa TV nova da Philips de 20".

Engraçado é que essa Philips de 20" estava aqui em uso na cozinha até uns meses atrás, nem controle mais tinha. O curioso é que ao sintonizar o canal 3 fica escrito "SNK", pois como o vg sintonizava no canal 3 eu acabei registrando o nome do canal.

Vou vasculhar depois aqui pq com certeza tenho mais algumas fotos dessa época.

descriptionNa sua vida de Gamer, o que te da mais saudade? - Página 6 EmptyRe: Na sua vida de Gamer, o que te da mais saudade?

more_horiz
tenho saudade de ir na casa duzamigo jogar um game ou console que eu não tinha

juntar uns 2 ou 3 e jogar uma vida cada um ou 20 minutos cada em jogo tipo dino crisis, ir auxiliando, discutindo, comendo umas coxinha


saudades de ir na banca comprar a PC Gamer nova, abrir a revista, sentir o cheiro do papel impresso, ler umas 30 vezes, instalar o game e ficar dias jogando

Última edição por Dopefish em Sex 30 Ago 2013, 11:41, editado 1 vez(es)

descriptionNa sua vida de Gamer, o que te da mais saudade? - Página 6 EmptyRe: Na sua vida de Gamer, o que te da mais saudade?

more_horiz
Guitto escreveu:
Se eu for encontrar a galera um dia, a ultima coisa que vou fazer é ficar jogando. Sair da PQP só pra jogar é foda, da pra fazer isso via internet e sem eu precisar gastar ainda por cima.

Tem que jogar sim, mas acho que só a noite mesmo, de madrugada e tal.
Jogar presencialmente é sempre melhor.... mas um encontro que rola a cada X meses eu quero trocar ideia e falar merda mesmo.

descriptionNa sua vida de Gamer, o que te da mais saudade? - Página 6 EmptyRe: Na sua vida de Gamer, o que te da mais saudade?

more_horiz
Kaneda escreveu:
Bonatti escreveu:
Kaneda escreveu:
A gente precisa jogar mais nesses encontros....
Só eu acho que é perfeito da forma que fazemos hj?
Jogamos um pouco e tal.... mas o foco acaba sendo a zoeira e as conversas e tal.
Só queria um campeonato rápido. Mais pra segurar o aloha de fazer merda.... Tu tá fudido né? Tu sabe que no próximo encontro baratas serão jogadas em vc né?
Vcs me amam muito para fazerem isso comigo... :(

descriptionNa sua vida de Gamer, o que te da mais saudade? - Página 6 EmptyRe: Na sua vida de Gamer, o que te da mais saudade?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder