Galdius escreveu:Fizeram sim.... e dos Mother 1 + 2 tb. Só não procurei se tem do 3.Bonatti escreveu:Nossa, não sabia que o CGR tinha feito review do Earthbound. Vou procurar agora. Valeu por avisar. Adoro o trabalho deles.Galdius escreveu:Ontem vi um review do Classic Game Room (um dos melhores canais para isso) e deu uma empolgada foda.Bonatti escreveu:AI SIM HEIN, FINALMENTE !!!!Ontem voltei a jogar Earthbound, matei uns zumbis nele e tal, hahaha. Voltou aquela vontade de passar horas jogando ele, então, esse fds vai, dando só uma parada para o mini encontro.
Threed eh legal, mas em breve o jogo vai ficar BEM mais legal.
Foda foi o começo do Review ele falando e mostrando VARIAS coisas que aparecem no jogo (rapido pra caralho, haha), inclusive coisas que nem vi ainda, ai ele "e tudo isso na PRIMEIRA METADE DO JOGO", huahuahuahua.
Esse jogo é foda mesmo.
Ontem saiu na eShop do Wii U o breath of Fire 2 tb, que já me recomendaram muito. Já comprei, acabando o Earthbound já vou partir para ele.
Os reviews deles de Zelda são fodas tb.
Foda que não posso ver Review deles.... eu assisto e na hora compro o jogo, hahaha.