Bem, jogarei um BF3 bem de boas.
yon escreveu:Galdius escreveu:Só em termos de história o 1 é superior.yon escreveu:2>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>1VRebuli escreveu:O 2 só tem melhoria em relação ao 1.. Eu comecei pelo 2, acabei nem animando de jogar o 1 todo. Tenho que consertar isso.Bonatti escreveu:É irado demais mesmo! Eu não tenho o 2 ainda, mas se eu animar muito posso baixar um jack pra ver. Eu vi que no 2 depois que vc resgata o Luigi tem como jogar com ele em qualquer fase. O irado do 2 também é que tem o Yoshi, pelo pouco que eu vi nos vídeos parece ser muito irado.VRebuli escreveu:Mario Galaxy é FODA! Peguei as 120 estrelas, DO CARALHO!Como terminei o Hitman Absolution de madrugada devo ir de Super Mario Galaxy no Wii (to no final, mas tem muito tempo que não jogo) e talvez comece Alan Wake pra ver se é bom. Se o pessoal quiser também estarei disponível pra MP de Sonic Transformed, L4D2 e até Battlefield 3.
Só não tive saco de pegar com o Luigi.... achei uma emrda isso, vc ter que jogar o mesmo jogo 2 vezes para liberar uma fase, e o jogo não é curto, ainda mais pegando todas as estrelas.
Agora to jogando o 2, tava no terceiro mundo ainda.... quando acabar o New Super Mario Bros. U eu com certeza vou voltar para ele!
Leinad escreveu:yon escreveu:Galdius escreveu:Só em termos de história o 1 é superior.yon escreveu:2>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>1VRebuli escreveu:O 2 só tem melhoria em relação ao 1.. Eu comecei pelo 2, acabei nem animando de jogar o 1 todo. Tenho que consertar isso.Bonatti escreveu:É irado demais mesmo! Eu não tenho o 2 ainda, mas se eu animar muito posso baixar um jack pra ver. Eu vi que no 2 depois que vc resgata o Luigi tem como jogar com ele em qualquer fase. O irado do 2 também é que tem o Yoshi, pelo pouco que eu vi nos vídeos parece ser muito irado.VRebuli escreveu:Mario Galaxy é FODA! Peguei as 120 estrelas, DO CARALHO!Como terminei o Hitman Absolution de madrugada devo ir de Super Mario Galaxy no Wii (to no final, mas tem muito tempo que não jogo) e talvez comece Alan Wake pra ver se é bom. Se o pessoal quiser também estarei disponível pra MP de Sonic Transformed, L4D2 e até Battlefield 3.
Só não tive saco de pegar com o Luigi.... achei uma emrda isso, vc ter que jogar o mesmo jogo 2 vezes para liberar uma fase, e o jogo não é curto, ainda mais pegando todas as estrelas.
Agora to jogando o 2, tava no terceiro mundo ainda.... quando acabar o New Super Mario Bros. U eu com certeza vou voltar para ele!
Juro que não é flame, é dúvida mesmo - Só eu achei Mario Galaxy horrível?
Leinad escreveu:yon escreveu:Juro que não é flame, é dúvida mesmo - Só eu achei Mario Galaxy horrível?Galdius escreveu:Só em termos de história o 1 é superior.yon escreveu:2>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>1VRebuli escreveu:O 2 só tem melhoria em relação ao 1.. Eu comecei pelo 2, acabei nem animando de jogar o 1 todo. Tenho que consertar isso.Bonatti escreveu:É irado demais mesmo! Eu não tenho o 2 ainda, mas se eu animar muito posso baixar um jack pra ver. Eu vi que no 2 depois que vc resgata o Luigi tem como jogar com ele em qualquer fase. O irado do 2 também é que tem o Yoshi, pelo pouco que eu vi nos vídeos parece ser muito irado.VRebuli escreveu:Mario Galaxy é FODA! Peguei as 120 estrelas, DO CARALHO!Como terminei o Hitman Absolution de madrugada devo ir de Super Mario Galaxy no Wii (to no final, mas tem muito tempo que não jogo) e talvez comece Alan Wake pra ver se é bom. Se o pessoal quiser também estarei disponível pra MP de Sonic Transformed, L4D2 e até Battlefield 3.
Galdius escreveu:Alohawell escreveu:Avisa se for legal. Se quiser avisar enviando o jogo aqui pra minha casa, pode também.Galdius escreveu:Alohawell escreveu:Qual deles?VOU JOGAR LOTR DO 360
Jail escreveu:Bonatti escreveu:Isso pra mim, é o que enfraquece muito o Galaxy 1 em relação ao 2. Essa segunda parte que você tem que jogar tudo de novo com o Luigi. Sem falar que o Luigi já aparece no modo normal com o Mario (onde o Mario salva ele num mundo) e aí quando o novo Luigi vai jogar, não mudaram o personagem, e aí ficam 2 Luigis no jogo. Focking weird.VRebuli escreveu:Mario Galaxy é FODA! Peguei as 120 estrelas, DO CARALHO!Como terminei o Hitman Absolution de madrugada devo ir de Super Mario Galaxy no Wii (to no final, mas tem muito tempo que não jogo) e talvez comece Alan Wake pra ver se é bom. Se o pessoal quiser também estarei disponível pra MP de Sonic Transformed, L4D2 e até Battlefield 3.
No Galaxy 2, a segunda parte pra chegar nas 240 estrelas, é bem melhor já que você escolhe se vai jogar com Mario ou Luigi, sem falar que as estrelas pra pegar em cada mundo são outras não as mesmas que se pega na primeira parte.
E sem falar no Yoshi, claro. Enfim:
Galaxy 2>>>>>>>>>>>>>>Galaxy 1.
Tiago escreveu:Acabei de comprar e já joguei 3 horas, tá viciante.
Bonatti escreveu:Leinad escreveu:Só.yon escreveu:Juro que não é flame, é dúvida mesmo - Só eu achei Mario Galaxy horrível?Galdius escreveu:Só em termos de história o 1 é superior.yon escreveu:2>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>1VRebuli escreveu:O 2 só tem melhoria em relação ao 1.. Eu comecei pelo 2, acabei nem animando de jogar o 1 todo. Tenho que consertar isso.Bonatti escreveu:É irado demais mesmo! Eu não tenho o 2 ainda, mas se eu animar muito posso baixar um jack pra ver. Eu vi que no 2 depois que vc resgata o Luigi tem como jogar com ele em qualquer fase. O irado do 2 também é que tem o Yoshi, pelo pouco que eu vi nos vídeos parece ser muito irado.VRebuli escreveu:Mario Galaxy é FODA! Peguei as 120 estrelas, DO CARALHO!Como terminei o Hitman Absolution de madrugada devo ir de Super Mario Galaxy no Wii (to no final, mas tem muito tempo que não jogo) e talvez comece Alan Wake pra ver se é bom. Se o pessoal quiser também estarei disponível pra MP de Sonic Transformed, L4D2 e até Battlefield 3.
Melhor Mario 3D já feito e um dos melhores jogos da geração.
Achou horrível pq?
Leinad escreveu:Juro que não é flame, é dúvida mesmo - Só eu achei Mario Galaxy horrível?