Joguei AC Revelations. To quase fechando essa merda.
Kaneda escreveu:Mario pra mim é só snes. O resto é uma merda.
Leinad escreveu:Bonatti escreveu:Entendo que Mario tenha uma temática infantil.Leinad escreveu:Só.yon escreveu:Juro que não é flame, é dúvida mesmo - Só eu achei Mario Galaxy horrível?Galdius escreveu:Só em termos de história o 1 é superior.yon escreveu:2>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>1VRebuli escreveu:O 2 só tem melhoria em relação ao 1.. Eu comecei pelo 2, acabei nem animando de jogar o 1 todo. Tenho que consertar isso.Bonatti escreveu:É irado demais mesmo! Eu não tenho o 2 ainda, mas se eu animar muito posso baixar um jack pra ver. Eu vi que no 2 depois que vc resgata o Luigi tem como jogar com ele em qualquer fase. O irado do 2 também é que tem o Yoshi, pelo pouco que eu vi nos vídeos parece ser muito irado.VRebuli escreveu:Mario Galaxy é FODA! Peguei as 120 estrelas, DO CARALHO!Como terminei o Hitman Absolution de madrugada devo ir de Super Mario Galaxy no Wii (to no final, mas tem muito tempo que não jogo) e talvez comece Alan Wake pra ver se é bom. Se o pessoal quiser também estarei disponível pra MP de Sonic Transformed, L4D2 e até Battlefield 3.
Só não tive saco de pegar com o Luigi.... achei uma emrda isso, vc ter que jogar o mesmo jogo 2 vezes para liberar uma fase, e o jogo não é curto, ainda mais pegando todas as estrelas.
Agora to jogando o 2, tava no terceiro mundo ainda.... quando acabar o New Super Mario Bros. U eu com certeza vou voltar para ele!
Melhor Mario 3D já feito e um dos melhores jogos da geração.
Achou horrível pq?
Mas, esse, achei infantil DEMAIS.
Irritante os planetinhas rodando e pegando coelhinhos e tal.
Kaneda escreveu:Mario pra mim é só snes. O resto é uma merda.
PINDIMBINHA escreveu:Joguei alguns jogos antigos no sabado, jogos muito antigo com gráficos 3d primitivos e lentos, mó onda... ME deu uma puta dor de cabeça.
Bonatti escreveu:Leinad escreveu:Porra Leinad, quanto vc jogou do jogo? Pq isso é o tutorial, caralho..... no decorrer do jogo ele fica como qualquer outro Mario 3D.... é até mais criativo.Bonatti escreveu:Entendo que Mario tenha uma temática infantil.Leinad escreveu:Só.yon escreveu:Juro que não é flame, é dúvida mesmo - Só eu achei Mario Galaxy horrível?Galdius escreveu:Só em termos de história o 1 é superior.yon escreveu:2>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>1VRebuli escreveu:O 2 só tem melhoria em relação ao 1.. Eu comecei pelo 2, acabei nem animando de jogar o 1 todo. Tenho que consertar isso.Bonatti escreveu:É irado demais mesmo! Eu não tenho o 2 ainda, mas se eu animar muito posso baixar um jack pra ver. Eu vi que no 2 depois que vc resgata o Luigi tem como jogar com ele em qualquer fase. O irado do 2 também é que tem o Yoshi, pelo pouco que eu vi nos vídeos parece ser muito irado.VRebuli escreveu:Mario Galaxy é FODA! Peguei as 120 estrelas, DO CARALHO!Como terminei o Hitman Absolution de madrugada devo ir de Super Mario Galaxy no Wii (to no final, mas tem muito tempo que não jogo) e talvez comece Alan Wake pra ver se é bom. Se o pessoal quiser também estarei disponível pra MP de Sonic Transformed, L4D2 e até Battlefield 3.
Só não tive saco de pegar com o Luigi.... achei uma emrda isso, vc ter que jogar o mesmo jogo 2 vezes para liberar uma fase, e o jogo não é curto, ainda mais pegando todas as estrelas.
Agora to jogando o 2, tava no terceiro mundo ainda.... quando acabar o New Super Mario Bros. U eu com certeza vou voltar para ele!
Achou horrível pq?
Para quem estuda games e quer entrar para a área, Mario Galaxy é para ser usado como exemplo de Level Design.
Bonatti escreveu:Kaneda escreveu:"Não joguei não gostei"Mario pra mim é só snes. O resto é uma merda.
Leinad escreveu:Bonatti escreveu:Joguei com uma amiga lá em casa, que já terminou o game umas 5x...Leinad escreveu:Porra Leinad, quanto vc jogou do jogo? Pq isso é o tutorial, caralho..... no decorrer do jogo ele fica como qualquer outro Mario 3D.... é até mais criativo.Bonatti escreveu:Entendo que Mario tenha uma temática infantil.Leinad escreveu:Só.yon escreveu:Juro que não é flame, é dúvida mesmo - Só eu achei Mario Galaxy horrível?Galdius escreveu:Só em termos de história o 1 é superior.yon escreveu:2>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>1VRebuli escreveu:O 2 só tem melhoria em relação ao 1.. Eu comecei pelo 2, acabei nem animando de jogar o 1 todo. Tenho que consertar isso.Bonatti escreveu:É irado demais mesmo! Eu não tenho o 2 ainda, mas se eu animar muito posso baixar um jack pra ver. Eu vi que no 2 depois que vc resgata o Luigi tem como jogar com ele em qualquer fase. O irado do 2 também é que tem o Yoshi, pelo pouco que eu vi nos vídeos parece ser muito irado.VRebuli escreveu:Mario Galaxy é FODA! Peguei as 120 estrelas, DO CARALHO!Como terminei o Hitman Absolution de madrugada devo ir de Super Mario Galaxy no Wii (to no final, mas tem muito tempo que não jogo) e talvez comece Alan Wake pra ver se é bom. Se o pessoal quiser também estarei disponível pra MP de Sonic Transformed, L4D2 e até Battlefield 3.
Achou horrível pq?
Para quem estuda games e quer entrar para a área, Mario Galaxy é para ser usado como exemplo de Level Design.
Fomos longe pra caramba no jogo, mas não me cativou.
Bonatti escreveu:Kaneda escreveu:"Não joguei não gostei"Mario pra mim é só snes. O resto é uma merda.
Alohawell escreveu:Bonatti escreveu:kaneda é uma metralhadora de cuspir merdaKaneda escreveu:"Não joguei não gostei"Mario pra mim é só snes. O resto é uma merda.
Bonatti escreveu:Assisti "Paul" como vc recomendou e adorei...Leinad escreveu:Você é um babaca.Bonatti escreveu:Joguei com uma amiga lá em casa, que já terminou o game umas 5x...Leinad escreveu:Porra Leinad, quanto vc jogou do jogo? Pq isso é o tutorial, caralho..... no decorrer do jogo ele fica como qualquer outro Mario 3D.... é até mais criativo.Bonatti escreveu:Entendo que Mario tenha uma temática infantil.Leinad escreveu:Só.yon escreveu:Juro que não é flame, é dúvida mesmo - Só eu achei Mario Galaxy horrível?Galdius escreveu:Só em termos de história o 1 é superior.yon escreveu:2>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>1VRebuli escreveu:O 2 só tem melhoria em relação ao 1.. Eu comecei pelo 2, acabei nem animando de jogar o 1 todo. Tenho que consertar isso.Bonatti escreveu:É irado demais mesmo! Eu não tenho o 2 ainda, mas se eu animar muito posso baixar um jack pra ver. Eu vi que no 2 depois que vc resgata o Luigi tem como jogar com ele em qualquer fase. O irado do 2 também é que tem o Yoshi, pelo pouco que eu vi nos vídeos parece ser muito irado.VRebuli escreveu:Mario Galaxy é FODA! Peguei as 120 estrelas, DO CARALHO!Como terminei o Hitman Absolution de madrugada devo ir de Super Mario Galaxy no Wii (to no final, mas tem muito tempo que não jogo) e talvez comece Alan Wake pra ver se é bom. Se o pessoal quiser também estarei disponível pra MP de Sonic Transformed, L4D2 e até Battlefield 3.
Achou horrível pq?
Por isso que ninguém gosta de você.
Leinad escreveu:Bonatti escreveu:Assisti "Paul" como vc recomendou e adorei...Leinad escreveu:Você é um babaca.Bonatti escreveu:Joguei com uma amiga lá em casa, que já terminou o game umas 5x...Leinad escreveu:Porra Leinad, quanto vc jogou do jogo? Pq isso é o tutorial, caralho..... no decorrer do jogo ele fica como qualquer outro Mario 3D.... é até mais criativo.Bonatti escreveu:Entendo que Mario tenha uma temática infantil.Leinad escreveu:Só.yon escreveu:Juro que não é flame, é dúvida mesmo - Só eu achei Mario Galaxy horrível?Galdius escreveu:Só em termos de história o 1 é superior.yon escreveu:2>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>1VRebuli escreveu:O 2 só tem melhoria em relação ao 1.. Eu comecei pelo 2, acabei nem animando de jogar o 1 todo. Tenho que consertar isso.Bonatti escreveu:É irado demais mesmo! Eu não tenho o 2 ainda, mas se eu animar muito posso baixar um jack pra ver. Eu vi que no 2 depois que vc resgata o Luigi tem como jogar com ele em qualquer fase. O irado do 2 também é que tem o Yoshi, pelo pouco que eu vi nos vídeos parece ser muito irado.VRebuli escreveu:Mario Galaxy é FODA! Peguei as 120 estrelas, DO CARALHO!Como terminei o Hitman Absolution de madrugada devo ir de Super Mario Galaxy no Wii (to no final, mas tem muito tempo que não jogo) e talvez comece Alan Wake pra ver se é bom. Se o pessoal quiser também estarei disponível pra MP de Sonic Transformed, L4D2 e até Battlefield 3.
Achou horrível pq?
Por isso que ninguém gosta de você.
Segue me amando?