RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Rock in Rio - Alguém foi ou assistiu?

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
JurianSutter
Perikito
Ruffuswood
Ritinha Ratinha
Bonatti
Kaneda
Henrico D. Santo
Leinad
12 participantes

descriptionRock in Rio - Alguém foi ou assistiu? EmptyRock in Rio - Alguém foi ou assistiu?

more_horiz
Título auto-explicativo.

Não fui, mas vi três shows na TV:


Slayer
Achei foda pra caralho, o som estava perfeito, nítido pra caramba.
Os caras não demonstram no palco a idade que tem.
Foi meu show favorito entre os que assisti.


Avenged Sevenfold
Achei bem fraquinho.
Quando a banda apareceu, me venderam como "o novo Metallica".
Achei o som previsível, bem comercial (mesmo que para um nicho especifico).


Iron Maiden
Como sempre, foi foda.
O Show deles é quase sempre perfeito.
Infelizmente não consegui ver tudo - capotei pq estava exausto.



E vcs, o que gostaram ou odiaram?
Queria ter visto Rob Zombie e Metallica, mas perdi...

descriptionRock in Rio - Alguém foi ou assistiu? EmptyRe: Rock in Rio - Alguém foi ou assistiu?

more_horiz
Ontem o que valeu foi o Iron e Slayer.

Avenged é lixo demais, puta banda teen lixo de merda!

Eu fiquei sabendo do Paul com o Kiara Rocks, mas nem me atentei. Kiara Rocks é outra banda lixo.

descriptionRock in Rio - Alguém foi ou assistiu? EmptyRe: Rock in Rio - Alguém foi ou assistiu?

more_horiz
RIR esse ano foi fraco demais.... Offspring no sunset foi foda.

descriptionRock in Rio - Alguém foi ou assistiu? EmptyRe: Rock in Rio - Alguém foi ou assistiu?

more_horiz
Vi pouco.
Inteiro mesmo, só o Ghost, que era o único que realmente me interessava. Achei sensacional o show deles, pena que não tocaram minha favorita, mas o set foi muito bom.

Vi um pedaço do Viper.... Andre Matos ta sofrível, terrível a voz dele.

Rob Zombie eu vi um pedaço também e deu tristeza... melhor ele voltar a dirigir filmes mesmo, pq cantar não tem mais como. Ele nunca foi exemplo de vocalista, mas ta terrível.

descriptionRock in Rio - Alguém foi ou assistiu? EmptyRe: Rock in Rio - Alguém foi ou assistiu?

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Ontem o que valeu foi o Iron e Slayer.

Avenged é lixo demais, puta banda teen lixo de merda!

Eu fiquei sabendo do Paul com o Kiara Rocks, mas nem me atentei. Kiara Rocks é outra banda lixo.
Não exagera tmb. Tem várias músicas boas deles. Não sei se repararam mas o áudio tava uma merda ontem. O vocal do avenged fez milagre em cantar devido a merda do som.

descriptionRock in Rio - Alguém foi ou assistiu? EmptyRe: Rock in Rio - Alguém foi ou assistiu?

more_horiz
E não tenho ideia doq ser Kiara Rocks, mas só to ouvindo a galera meter o pau.

E eu nem conheço as musicas, mas estão falando tão bem do Bruce Springteen que eu to afim de baixar o show e assistir.

descriptionRock in Rio - Alguém foi ou assistiu? EmptyRe: Rock in Rio - Alguém foi ou assistiu?

more_horiz
Gostei do padre marcelo rossi do metal. Ghost.

descriptionRock in Rio - Alguém foi ou assistiu? EmptyRe: Rock in Rio - Alguém foi ou assistiu?

more_horiz
E acho o Avanged uma merda incrível..... as musicas começam boas mas sempre tem uma parte meio emo (sertanejo) no meio das musicas que matam as mesmas.
Foda que todos os musicos são muito bons.... mas não curto mesmo...

E não sei se estou chato, mas não consigo ter vontade de assistir esse Slayer 50%. Tudo bem que o Gary Hold é um guitarrista muito superior ao Jeff e ao bosta do King, mas as tretas e sacanagens com o Lombardo me tiraram a vontade de ver a banda.

descriptionRock in Rio - Alguém foi ou assistiu? EmptyRe: Rock in Rio - Alguém foi ou assistiu?

more_horiz
Assisti a Beyoncé

Ela sempre ótima, mas o som do RiR tava uma bosta, dava eco!!

descriptionRock in Rio - Alguém foi ou assistiu? EmptyRe: Rock in Rio - Alguém foi ou assistiu?

more_horiz
Kaneda escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Ontem o que valeu foi o Iron e Slayer.

Avenged é lixo demais, puta banda teen lixo de merda!

Eu fiquei sabendo do Paul com o Kiara Rocks, mas nem me atentei. Kiara Rocks é outra banda lixo.
Não exagera tmb. Tem várias músicas boas deles. Não sei se repararam mas o áudio tava uma merda ontem. O vocal do avenged fez milagre em cantar devido a merda do som.
Sério que vc acha aquilo bom? Sei lá, cada um tem seu gosto, mas as músicas dessa banda são uma bosta pra mim, soa como música teen.

Instrumental e melodia nada de foda, letras babacas e infatilóides(aí, sou jovem, estou na escuridão, deixe-me sofrer como um jovem imaturo) e o visual dos caras é pra rir.

Sério, rock de academia.

Mas é minha opinião.

descriptionRock in Rio - Alguém foi ou assistiu? EmptyRe: Rock in Rio - Alguém foi ou assistiu?

more_horiz
Bonatti escreveu:
E não tenho ideia doq ser Kiara Rocks, mas só to ouvindo a galera meter o pau.

E eu nem conheço as musicas, mas estão falando tão bem do Bruce Springteen que eu to afim de baixar o show e assistir.

Kiara é uma banda overratead em que as meninas pagam o pau para o vocalista que é metido a rock star.

O som deles é uma bosta.

descriptionRock in Rio - Alguém foi ou assistiu? EmptyRe: Rock in Rio - Alguém foi ou assistiu?

more_horiz
E sim, sou chato pra som. Me negativem.

descriptionRock in Rio - Alguém foi ou assistiu? EmptyRe: Rock in Rio - Alguém foi ou assistiu?

more_horiz
Bonatti escreveu:
E acho o Avanged uma merda incrível..... as musicas começam boas mas sempre tem uma parte meio emo (sertanejo) no meio das musicas que matam as mesmas.
Foda que todos os musicos são muito bons.... mas não curto mesmo...

E não sei se estou chato, mas não consigo ter vontade de assistir esse Slayer 50%. Tudo bem que o Gary Hold é um guitarrista muito superior ao Jeff e ao bosta do King, mas as tretas e sacanagens com o Lombardo me tiraram a vontade de ver a banda.

Eu não sabia que o Lombardo tinha saído (de novo) até ontem.
Não sei o que rolou.

descriptionRock in Rio - Alguém foi ou assistiu? EmptyRe: Rock in Rio - Alguém foi ou assistiu?

more_horiz
Bem... Eu gosto mas gosto é cu.... Cada um tem o seu...

descriptionRock in Rio - Alguém foi ou assistiu? EmptyRe: Rock in Rio - Alguém foi ou assistiu?

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Bonatti escreveu:
E não tenho ideia doq ser Kiara Rocks, mas só to ouvindo a galera meter o pau.

E eu nem conheço as musicas, mas estão falando tão bem do Bruce Springteen que eu to afim de baixar o show e assistir.
Kiara é uma banda overratead em que as meninas pagam o pau para o vocalista que é metido a rock star.

O som deles é uma bosta.

Nunca tinha ouvido falar até ontem.

descriptionRock in Rio - Alguém foi ou assistiu? EmptyRe: Rock in Rio - Alguém foi ou assistiu?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder