RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Rock in Rio - Alguém foi ou assistiu?

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
JurianSutter
Perikito
Ruffuswood
Ritinha Ratinha
Bonatti
Kaneda
Henrico D. Santo
Leinad
12 participantes

descriptionRock in Rio - Alguém foi ou assistiu? - Página 3 EmptyRe: Rock in Rio - Alguém foi ou assistiu?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Leinad escreveu:
Alohawell escreveu:
eu rui...
o iron foi foda..
o avenged eu dormi no gramado,
o kiara rocks foi du caralho
o ze ramalho podia morrer
slayer é chato de mais..
Como ousa falar mal do Slayer com esse bafo de sêmen?
Pode levar Bonatti!!!
Opinião do Aloha para jogos e musica eu nem relevo mais, hahaha.

Falaram que o Sepultura junto doZ e Ramalho foi foda.

Se ele não tivesse um bumbum tão guloso, não falava nem "bom dia"...

descriptionRock in Rio - Alguém foi ou assistiu? - Página 3 EmptyRe: Rock in Rio - Alguém foi ou assistiu?

more_horiz
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:
E acho o Avanged uma merda incrível..... as musicas começam boas mas sempre tem uma parte meio emo (sertanejo) no meio das musicas que matam as mesmas.
Foda que todos os musicos são muito bons.... mas não curto mesmo...

E não sei se estou chato, mas não consigo ter vontade de assistir esse Slayer 50%. Tudo bem que o Gary Hold é um guitarrista muito superior ao Jeff e ao bosta do King, mas as tretas e sacanagens com o Lombardo me tiraram a vontade de ver a banda.
Eu não sabia que o Lombardo tinha saído (de novo) até ontem.
Não sei o que rolou.
Rolou que o Lombardo tava trabalhando 1 ano sem pagar.... toda a grana indo para o King e os produtores e tal... Lombardo queria conversar sobre isso, pq tipo, UM ANO SEM RECEBER NADA, TRABALHANDO DE GRAÇA, o King falou que não tinha papo e que ele ia receber a parte dele (muito abaixo do resto.... muito mesmo).... ele tentou negociar, King disse não, ele pulou fora.

Kerry King é um dos maiores bostas da industria... Isso que é um guitarrista bem meia boca...
Cara, acho que tem que "filtrar" isso ae...
NINGUÉM trabalha UM ANO de graça...
Foi tudo divulgado na Midia..... e as declarações escrotas do King não desmentiram nada.

Por sinal, King é cheio de declaração escrota, sempre.

descriptionRock in Rio - Alguém foi ou assistiu? - Página 3 EmptyRe: Rock in Rio - Alguém foi ou assistiu?

more_horiz
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:
Fúria escreveu:
Só o Iron mesmo, e só pq não tinha nada melhor pra fazer, to de saco cheio de meide faz tempo(só a Aces High e a Number of the Beast que fez eu olhar pra TV)

RiR tem sido lixo há tempos... porra, Beyoncé?!?!? PQP, antigamente eu sei que não tinha só rock e tals, mas os "artistas intrusos" eram gente tipo Joe Cocker... Tipo, nem se compara com Jota Quest, Ivete e Beyoncé
Rock in Rio - Alguém foi ou assistiu? - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQBvqa8vJ2ziF21AlXpDZh1Dk1-Vghhy-aGvRHxyB3euoTRaL-tcg

É o maldito saudosismo gritando.
Antigamente era lotado de merda, assim como hoje.
Só que antes era tudo misturado e hoje eles dividem dia do Rock, metal, Pop...

Prefiro 100% mais a organização de hoje em dia doq a bagunça que era antes.
Ter que ver show do Carlinhos Brown antes do Iron Maiden e coisas do tipo.... tomar no cu!
Legal essa imagem








Pena que é impossível ler.
Da um Zoom ae, caralho, hahaha.

descriptionRock in Rio - Alguém foi ou assistiu? - Página 3 EmptyRe: Rock in Rio - Alguém foi ou assistiu?

more_horiz
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:
Leinad escreveu:
Alohawell escreveu:
eu rui...
o iron foi foda..
o avenged eu dormi no gramado,
o kiara rocks foi du caralho
o ze ramalho podia morrer
slayer é chato de mais..
Como ousa falar mal do Slayer com esse bafo de sêmen?
Pode levar Bonatti!!!
Opinião do Aloha para jogos e musica eu nem relevo mais, hahaha.

Falaram que o Sepultura junto doZ e Ramalho foi foda.
Se ele não tivesse um bumbum tão guloso, não falava nem "bom dia"...
Vc me entende amiga!!!
Hi5!

descriptionRock in Rio - Alguém foi ou assistiu? - Página 3 EmptyRe: Rock in Rio - Alguém foi ou assistiu?

more_horiz
Imagem melhor do lineup de 85:

Rock in Rio - Alguém foi ou assistiu? - Página 3 Img-rock-in-rio-2013

Ney Matogrosso e Erasmo Carlos junto de iron Maiden, Whitesnake e Queen.
Lulu Santos.... Blitz.... Kid Abelha...

Sem contar que a maioria tocou mais de uma noite...

Na moral, festival ta bem melhor hoje em dia (em organização, pelo menos). É o famoso saudosismo e a modinha de criticar tudo o que é atual...

descriptionRock in Rio - Alguém foi ou assistiu? - Página 3 EmptyRe: Rock in Rio - Alguém foi ou assistiu?

more_horiz
Erasmo Carlos. DUAS VEZES. Eu nunca mais critico o Rock In Rio.

descriptionRock in Rio - Alguém foi ou assistiu? - Página 3 EmptyRe: Rock in Rio - Alguém foi ou assistiu?

more_horiz
Tenho que concordar com o Bonas.

Nesse RiR pelo menos as bandas ficaram separadas, cada um no seu gênero.

Não tem como comparar esse evento com os antigos, por tudo ainda o movimento era grande e as bandas ainda estavam no auge. Hoje em dias as bandas clássicas e boas estão mais escassas, mas ainda podemos contar com algumas delas.

Mas de qq forma, assisti em casa e então peguei só o que eu queria; Iron, Metallica, Slayer, Offspring e Alice.

O resto foi zuado e pulei.

Ah, vi o Bon Jovi, mas mais pela minha noiva. Eu tb curto algumas músicas dele.

O que cagou mesmo foram lixos como Kiara e Avenged. Digo no estilo Rock.

descriptionRock in Rio - Alguém foi ou assistiu? - Página 3 EmptyRe: Rock in Rio - Alguém foi ou assistiu?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder