RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Rock in Rio - Alguém foi ou assistiu?

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
JurianSutter
Perikito
Ruffuswood
Ritinha Ratinha
Bonatti
Kaneda
Henrico D. Santo
Leinad
12 participantes

descriptionRock in Rio - Alguém foi ou assistiu? - Página 2 EmptyRe: Rock in Rio - Alguém foi ou assistiu?

more_horiz
30 seconds to mars sim é uma merda. Gostei mais do show do justin que o deles.

descriptionRock in Rio - Alguém foi ou assistiu? - Página 2 EmptyRe: Rock in Rio - Alguém foi ou assistiu?

more_horiz
Só vi ontem à noite o Iron Maiden, show padrão deles, no mais nada....

descriptionRock in Rio - Alguém foi ou assistiu? - Página 2 EmptyRe: Rock in Rio - Alguém foi ou assistiu?

more_horiz
Eu tentei assistir quase a que a maioria do shows desse RiR, mas o foda é que eu perdi os que mais me interessavam (Hellowen e Kai Hansen e Viper e André Matos) Minha visão dos shows:

Metallica e Iron - set list manjado, mas como sempre as bandas foram bem, nada que impressione mas pelo menos eles cobriram o básico. Mais do mesmo, mas pelo menos um mais do mesmo decente!

Marky Ramone e Michale Graves - excelente show, o melhorzinho do palco Sunset ao meu ver, os caras mandaram bem e tocaram praticamente todos os hits dos Ramones, não faltou nada.

Rob Zombie - outra prova de que o palco Sunset tava melhor que o palco mundo, puta show dos caras.

Ghost - apesar das críticas negativas dos haters foi o show que eu mais gostei, o instrumental dos caras tava excelente, o vocalista tava mandando bem e foi muito simpático com a galera apesar do claro nervosismo dele, a única coisa ruim foi a babaquice da galera que tava lá pra ver as outras bandas do dia e não respeitaram os caras, plateia mais ridícula que eu já vi. Mas tirando isso essa banda entrou pra lista das que eu ainda quero ver ao vivo.

Alice in Chains - vi pouca coisa deles, aquele vocalista não me desse nem fodendo, mas pelo menos deu pra curtir o pouco que eu vi.

Destruction e Krisium - outro show foda do palco Sunset, os caras mandaram bem pra caralho, apesar do som do RiR estar uma bosta.

Slayer - ótimo show, curti pra caralho a homenagem que os caras fizeram pro Jeff Hanneman, set list bacanudo, deixaram as melhores pro final, e que final diga-se de passagem!

descriptionRock in Rio - Alguém foi ou assistiu? - Página 2 EmptyRe: Rock in Rio - Alguém foi ou assistiu?

more_horiz
Vi só o do Iron. É um show que ainda preciso ver ao vivo...

descriptionRock in Rio - Alguém foi ou assistiu? - Página 2 EmptyRe: Rock in Rio - Alguém foi ou assistiu?

more_horiz
Só o Iron mesmo, e só pq não tinha nada melhor pra fazer, to de saco cheio de meide faz tempo(só a Aces High e a Number of the Beast que fez eu olhar pra TV)

RiR tem sido lixo há tempos... porra, Beyoncé?!?!? PQP, antigamente eu sei que não tinha só rock e tals, mas os "artistas intrusos" eram gente tipo Joe Cocker... Tipo, nem se compara com Jota Quest, Ivete e Beyoncé

descriptionRock in Rio - Alguém foi ou assistiu? - Página 2 EmptyRe: Rock in Rio - Alguém foi ou assistiu?

more_horiz
Fúria escreveu:
Só o Iron mesmo, e só pq não tinha nada melhor pra fazer, to de saco cheio de meide faz tempo(só a Aces High e a Number of the Beast que fez eu olhar pra TV)

RiR tem sido lixo há tempos... porra, Beyoncé?!?!? PQP, antigamente eu sei que não tinha só rock e tals, mas os "artistas intrusos" eram gente tipo Joe Cocker... Tipo, nem se compara com Jota Quest, Ivete e Beyoncé

Festival popular, e como brasileiro é festeiro e o Rock está agora na moda por aqui, era só questão de tempo até algum "espertão" criar um "Carnaval fora de época" que atraísse a galera que não curte o samba no pé, mas a prova pura da inteligência dos caras é o fato de colocar esses artistas que não tem nada a ver com a denominação do festival pra tocar, porque dessa maneira eles garantem uma renda boa independente dos outros dias, porque essas merdas sempre têm público por aqui.

descriptionRock in Rio - Alguém foi ou assistiu? - Página 2 EmptyRe: Rock in Rio - Alguém foi ou assistiu?

more_horiz
nao dei nem moral pro festival

o UNICO show que me dei ao trabalho de procurar uns dias depois no youtube foi o da beyonce, pra ver se ela continua gostosa

vi uns 5 minutos, vi que sim, dai fechei.

descriptionRock in Rio - Alguém foi ou assistiu? - Página 2 EmptyRe: Rock in Rio - Alguém foi ou assistiu?

more_horiz
eu rui...
o iron foi foda..
o avenged eu dormi no gramado,
o kiara rocks foi du caralho
o ze ramalho podia morrer
slayer é chato de mais..

descriptionRock in Rio - Alguém foi ou assistiu? - Página 2 EmptyRe: Rock in Rio - Alguém foi ou assistiu?

more_horiz
Alohawell escreveu:
eu rui...
o iron foi foda..
o avenged eu dormi no gramado,
o kiara rocks foi du caralho
o ze ramalho podia morrer
slayer é chato de mais..

Como ousa falar mal do Slayer com esse bafo de sêmen?
Pode levar Bonatti!!!

descriptionRock in Rio - Alguém foi ou assistiu? - Página 2 EmptyRe: Rock in Rio - Alguém foi ou assistiu?

more_horiz
Banindo o aloha por ousar falar mal de Slayer.

descriptionRock in Rio - Alguém foi ou assistiu? - Página 2 EmptyRe: Rock in Rio - Alguém foi ou assistiu?

more_horiz
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:
E acho o Avanged uma merda incrível..... as musicas começam boas mas sempre tem uma parte meio emo (sertanejo) no meio das musicas que matam as mesmas.
Foda que todos os musicos são muito bons.... mas não curto mesmo...

E não sei se estou chato, mas não consigo ter vontade de assistir esse Slayer 50%. Tudo bem que o Gary Hold é um guitarrista muito superior ao Jeff e ao bosta do King, mas as tretas e sacanagens com o Lombardo me tiraram a vontade de ver a banda.
Eu não sabia que o Lombardo tinha saído (de novo) até ontem.
Não sei o que rolou.

Rolou que o Lombardo tava trabalhando 1 ano sem pagar.... toda a grana indo para o King e os produtores e tal... Lombardo queria conversar sobre isso, pq tipo, UM ANO SEM RECEBER NADA, TRABALHANDO DE GRAÇA, o King falou que não tinha papo e que ele ia receber a parte dele (muito abaixo do resto.... muito mesmo).... ele tentou negociar, King disse não, ele pulou fora.

Kerry King é um dos maiores bostas da industria... Isso que é um guitarrista bem meia boca...

descriptionRock in Rio - Alguém foi ou assistiu? - Página 2 EmptyRe: Rock in Rio - Alguém foi ou assistiu?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:
E acho o Avanged uma merda incrível..... as musicas começam boas mas sempre tem uma parte meio emo (sertanejo) no meio das musicas que matam as mesmas.
Foda que todos os musicos são muito bons.... mas não curto mesmo...

E não sei se estou chato, mas não consigo ter vontade de assistir esse Slayer 50%. Tudo bem que o Gary Hold é um guitarrista muito superior ao Jeff e ao bosta do King, mas as tretas e sacanagens com o Lombardo me tiraram a vontade de ver a banda.
Eu não sabia que o Lombardo tinha saído (de novo) até ontem.
Não sei o que rolou.
Rolou que o Lombardo tava trabalhando 1 ano sem pagar.... toda a grana indo para o King e os produtores e tal... Lombardo queria conversar sobre isso, pq tipo, UM ANO SEM RECEBER NADA, TRABALHANDO DE GRAÇA, o King falou que não tinha papo e que ele ia receber a parte dele (muito abaixo do resto.... muito mesmo).... ele tentou negociar, King disse não, ele pulou fora.

Kerry King é um dos maiores bostas da industria... Isso que é um guitarrista bem meia boca...


Cara, acho que tem que "filtrar" isso ae...
NINGUÉM trabalha UM ANO de graça...

descriptionRock in Rio - Alguém foi ou assistiu? - Página 2 EmptyRe: Rock in Rio - Alguém foi ou assistiu?

more_horiz
Fúria escreveu:
Só o Iron mesmo, e só pq não tinha nada melhor pra fazer, to de saco cheio de meide faz tempo(só a Aces High e a Number of the Beast que fez eu olhar pra TV)

RiR tem sido lixo há tempos... porra, Beyoncé?!?!? PQP, antigamente eu sei que não tinha só rock e tals, mas os "artistas intrusos" eram gente tipo Joe Cocker... Tipo, nem se compara com Jota Quest, Ivete e Beyoncé
Rock in Rio - Alguém foi ou assistiu? - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQBvqa8vJ2ziF21AlXpDZh1Dk1-Vghhy-aGvRHxyB3euoTRaL-tcg

É o maldito saudosismo gritando.
Antigamente era lotado de merda, assim como hoje.
Só que antes era tudo misturado e hoje eles dividem dia do Rock, metal, Pop...

Prefiro 100% mais a organização de hoje em dia doq a bagunça que era antes.
Ter que ver show do Carlinhos Brown antes do Iron Maiden e coisas do tipo.... tomar no cu!

Mesmo assim tivemos um festival com Iron Maiden, Metallica, Bruce Springsteen, Slayer, Alice in Chains, Ghost, A7F....
Ou seja, desde bandas gigantes do Metal (Maiden e Metallica), bandas Pop do gênero (Avanged) e novidades (Ghost) em um único festival..... isso é coisa que dificilmente você ve até em um Wacken.

Na moral, galera ta reclamando de barriga cheia.... hoje em dia ninguém precisa ver as bandas Pop, cada estilo tem seu dia.

Última edição por Bonatti em Ter 24 Set 2013, 12:21, editado 1 vez(es)

descriptionRock in Rio - Alguém foi ou assistiu? - Página 2 EmptyRe: Rock in Rio - Alguém foi ou assistiu?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Fúria escreveu:
Só o Iron mesmo, e só pq não tinha nada melhor pra fazer, to de saco cheio de meide faz tempo(só a Aces High e a Number of the Beast que fez eu olhar pra TV)

RiR tem sido lixo há tempos... porra, Beyoncé?!?!? PQP, antigamente eu sei que não tinha só rock e tals, mas os "artistas intrusos" eram gente tipo Joe Cocker... Tipo, nem se compara com Jota Quest, Ivete e Beyoncé
Rock in Rio - Alguém foi ou assistiu? - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQBvqa8vJ2ziF21AlXpDZh1Dk1-Vghhy-aGvRHxyB3euoTRaL-tcg

É o maldito saudosismo gritando.
Antigamente era lotado de merda, assim como hoje.
Só que antes era tudo misturado e hoje eles dividem dia do Rock, metal, Pop...

Prefiro 100% mais a organização de hoje em dia doq a bagunça que era antes.
Ter que ver show do Carlinhos Brown antes do Iron Maiden e coisas do tipo.... tomar no cu!

Legal essa imagem








Pena que é impossível ler.

descriptionRock in Rio - Alguém foi ou assistiu? - Página 2 EmptyRe: Rock in Rio - Alguém foi ou assistiu?

more_horiz
Leinad escreveu:
Alohawell escreveu:
eu rui...
o iron foi foda..
o avenged eu dormi no gramado,
o kiara rocks foi du caralho
o ze ramalho podia morrer
slayer é chato de mais..
Como ousa falar mal do Slayer com esse bafo de sêmen?
Pode levar Bonatti!!!

Opinião do Aloha para jogos e musica eu nem relevo mais, hahaha.

Falaram que o Sepultura junto doZ e Ramalho foi foda.

descriptionRock in Rio - Alguém foi ou assistiu? - Página 2 EmptyRe: Rock in Rio - Alguém foi ou assistiu?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder