Forest Law escreveu:Leinad escreveu:Os caras trocam caricias na piscina, sério.
Que inveja...
É sério...
É sério MESMO...
Forest Law escreveu:Leinad escreveu:Os caras trocam caricias na piscina, sério.
Que inveja...
Leinad escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:
sério? esse mundo tá perdido , Essa cultura do Machismo NeoLiberal é a escória da sociedade.
rimkuk
Sarcasmo?
Leinad escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:
sério? esse mundo tá perdido , Essa cultura do Machismo NeoLiberal é a escória da sociedade.
rimkuk
Sarcasmo?
Dopefish escreveu:Leinad escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:
rimkuk
Sarcasmo?
maschismo neoliberal seria tipo, machismo gay?
Ritinha Ratinha escreveu:Dopefish escreveu:Leinad escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:
rimkuk
Sarcasmo?
pode se dizer que também
Leinad escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:Dopefish escreveu:Leinad escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:
rimkuk
Sarcasmo?
pode se dizer que também
Já não entendo mais nada....
Dopefish escreveu:Leinad escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:Dopefish escreveu:Leinad escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:
rimkuk
Sarcasmo?
pode se dizer que também
Já não entendo mais nada....
Eu também não entendia, mas depois eu pensei, refleti muito sobre o assunto, e agora formei uma opinião concreta, sólida e definitiva sobre isso, tanto que agora posso tranquilamente chegar para vocês e dizer com todas as letras tudo o que se passou na minha cabeça, desde a primeira linha de raciocínio, atravessando o processo de formulação da questão, contra-argumentação, fatores adicionais e finalmente a conclusão, com todos os argumentos necessários para a dissertação do problema de forma clara, concisa e virtualmente aceitável para o entendimento e compreenção das massas aqui presentes.
Pra começar, eu queria dizer que
Putz Grila! escreveu:´Essa img da Rita me assusta :;bigode;:
Alohawell escreveu:o jobson voltou para o botafogo
Ritinha Ratinha escreveu:Putz Grila! escreveu:´Essa img da Rita me assusta :;bigode;:
Jura? Pq?
Alohawell escreveu:nunca uma gostosa pode ganhar o bbb..
pq ela vai ficar rica, e vai demorar pra posar nua