Essa mina é uma vaca
Spoiler :
Zuera
Spoiler :
Gol do rogerio
Melhor nick da historia!! escreveu:Olha, você só tem essa opinião porque não viu o vídeo da Maria....
Alohawell escreveu:nunca uma gostosa pode ganhar o bbb..
pq ela vai ficar rica, e vai demorar pra posar nua
Spartack escreveu:Alohawell escreveu:nunca uma gostosa pode ganhar o bbb..
pq ela vai ficar rica, e vai demorar pra posar nua
Não precisa, just Google it.
Galera, tenho que compartilhar minha opinião. Acho que quem deveria ter ganhado ali era justamente quem ficou em 3º lugar.
Quem ficou em primeiro? A garota de programa completamente devassa e safada, que tirou a calcinha e foi deitar com o homem pra tentar conquistá-lo.
Quem ficou em segundo? O médico que possui condições de juntar um milhão e meio de reais na sua carreira. Vai dizer que se ele ganhasse, viraria bonzinho e viajaria pra África pra fazer cirurgia em crianças com lábios leporinos? Se eu tivesse a certeza disso, meu voto poderia ser dele.
Quem ficou em terceiro? Um cara simples de 40 anos (o fato dele ser homossexual não importa em nada), que cuida de um asilo de idosos. Possui sua vida normal e necessita de 20 mil por mês apenas pra sustentá-los. Esse sim merecia ganhar esse prêmio.
É isso. Mostrar que outro além dele ganhar só evidencia que o Brasil fica cada vez mais burro.
Alohawell escreveu:ela é a tal de meg melilo mesmo?
Leinad escreveu:Alohawell escreveu:ela é a tal de meg melilo mesmo?
Sim.
Tinha um faturamento mensal de R$15.000,00.
Trabalhava bastante.
Dopefish escreveu:vi os videos e concluo que ela não serve pra relacionamento sério mesmo
beijos!
Imperfect escreveu:Dopefish escreveu:vi os videos e concluo que ela não serve pra relacionamento sério mesmo
beijos!
sinto que o fap nao foi bem sucedido por esse comentario...
realmente nao sei nada sobre essa mina, absolutamente nada, entao, nao tenho como opinar ou mesmo comentar algo sem saber, mas pelas fotenhas que vi na net, ela parece ser do tipo "quente"...
Imperfect