RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Eu sei que vcs não assistem... mas eu preciso desabafar...

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
Mazinha
Perikito
Jhony
Melhor nick da historia!!
DJANGO
Imperfect
Jail
Leinad
Dopefish
Gabriela Martinelly
Henrico D. Santo
Alohawell Ltda
Putz Grila!
Ritinha Ratinha
18 participantes

descriptionEu sei que vcs não assistem... mas eu preciso desabafar... - Página 3 EmptyRe: Eu sei que vcs não assistem... mas eu preciso desabafar...

more_horiz
Imperfect escreveu:
Alohawell escreveu:
nunca uma gostosa pode ganhar o bbb..

pq ela vai ficar rica, e vai demorar pra posar nua

minha cara de preocupado..., dps que vi aquela tal de fani pessoalmente, esquece, tudo produção, a mina é feia, magra pra caraio, só tem peito, se cair de frente, quica e volta a ficar de pé...

Imperfect



hehehe, queria ver ela quicando...

Quicando...

Quicando...

Spoiler :

descriptionEu sei que vcs não assistem... mas eu preciso desabafar... - Página 3 EmptyRe: Eu sei que vcs não assistem... mas eu preciso desabafar...

more_horiz
Leinad escreveu:
Imperfect escreveu:
Alohawell escreveu:
nunca uma gostosa pode ganhar o bbb..

pq ela vai ficar rica, e vai demorar pra posar nua

minha cara de preocupado..., dps que vi aquela tal de fani pessoalmente, esquece, tudo produção, a mina é feia, magra pra caraio, só tem peito, se cair de frente, quica e volta a ficar de pé...

Imperfect



hehehe, queria ver ela quicando...

Quicando...

Quicando...

Spoiler :

gorda realmente ela nao é, é magra demais da conta, ela, de lado, na cintura nao dava um palmo direito... Rindo eu nao gostei do que vi...., ser magra é uma coisa, issoae para mim já é doença...

e o silicone nela nao ficou legal, uns peitos enormes num corpo tao magro ficou muito esquisito, parece uma barbie com silicone.... Rindo

Eu sei que vcs não assistem... mas eu preciso desabafar... - Página 3 Barbie%2BSilicone

De zueira, fui procurar alguma coisa de barbie com silicone, e não é que existe mesmo... Face palm lol!

Imperfect

descriptionEu sei que vcs não assistem... mas eu preciso desabafar... - Página 3 EmptyRe: Eu sei que vcs não assistem... mas eu preciso desabafar...

more_horiz
Jail escreveu:
Rita, nesse BBB não tinha ninguém que eu tava torcendo muito pra ganhar, só aqueles que eu odiava e torcia pra sair logo (felizmente todos eles foram chutados lindamente de lá - Lucival, Diogo, Janaína, Maumau e Rodrigão). Mas curti a vitória da Maria. Ela mereceu mesmo. Como disse o Bial, ela e o Daniel foram os protagonistas da edição.


mesma coisa eu

descriptionEu sei que vcs não assistem... mas eu preciso desabafar... - Página 3 EmptyRe: Eu sei que vcs não assistem... mas eu preciso desabafar...

more_horiz
Imperfect escreveu:
gorda realmente ela nao é, é magra demais da conta, ela, de lado, na cintura nao dava um palmo direito... Rindo eu nao gostei do que vi...., ser magra é uma coisa, issoae para mim já é doença...

e o silicone nela nao ficou legal, uns peitos enormes num corpo tao magro ficou muito esquisito, parece uma barbie com silicone.... Rindo

Eu sei que vcs não assistem... mas eu preciso desabafar... - Página 3 Barbie%2BSilicone

De zueira, fui procurar alguma coisa de barbie com silicone, e não é que existe mesmo... Face palm lol!

Imperfect


Ritinha Ratinha escreveu:

mesma coisa eu


VC TEM SILICONE?
VC JA VIU A FANI?
VC TEM UMA BARBIE FAKE BOOBIES?
É ISSO?

descriptionEu sei que vcs não assistem... mas eu preciso desabafar... - Página 3 EmptyRe: Eu sei que vcs não assistem... mas eu preciso desabafar...

more_horiz
:roleiDrir:

se alguem tiver essa barbie, eu vou rir e muito.... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionEu sei que vcs não assistem... mas eu preciso desabafar... - Página 3 EmptyRe: Eu sei que vcs não assistem... mas eu preciso desabafar...

more_horiz
Leinad escreveu:

Dessa edição, só assisti uma vez, por 15 minutos.
E nunca vi tanta viadagem na minha vida.
Os caras trocam caricias na piscina, sério.


Essa troca de carícias eram by Diogo. O cara não tinha vergonha de passar a mão em tudo (e quando falo tudo é tudo mesmo) nos outros caras. E ele escolheu dois trouxas lá (Rodrigão e Maumau) que foram no papo dele achando que o público tava gostando desse papo de "amor fraternal entre homens". Pensaram que estavam abafando mas foram todos limados de lá sem dó nem piedade. :roleiDrir: :roleiDrir:

descriptionEu sei que vcs não assistem... mas eu preciso desabafar... - Página 3 EmptyRe: Eu sei que vcs não assistem... mas eu preciso desabafar...

more_horiz
nunca assisti isso, devido ao grande teor cultural do programa Rolling Eyes

descriptionEu sei que vcs não assistem... mas eu preciso desabafar... - Página 3 EmptyRe: Eu sei que vcs não assistem... mas eu preciso desabafar...

more_horiz
Jail escreveu:
Leinad escreveu:

Dessa edição, só assisti uma vez, por 15 minutos.
E nunca vi tanta viadagem na minha vida.
Os caras trocam caricias na piscina, sério.


Essa troca de carícias eram by Diogo. O cara não tinha vergonha de passar a mão em tudo (e quando falo tudo é tudo mesmo) nos outros caras. E ele escolheu dois trouxas lá (Rodrigão e Maumau) que foram no papo dele achando que o público tava gostando desse papo de "amor fraternal entre homens". Pensaram que estavam abafando mas foram todos limados de lá sem dó nem piedade. :roleiDrir: :roleiDrir:


Foi a coisa mais gay que eu já vi na tv aberta (cinemax as vezes consegue ser pior).
Amar os amigos é uma coisa...
Acaricia-los é outra.

descriptionEu sei que vcs não assistem... mas eu preciso desabafar... - Página 3 EmptyRe: Eu sei que vcs não assistem... mas eu preciso desabafar...

more_horiz
Olha, você só tem essa opinião porque não viu o vídeo da Maria....

descriptionEu sei que vcs não assistem... mas eu preciso desabafar... - Página 3 EmptyRe: Eu sei que vcs não assistem... mas eu preciso desabafar...

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Olha, você só tem essa opinião porque não viu o vídeo da Maria....

se nao tiver sexo, nao vale.....awesome

Imperfect

descriptionEu sei que vcs não assistem... mas eu preciso desabafar... - Página 3 EmptyRe: Eu sei que vcs não assistem... mas eu preciso desabafar...

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Olha, você só tem essa opinião porque não viu o vídeo da Maria....


link us

descriptionEu sei que vcs não assistem... mas eu preciso desabafar... - Página 3 EmptyRe: Eu sei que vcs não assistem... mas eu preciso desabafar...

more_horiz
Dopefish escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Olha, você só tem essa opinião porque não viu o vídeo da Maria....


link us


Enviado :;bigode;:

descriptionEu sei que vcs não assistem... mas eu preciso desabafar... - Página 3 EmptyRe: Eu sei que vcs não assistem... mas eu preciso desabafar...

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Dopefish escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Olha, você só tem essa opinião porque não viu o vídeo da Maria....


link us


Enviado :;bigode;:

tbm quero... Rindo

Imperfect

descriptionEu sei que vcs não assistem... mas eu preciso desabafar... - Página 3 EmptyRe: Eu sei que vcs não assistem... mas eu preciso desabafar...

more_horiz
Imperfect escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Dopefish escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Olha, você só tem essa opinião porque não viu o vídeo da Maria....


link us


Enviado :;bigode;:

tbm quero... Rindo

Imperfect


Mandei awesome

descriptionEu sei que vcs não assistem... mas eu preciso desabafar... - Página 3 EmptyRe: Eu sei que vcs não assistem... mas eu preciso desabafar...

more_horiz
bele, irei fa..., ops, ver com atenção... awesome

Imperfect

descriptionEu sei que vcs não assistem... mas eu preciso desabafar... - Página 3 EmptyRe: Eu sei que vcs não assistem... mas eu preciso desabafar...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder