Henrico D. Santo escreveu:O cara comeu o macarrão e deixou o macarrão por lá mesmo.
Essa nota deve estar cheia de bosta agora.
Limpou com o dinheiro.:tudobem:
Henrico D. Santo escreveu:O cara comeu o macarrão e deixou o macarrão por lá mesmo.
Essa nota deve estar cheia de bosta agora.
Bonatti escreveu:Depois que ficou solteiro, ninguém segura.Esse neto ta impossível.
Guitto escreveu:Cara, eu acho que tu te escapou de se fuder. Imagina a merda que isso poderia dar?
Grau Hut escreveu:Guitto escreveu:Concordo com o Guitto.Cara, eu acho que tu te escapou de se fuder. Imagina a merda que isso poderia dar?
cara, se você for religioso, deixa uma parte dessa grana na caixinha da igreja ou doa para caridade, em agradecimento por não ter te acontecido nada mais do que ganhar uma história bizarra para contar.
Neto Kosovo escreveu:Grau Hut escreveu:naoGuitto escreveu:Concordo com o Guitto.Cara, eu acho que tu te escapou de se fuder. Imagina a merda que isso poderia dar?
cara, se você for religioso, deixa uma parte dessa grana na caixinha da igreja ou doa para caridade, em agradecimento por não ter te acontecido nada mais do que ganhar uma história bizarra para contar.
vai tudo pro steam
Grau Hut escreveu:Neto Kosovo escreveu:Cuidado.. se Ritinha estiver certa, você vai comprar algum jogo amaldiçoado, tipo a lenda do Majora's Mask...Grau Hut escreveu:naoGuitto escreveu:Concordo com o Guitto.Cara, eu acho que tu te escapou de se fuder. Imagina a merda que isso poderia dar?
vai tudo pro steam
Kaneda escreveu:DEVE VEZ GRAVA TUDO E POSTA NO REDTUBE.
Kaneda escreveu:DEVE VEZ GRAVA TUDO E POSTA NO REDTUBE.
Neto Kosovo escreveu:Kaneda escreveu:vo usar camera no capacete igual o loko la da moto roubada hueDEVE VEZ GRAVA TUDO E POSTA NO REDTUBE.