VirtualBoy escreveu:Kaneda escreveu:Vai se arrepender de depilar o cu.:tudobem:Me da um milhao que meu cu e teu. Passo veet e depois de dar faco meu anus virgem banhado a ouro.
esse manja de creme depilatorio... @virtual boy, vc já depilou o cu?
VirtualBoy escreveu:Kaneda escreveu:Vai se arrepender de depilar o cu.:tudobem:Me da um milhao que meu cu e teu. Passo veet e depois de dar faco meu anus virgem banhado a ouro.
Lenneth Valkyrie escreveu:Não mas segundo fontes,dizem que coça pra caralho.VirtualBoy escreveu:esse manja de creme depilatorio... @virtual boy, vc já depilou o cu?Kaneda escreveu:Vai se arrepender de depilar o cu.:tudobem:Me da um milhao que meu cu e teu. Passo veet e depois de dar faco meu anus virgem banhado a ouro.
VirtualBoy escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Não mas segundo fontes,dizem que coça pra caralho.VirtualBoy escreveu:esse manja de creme depilatorio... @virtual boy, vc já depilou o cu?Kaneda escreveu:Vai se arrepender de depilar o cu.:tudobem:Me da um milhao que meu cu e teu. Passo veet e depois de dar faco meu anus virgem banhado a ouro.
Mas vou confessar que já depilei o meu piru e posso dizer que foi uma das piores coisas que fiz na minha vida.:tudobem:
Lenneth Valkyrie escreveu:Vc entendeu.:tudobem: Quer que eu concerte?VirtualBoy escreveu:seu piru tem pelos? O.oLenneth Valkyrie escreveu:Não mas segundo fontes,dizem que coça pra caralho.VirtualBoy escreveu:esse manja de creme depilatorio... @virtual boy, vc já depilou o cu?Kaneda escreveu:Vai se arrepender de depilar o cu.:tudobem:Me da um milhao que meu cu e teu. Passo veet e depois de dar faco meu anus virgem banhado a ouro.
Mas vou confessar que já depilei o meu piru e posso dizer que foi uma das piores coisas que fiz na minha vida.:tudobem:
Lenneth Valkyrie escreveu:Eu também evito (banheiro em lugar publico geralmente é tenso), mas se a necessidade aperta vai fazer o que??? :tudobem:Melhor nick da historia!! escreveu:velho... não sei se vc sabe mas numa pesquisa coletaram amostras nos banheiros femininos de shopping e comprovaram que não tem coliforme fecal lá... as mulheres vão pra tudo menos para o numero dois....Lenneth Valkyrie escreveu:Eu também não consigo cagar em qualquer lugar... Única vez que eu fiz minhas necessidades fora de casa foi num shopping e porque era bem limpo. Já urinar, o mundo é meu mictório :;bigode;:Neto Kosovo escreveu:Vcs homens fazem isso em qualquer lugar pqp.... me lembro quando trabalhava na escola comi uma coxinha que me fez mal, o banheiro era numa sala fechada, não ia ninguém e eu não conseguir usar... só na minha casa mesmoobs: na foto do dinheiro, eu tava no banheiro do bar cagando. acho q da pra ver a calça arriada.
eu sou acostumada a nunca usar o banheiro pra nada fora de casa, raramente uso
VirtualBoy escreveu:to brincando powLenneth Valkyrie escreveu:Vc entendeu.:tudobem: Quer que eu concerte?VirtualBoy escreveu:seu piru tem pelos? O.oLenneth Valkyrie escreveu:Não mas segundo fontes,dizem que coça pra caralho.VirtualBoy escreveu:esse manja de creme depilatorio... @virtual boy, vc já depilou o cu?Kaneda escreveu:Vai se arrepender de depilar o cu.:tudobem:Me da um milhao que meu cu e teu. Passo veet e depois de dar faco meu anus virgem banhado a ouro.
Não vou entrar em detalhes.
Grau Hut escreveu:Pensei que o tópico ainda estava falando sobre o "causo" que parece saído de um filme independente do Neto e quando entro vejo o que a coisa se tornou...
Estou de saída...
Lenneth Valkyrie escreveu:depois do que vi vocês conversando, vou fazer o possível par esquecer a existência de vocês, isso sim.Grau Hut escreveu:Pensei que o tópico ainda estava falando sobre o "causo" que parece saído de um filme independente do Neto e quando entro vejo o que a coisa se tornou...
Estou de saída...
não esqueça de escrever
Grau Hut escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:depois do que vi vocês conversando, vou fazer o possível par esquecer a existência de vocês, isso sim.Grau Hut escreveu:não esqueça de escreverPensei que o tópico ainda estava falando sobre o "causo" que parece saído de um filme independente do Neto e quando entro vejo o que a coisa se tornou...
Estou de saída...
...
...
Perturbador...
Grau Hut escreveu:Pensei que o tópico ainda estava falando sobre o "causo" que parece saído de um filme independente do Neto, se ele realmente correu risco de vida, ou se foi confundido com traficante, etc, e quando entro vejo o que a coisa se tornou...
Estou de saída...
Kaneda escreveu:Kaneda... definitivamente você não está ajudando!Neymar neymar da lhe neymar.