Guitto escreveu:http://forum.jogos.uol.com.br/sony-a-melhor-empresa-do-planeta-e-a-unica-que-respeita-os-brasileiros_t_2767893
tem gente respondendo sério o tópico do simon
Guitto escreveu:http://forum.jogos.uol.com.br/sony-a-melhor-empresa-do-planeta-e-a-unica-que-respeita-os-brasileiros_t_2767893
Ruffuswood escreveu:A conta não está totalmente certa.
Os valores de imposto sempre incidem em cascata, ou seja, sobre o resultado final do anterior.
Por alto o custo unitário dá em torno de R$ 1800,00 levando em conta o custo de U$ 300 que ele mencionou, mas ai isso é coisa que ainda não da para eu saber o valor aduaneiro real, só depois que for dada entrada em nossa alfândega tem como levantar valores na receita federal.
Isso ainda tem que ser acrescido de custo financeiro, margem do distribuidor e do lojista, além da substituição tributária que não sei qual o IVA no caso de console.
o custo é alto mas não tão alto a ponto de dar uma discrepância tão grande.
dukemagus escreveu:Ruffuswood escreveu:no tópico da PDAbr ele corrige as contasA conta não está totalmente certa.
Os valores de imposto sempre incidem em cascata, ou seja, sobre o resultado final do anterior.
Por alto o custo unitário dá em torno de R$ 1800,00 levando em conta o custo de U$ 300 que ele mencionou, mas ai isso é coisa que ainda não da para eu saber o valor aduaneiro real, só depois que for dada entrada em nossa alfândega tem como levantar valores na receita federal.
Isso ainda tem que ser acrescido de custo financeiro, margem do distribuidor e do lojista, além da substituição tributária que não sei qual o IVA no caso de console.
o custo é alto mas não tão alto a ponto de dar uma discrepância tão grande.
chega na casa dos 3 mil (e ainda acho que o problema é a sony brazil só tirar sua margem de lucro depois de servir de base de cálculo para os impostos), mas ainda assim tá caro demais.
dukemagus escreveu:né ruffus?
daí do outro lado tem vendedores como a Nihon games que conseguem importar o console por menos de 2 mil
caro demais pegar o oficial brasileiro. ainda mais com mercado cinza tão mais barato
Melhor nick da historia!! escreveu:dukemagus escreveu:Só corrigindo: O cara da Nihon Games (SilverRock) mora no Japão e manda o console de lá, o valor que ele cobra é sem possíveis impostos (se taxarem você paga, inclusive ele declara menos na nota pelo o que parece pro caso de taxar).né ruffus?
daí do outro lado tem vendedores como a Nihon games que conseguem importar o console por menos de 2 mil
caro demais pegar o oficial brasileiro. ainda mais com mercado cinza tão mais barato
Se fosse o preço final sem chances de ser taxado até eu compraria
Punch Ball Mario Bros. escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Pera não inclui taxas???dukemagus escreveu:Só corrigindo: O cara da Nihon Games (SilverRock) mora no Japão e manda o console de lá, o valor que ele cobra é sem possíveis impostos (se taxarem você paga, inclusive ele declara menos na nota pelo o que parece pro caso de taxar).né ruffus?
Se fosse o preço final sem chances de ser taxado até eu comprariaSpoiler :
:tudobem:
SilverRock escreveu:http://www.retrogamesbrasil.com/t17586p150-nihongames-a-loja-do-retrogamer-20-10-playstation-4-first-limited-pack-pre-order-a-partir-de-r139990#523762Agora algumas explicações
Eu estarei enviando a nota fiscal de compra original japonesa junto, essa nota terá o valor aproximado de R$1000,00 então caso o console seja taxado ele será taxado sobre esse valor de R$1000,00 não sobre o valor que vendendo em minha loja, também ofereço garantia coisa que nenhuma loja internacional ira oferecer ao Brasil a garantia é de 6 meses
Punch Ball Mario Bros. escreveu:Ai tem que ver a conversão Iene X Real e quanto sai a diferença + o lucro dele...Poxa mas pra ser sincero o preço de algumas coisas da loja dele são bem altas, eu pensava que era assim pois ele pagava de antemão as taxas de importação...
Melhor nick da historia!! escreveu:SilverRock escreveu:http://www.retrogamesbrasil.com/t17586p150-nihongames-a-loja-do-retrogamer-20-10-playstation-4-first-limited-pack-pre-order-a-partir-de-r139990#523762Agora algumas explicações
Eu estarei enviando a nota fiscal de compra original japonesa junto, essa nota terá o valor aproximado de R$1000,00 então caso o console seja taxado ele será taxado sobre esse valor de R$1000,00 não sobre o valor que vendendo em minha loja, também ofereço garantia coisa que nenhuma loja internacional ira oferecer ao Brasil a garantia é de 6 meses
O cara está sendo honesto e avisando que não tem milagre... Se for taxado deve sair próximo dos 2k no total.
dukemagus escreveu:né ruffus?