RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Uma análise da precificação do PS4 no brasil [+Cálculos REAIS][+Explicação racional]

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
dukemagus
Melhor nick da historia!!
Ruffuswood
Kaneda
Antonio Neto
yon
Guitto
LuizHB
Putz Grila!
VirtualBoy
Ricardo
VRebuli
Lenneth Valkyrie
17 participantes

descriptionUma análise da precificação do PS4 no brasil [+Cálculos REAIS][+Explicação racional] - Página 4 EmptyRe: Uma análise da precificação do PS4 no brasil [+Cálculos REAIS][+Explicação racional]

more_horiz
Kaneda escreveu:
Sinceramente, foda-se ps4. Vou de xbox. Deus me proteja.

O Aloha tb.



























Ele curte explosivos.

descriptionUma análise da precificação do PS4 no brasil [+Cálculos REAIS][+Explicação racional] - Página 4 EmptyRe: Uma análise da precificação do PS4 no brasil [+Cálculos REAIS][+Explicação racional]

more_horiz
Vou até esperar mais um pouco pra ver qual vou levar mesmo (PS4/XBone), analisar melhor a gameteca de ambos. Realmente, não pretendo comprar agora (mas posso acabar comprar num impulso se achar um preço bom).

No momento, analisando pelos exclusivos: Se eu for na onda da gen atual iria de PS4 (porque PS3 teve melhores exclusivos que o 360, minha opinião), mas se for pelo que foi apresentado de ambos consoles, iria de XBone pelo DR3, Fable Legends e KI. PS4, por enquanto, só tem o Infamous que eu compraria.

descriptionUma análise da precificação do PS4 no brasil [+Cálculos REAIS][+Explicação racional] - Página 4 EmptyRe: Uma análise da precificação do PS4 no brasil [+Cálculos REAIS][+Explicação racional]

more_horiz
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
Vou com o PS4 pq não tem nenhum exclusivo do Xone que me chamou a atenção e multi é a mesma coisa nos 2. Prefiro pagar pela biblioteca que mais me agrada.
Nesse caso, eu ja peguei, o Wii U, porque os jogos que mais gosto são os exclusivos da Nintendo. Multiplataforma pra mim tanto faz.

Não era vc que tava babando ovo de Uncharted e Killzone a 1 semana atras?:tudobem: 




as falando serio, gosto dos exclusivos da Sony tantoq uanto os da Nintendo.
Já os da Microsoft, só Gears mesmo, e mesmo assim nem peguei o último (a trilogia é FODA!!!).

Logo, não vejo, HOJE, motivo para eu pegar o X1 ao PS4.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder