Bonatti escreveu:Guitto escreveu:yon escreveu:Fire Emblem: Awakening finalizado.
Foi meu primeiro FE.. E fiz muita merda! Não fiquei satisfeito, deixei muita gente morrer, deixei de pegar vários personagens, não upei direito os personagens, sempre dependia de 2~3 que solavam quase os times inteiros.. E com isso acabei não upando bem as relações.. E pus pouca gente pra fuder e ter filhinhos.
Por isso já até comecei um novo save, onde vou tentar pegar todo mundo que der.
Jogaço! Mas tu pega com o tempo. Eu fechei no normal(sem morte permanente) acabo gostando dos personagens, por isso, nada de morte permanente, hahahaha!
Terminei no começo do ano.
Eu joguei umas 10 horas com Permadeath e depois comecei de novo desativando pq tava tirando a diversão do jogo pra mim, pq eu me importava com os personagens e sempre que um morria eu voltava a luta do zero. Começou a ficar um saco isso, pq dificilmente vc vai terminar sem ninguem morrer... o jogo virou um estorvo, ainda mais com o pouco tempo que tenho para jogar.
Com isso desativado me diverti bem mais.
Mas para quem tem tempo, é uma opção bem legal.
Eu comecei a jogar meio que no foda-se, tentava não deixar ninguém morrer, mas se morresse.. Eu prosseguia sem reiniciar a batalha.
Depois arrependi amargamente disso, perdi mta gente importante da 1ª geração.. Daí não deixei mais ninguém morrer.
Eu acho legal que a gente tem que prestar mais atenção e pensar mais estrategicamente, não dá pra só sair sacrificando todo mundo e vencer nessa.
Mas é, pelo menos o dobro de tempo eu gastei por conta disso.