RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

power_settings_newInicie sessão para responder
+35
Henrico D. Santo
biguilobato
Putz Grila!
RafaelFrigo
yon
osayune
Escher86
Guitto
brushevchenko
Rorian
Lord Raiden
zephyrous
Leme
JurianSutter
Lunos
VirtualBoy
blueisonfire
Sakury
rovedaneo
tchulanguero
carlo_vini
Kaneda
Jail
Alohawell Ltda
LuizHB
Dopefish
bcp
Leinad
MarvoxBrasil
Bonatti
Black Heinzo
VRebuli
Andore
Antonio Neto
Galdius
39 participantes

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 32 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
yon escreveu:
Fire Emblem: Awakening finalizado.

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 32 623bd3e0f8

Foi meu primeiro FE.. E fiz muita merda! Não fiquei satisfeito, deixei muita gente morrer, deixei de pegar vários personagens, não upei direito os personagens, sempre dependia de 2~3 que solavam quase os times inteiros.. E com isso acabei não upando bem as relações.. E pus pouca gente pra fuder e ter filhinhos.
Por isso já até comecei um novo save, onde vou tentar pegar todo mundo que der.

Jogaço! Mas tu pega com o tempo. Eu fechei no normal(sem morte permanente) acabo gostando dos personagens, por isso, nada de morte permanente, hahahaha!

Terminei no começo do ano.

Eu joguei umas 10 horas com Permadeath e depois comecei de novo desativando pq tava tirando a diversão do jogo pra mim, pq eu me importava com os personagens e sempre que um morria eu voltava a luta do zero. Começou a ficar um saco isso, pq dificilmente vc vai terminar sem ninguem morrer... o jogo virou um estorvo, ainda mais com o pouco tempo que tenho para jogar.

Com isso desativado me diverti bem mais.
Mas para quem tem tempo, é uma opção bem legal.

Eu comecei a jogar meio que no foda-se, tentava não deixar ninguém morrer, mas se morresse.. Eu prosseguia sem reiniciar a batalha.
Depois arrependi amargamente disso, perdi mta gente importante da 1ª geração.. Daí não deixei mais ninguém morrer.
Eu acho legal que a gente tem que prestar mais atenção e pensar mais estrategicamente, não dá pra só sair sacrificando todo mundo e vencer nessa.
Mas é, pelo menos o dobro de tempo eu gastei por conta disso.

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 32 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 32 1159001550-00

Jogando pela primeira vez e com quase 3 horas de jogo. Estou gostando, fazia tempo que não jogava um jogo de plataforma assim. Ainda estou me acostumando perfeitamente aos controles, acabo ainda errando alguns pulos, mas nada demais.

O que me encheu o saco  foi ter conseguido terminar a fase Treasure Trove Cove somente na terceira tentativa. Nas duas primeiras eu cheguei muito perto do final, mas acabei morrendo por besteira e a cada vez que reiniciava a fase tinha que fazer quase tudo de novo para pegar as notas.​

more_horiz
Banjo & Kazooie é puro amor!

Bom, eu acabei de fechar o Tony Hawks Pro Skater 2 - Nintendo 64. Que jogo, meus amigos, que jogo! Consegui desbloquear o homem aranha ainda! Hahahahahaha! Outra parada legal: Joguei com o Brasileiro Bob Burnquist. Alguém sabe se ele ainda é skatista profissional?

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 32 TonyHawk%27sProSkater2Nintendo64

Enfim, fechei meio rápido, mas o jogo é muito bom ainda, dou nota 4/5.

more_horiz
Guitto escreveu:
o Brasileiro Bob Burnquist. Alguém sabe se ele ainda é skatista profissional?

Ele ainda é profissional sim, só que ele mora nos Eua, ele tem uma mega rampa ma casa dele na California, o cara é fera demais.

abraços

more_horiz
Guitto escreveu:
Banjo & Kazooie é puro amor!

O jogo é legal, mas achei que seria mais fácil.
Na segunda fase (Treasure Trove Cove) eu morri duas vezes perto do final e tive que recomeçar e pegar todas as notas de novo. Agora na terceira fase já morri três vezes e lá fui eu de novo ter que pegar todas as notas que já havia pego. Isso está me deixando meio sem paciência.

Culpa dos jogos mais novos que nos acostumaram a ter vários checkpoints e a não perder nada do que você já havia coletado.

more_horiz
Depois de 9h40min de jogo no Banjo-Kazooie, agora estou para começar a fase do navio. Estava conversando (e participando de um tópico de 64) em um fórum americano e o pessoal de lá me avisou que essa é a fase mais difícil do jogo e que para fazer 100% nela enche o saco. Ontem eu poderia ter jogado muito mais do que acabei jogando, mas acho que durante o feriado joguei mais do que eu imaginava e acabei cansando um pouco. Agora vou descansar do jogo por três dias e voltarei a o jogar no final de semana.

more_horiz
[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 32 The-legend-of-zelda-majoras-mask-3d

Desde de sexta tenho jogado bastante o Majora's Mask 3D. Já passei o Great Bay Temple, e gastei um bom tempo pegando mascaras (faltam apenas 4, 3 que precisam do acesso a Ikana pra pegar e a Fierce Deity)

O jogo já era excelente, mas eles conseguiram deixar tudo ainda melhor. O relógio é mais intuitivo, o save das estátuas é definitivo (e não só até vc dar loading de novo como era no N64), tem bem mais estátuas pra salvar, o bombers notebook é mais fácil de entender e os gráficos estão bem mais caprichados, especialmente as cores do jogo são bem mais vívidas.

Enfim, tava querendo jogar o Majora's há um tempo já, e essa versão do 3DS veio em ótima hora.

more_horiz
​Dei um tempo nesse final de semana no Banjo-Kazooie e resolvi começar o Harvest Moon 64.

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 32 Harvest%2BMoon%2B64

Recebi o jogo essa semana e estava curioso para o jogar. Nunca havia antes jogado um jogo da série e não sabia muito bem o que esperar. Eu acabei de chegar no primeiro verão e estou achando o jogo relativamente simples e até um pouco bobo.

Porém, algumas vezes me peguei pensando "vou terminar este dia e salvar", mas ao salvar, já começava o dia seguinte e eu acabava fazendo umas coisas na fazenda para ganhar mais dinheiro e assim o tempo acabou passando. Eu devo jogar mais um pouco, quero pelo menos terminar o primeiro ano, mas não acho que este jogo vai me prender muito.

Eu achei bonito os gráficos do jogo, não esperava que tivessem envelhecido tão bem. A parte sonora é bem simples, mas acaba por cansar um pouco. Eu ainda estou me acostumando com o gameplay, acho que se toma muito tempo para regar as plantas e as colher, espero que com o tempo isso fique mais rápido, principalmente para colher.

more_horiz
Eu vi tanta gente falando do Majoras que fui ver uns vídeos pra relembrar desde a última vez que zerei ele (em 2003) e me deu uma puta saudade! Incrível como esse jogo é bem tenebroso se falando em Zelda. O Majoras final, naquela forma meia humana, puta coisa foda!

Vou rejogar no emulador mesmo, foda-se!

more_horiz
VRebuli escreveu:
[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 32 The-legend-of-zelda-majoras-mask-3d

Desde de sexta tenho jogado bastante o Majora's Mask 3D. Já passei o Great Bay Temple, e gastei um bom tempo pegando mascaras (faltam apenas 4, 3 que precisam do acesso a Ikana pra pegar e a Fierce Deity)

O jogo já era excelente, mas eles conseguiram deixar tudo ainda melhor. O relógio é mais intuitivo, o save das estátuas é definitivo (e não só até vc dar loading de novo como era no N64), tem bem mais estátuas pra salvar, o bombers notebook é mais fácil de entender e os gráficos estão bem mais caprichados, especialmente as cores do jogo são bem mais vívidas.

Enfim, tava querendo jogar o Majora's há um tempo já, e essa versão do 3DS veio em ótima hora.

Tá conseguindo as máscaras com ou sem detonado? Não sei se na época eu era noob, mas só consegui todas as máscaras com detonado e sofri bastante ainda. Mas em compensação derrotar o Majoras no final com o Fierce Deity fica bem fácil.

more_horiz
Eu lembro da versão BR passando por aqui, só era dublado. O vídeo é o mesmo. Que comercial, que JOGO! PQP NINTENDO!

more_horiz
Maldito Majora's... Tô ficando com uma vontade absurda de jogar isso.. :tudobem:

more_horiz
yon escreveu:
Maldito Majora's... Tô ficando com uma vontade absurda de jogar isso.. :tudobem:

Taquei o foda-se, vai no emula mesmo. Jogo foda!

Só não jogo no cel pq no touch é uma merda, mas logo pego meu iPega e tudo fica certo.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
yon escreveu:

Só não jogo no cel pq no touch é uma merda, mas logo pego meu iPega e tudo fica certo.

Pega um Wii cara e joga a versão de VC, rodando 100% igual o original. awesome

Meu problema é que quero terminar o Ocarina... Que já joguei umas 4x até mais da metade do jogo e sempre rola algo que me avacalha :tudobem:

E o pior que eu tenho o Majora's completinho pra n64 aqui.. Tô na dúvida se jogo ele antes e deixo pra comprar/jogar o de 3DS mais pra frente..
Só sei que quero jogar MM!

more_horiz
yon escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
yon escreveu:

Pega um Wii cara e joga a versão de VC, rodando 100% igual o original.  awesome

Meu problema é que quero terminar o Ocarina... Que já joguei umas 4x até mais da metade do jogo e sempre rola algo que me avacalha  :tudobem:

E o pior que eu tenho o Majora's completinho pra n64 aqui.. Tô na dúvida se jogo ele antes e deixo pra comprar/jogar o de 3DS mais pra frente..
Só sei que quero jogar MM!

Fecha logo esse Ocarina então. Rindo

O Ocariona só empaquei quando cheguei no Water Temple, que é tenso tenso tenso mano.

De resto o jogo fluiu uma maravilha, ainda tenho vontade de rejogá-lo.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder