RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

power_settings_newInicie sessão para responder
+35
Henrico D. Santo
biguilobato
Putz Grila!
RafaelFrigo
yon
osayune
Escher86
Guitto
brushevchenko
Rorian
Lord Raiden
zephyrous
Leme
JurianSutter
Lunos
VirtualBoy
blueisonfire
Sakury
rovedaneo
tchulanguero
carlo_vini
Kaneda
Jail
Alohawell Ltda
LuizHB
Dopefish
bcp
Leinad
MarvoxBrasil
Bonatti
Black Heinzo
VRebuli
Andore
Antonio Neto
Galdius
39 participantes

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 33 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Voltei pro FODÁSTICO The Wonderful 101 hoje. Quero fechar de novo, nossa, como esse jogo é delicioso de jogar...

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 33 WiiU_screenshot_TV_012DC_zps821df2fc

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 33 WiiU_screenshot_TV_012DC_zpsc31c89db

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 33 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Vendo vocês conversando sobre Zelda MM to na ansiedade também de jogar mas acabei comprando na estarland e ele tá parado lá em Curitiba na alfândega aduaneira

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
yon escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
yon escreveu:
Maldito Majora's... Tô ficando com uma vontade absurda de jogar isso.. :tudobem:

Taquei o foda-se, vai no emula mesmo. Jogo foda!

Só não jogo no cel pq no touch é uma merda, mas logo pego meu iPega e tudo fica certo.

Pega um Wii cara e joga a versão de VC, rodando 100% igual o original.  awesome

Meu problema é que quero terminar o Ocarina... Que já joguei umas 4x até mais da metade do jogo e sempre rola algo que me avacalha  :tudobem:

E o pior que eu tenho o Majora's completinho pra n64 aqui.. Tô na dúvida se jogo ele antes e deixo pra comprar/jogar o de 3DS mais pra frente..
Só sei que quero jogar MM!

Fecha logo esse Ocarina então. Rindo

O Ocariona só empaquei quando cheguei no Water Temple, que é tenso tenso tenso mano.

De resto o jogo fluiu uma maravilha, ainda tenho vontade de rejogá-lo.

Meu problema sempre foi de perder save e tal... E desistir de voltar ao início depois disso..
Já cheguei no Fire Temple umas 2x... E dava algum problema. Rindo

more_horiz
Zerei MM (novamente) no 64 faz pouco tempo, e sobre a dificuldade das máscaras, percebi que o problema é que antes não manjava nada de inglês mesmo. Até aquela quest da Anju & Kafei tem dicas do que fazer pra todos os cantos. Eu prefiro ele infinitamente mais do que o Ocarina Of Time, e tá empatado ali no meu primeiro lugar junto com TP.

more_horiz
Guitto escreveu:
Voltei pro FODÁSTICO The Wonderful 101 hoje. Quero fechar de novo, nossa, como esse jogo é delicioso de jogar...

Até hoje não terminei esse jogo.
Algum dia preciso voltar para ele.
Nem lembro o motivo por ter parado de o jogar.
Acho que deve ter lançado alguma coisa que eu estava com mais vontade.

more_horiz
Pros que querem jogar MM: Joguem a versão de 3DS. É muito superior em praticamente todos os aspectos, especialmente o save e o notebook pra acompanhar os rumores e as quests.

more_horiz
VRebuli escreveu:
Pros que querem jogar MM: Joguem a versão de 3DS. É muito superior em praticamente todos os aspectos, especialmente o save e o notebook pra acompanhar os rumores e as quests.

Problema é querer jogar a versão original depois e não conseguir por conta disso..

more_horiz
yon escreveu:
VRebuli escreveu:

Problema é querer jogar a versão original depois e não conseguir por conta disso..

Exceto pelo fato de colocar numa tela maior, não tem nenhuma vantagem na versão de N64. Eu já zerei a de N64 várias vezes e já to quase zerando a 3DS, pode confiar... rsrs

more_horiz
VRebuli escreveu:

Nunca entendi a birra com o Bombers Notebook, pra mim sempre funcionou de boa. Agora o save realmente é um saco no 64, sempre faço a gambiarra de usar dois saves quando quero marcar um ponto exato.

more_horiz
tchulanguero escreveu:
VRebuli escreveu:

Nunca entendi a birra com o Bombers Notebook, pra mim sempre funcionou de boa. Agora o save realmente é um saco no 64, sempre faço a gambiarra de usar dois saves quando quero marcar um ponto exato.

Pra mim só a parada dos saves já valia abandonar a versão de N64 pra jogar a de 3DS.

more_horiz
VRebuli escreveu:
tchulanguero escreveu:
VRebuli escreveu:

Pra mim só a parada dos saves já valia abandonar a versão de N64 pra jogar a de 3DS.

Pra quem não tem original e tem um 3DS, o que é uma situação completamente oposta a minha, acho válido. Mas por mais que eu goste de Zelda, mesmo com um 3DS eu dificilmente animaria comprar o mesmo jogo novamente, mesmo com melhorias. Talvez num futuro com o preço mais baixo talvez. A versão do 64 apesar desses pequenos problemas é completamente jogável.

more_horiz
Voltei a jogar The Wonderful 101 no Wii U. Esse é um daqueles games, que ao lado de Pikmin 3, o dono do console da Nintendo vai jogar a geração toda. Boss Battles épicas, fator replay alto, muita coisa pra desbloquear, detalhes por todo canto, referencias...

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 33 11010598_10206205690607469_9051757935994380760_n

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 33 1545690_10206212247531388_8439947971764682364_n

Fazer 100% e liberar TUDO é um trabalho e tanto. Gosto da jogabilidade dele, muitas vezes assimétrica, como por exemplo, entrar em um prédio e a câmera mudar pra "cima do ombro" e ir pro tablet, aí na TV aparece outra coisa, e assim pode solucionar puzzles, e outras coisas...

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 33 10995103_10206212193010025_1482697834820566947_n

O Jogo não te pega pela mão, e muitas vezes eu confesso que estou mal acostumado com isso, mas ao mesmo tempo, o desafio dele é bem prazeroso e o jogador não sentirá que a dificuldade é injusta.

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 33 10801772_10206212483897297_151559647833959792_n

more_horiz
Shin Megami Tensei 4

Eles subvalorizam a arte do Kazuma Kaneko, mas o game é bom

more_horiz
dukemagus escreveu:
Shin Megami Tensei 4

Eles subvalorizam a arte do Kazuma Kaneko, mas o game é bom

Amo esse jogo. Não a toa comprei a versão especial dele com CD e tudo.

more_horiz
Continuando a minha saga em The Wonderful 101. Esse ano vou revistar mais jogos do Wii U, pretendo jogar Wind Waker e fecha-lo pra aquecimento do novo Zelda.

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 33 11073403_10206223467051869_4215314946757925311_n

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 33 10305061_10206223557494130_2441949255640068241_n

Estou chegando na metade em TW 101. Continua um dos meus jogos favoritos no console.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder