Voltei pro FODÁSTICO The Wonderful 101 hoje. Quero fechar de novo, nossa, como esse jogo é delicioso de jogar...
Henrico D. Santo escreveu:yon escreveu:Henrico D. Santo escreveu:yon escreveu:Maldito Majora's... Tô ficando com uma vontade absurda de jogar isso.. :tudobem:
Taquei o foda-se, vai no emula mesmo. Jogo foda!
Só não jogo no cel pq no touch é uma merda, mas logo pego meu iPega e tudo fica certo.
Pega um Wii cara e joga a versão de VC, rodando 100% igual o original.
Meu problema é que quero terminar o Ocarina... Que já joguei umas 4x até mais da metade do jogo e sempre rola algo que me avacalha :tudobem:
E o pior que eu tenho o Majora's completinho pra n64 aqui.. Tô na dúvida se jogo ele antes e deixo pra comprar/jogar o de 3DS mais pra frente..
Só sei que quero jogar MM!
Fecha logo esse Ocarina então.
O Ocariona só empaquei quando cheguei no Water Temple, que é tenso tenso tenso mano.
De resto o jogo fluiu uma maravilha, ainda tenho vontade de rejogá-lo.
Guitto escreveu:Voltei pro FODÁSTICO The Wonderful 101 hoje. Quero fechar de novo, nossa, como esse jogo é delicioso de jogar...
VRebuli escreveu:Pros que querem jogar MM: Joguem a versão de 3DS. É muito superior em praticamente todos os aspectos, especialmente o save e o notebook pra acompanhar os rumores e as quests.
yon escreveu:VRebuli escreveu:Pros que querem jogar MM: Joguem a versão de 3DS. É muito superior em praticamente todos os aspectos, especialmente o save e o notebook pra acompanhar os rumores e as quests.
Problema é querer jogar a versão original depois e não conseguir por conta disso..
VRebuli escreveu:Pros que querem jogar MM: Joguem a versão de 3DS. É muito superior em praticamente todos os aspectos, especialmente o save e o notebook pra acompanhar os rumores e as quests.
tchulanguero escreveu:VRebuli escreveu:Pros que querem jogar MM: Joguem a versão de 3DS. É muito superior em praticamente todos os aspectos, especialmente o save e o notebook pra acompanhar os rumores e as quests.
Nunca entendi a birra com o Bombers Notebook, pra mim sempre funcionou de boa. Agora o save realmente é um saco no 64, sempre faço a gambiarra de usar dois saves quando quero marcar um ponto exato.
VRebuli escreveu:tchulanguero escreveu:VRebuli escreveu:Pros que querem jogar MM: Joguem a versão de 3DS. É muito superior em praticamente todos os aspectos, especialmente o save e o notebook pra acompanhar os rumores e as quests.
Nunca entendi a birra com o Bombers Notebook, pra mim sempre funcionou de boa. Agora o save realmente é um saco no 64, sempre faço a gambiarra de usar dois saves quando quero marcar um ponto exato.
Pra mim só a parada dos saves já valia abandonar a versão de N64 pra jogar a de 3DS.
dukemagus escreveu:Shin Megami Tensei 4
Eles subvalorizam a arte do Kazuma Kaneko, mas o game é bom