RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

power_settings_newInicie sessão para responder
+35
Henrico D. Santo
biguilobato
Putz Grila!
RafaelFrigo
yon
osayune
Escher86
Guitto
brushevchenko
Rorian
Lord Raiden
zephyrous
Leme
JurianSutter
Lunos
VirtualBoy
blueisonfire
Sakury
rovedaneo
tchulanguero
carlo_vini
Kaneda
Jail
Alohawell Ltda
LuizHB
Dopefish
bcp
Leinad
MarvoxBrasil
Bonatti
Black Heinzo
VRebuli
Andore
Antonio Neto
Galdius
39 participantes

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 17 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
yon escreveu:
Escher86 escreveu:
osayune escreveu:
apesar de estar jogando bem aos poucos, eu adoro Bravely Default. Me lembra os meus dois Final Fantasy favoritos (o IX e o XI), as músicas são muito boas, sistema de jobs também ta show... pra quem curte JRPG vale a pena sim


E pra quem curte JRPG mas nunca jogou Final Fantasy ? :tudobem: 


Pode ir fundo cara! A história é muito boa, os personagens são muito cativantes, trilha sonora perfeita, sistema de jobs bem legal..
Pra pegar lvl é muito bom, primeiro JRPG que eu pego lvl máximo com todos.
Se gosta de JRPG de turno, recomendo totalmente que jogue BD.


Tá, me convenceu rs

Vou chamar!

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 17 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Acabei de zerar o Bravely..

O que eu disse, que tem uma parte que fica meio repetitiva, acaba sendo muito recompensador no final! Acontece umas coisas durante a última luta que faz tudo valer a pena!
Um dos melhores finais em jrpgs que já presenciei. Fechou tudo com chave de ouro, esse joguinho lindo!

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 17 ZlCfzSCk1O8rd2Hz02

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 17 ZlCfzSCqQkYUd7H0-i

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 17 A5bbdc51-8761-44f1-850d-c5363a52b755_zpsaa82be7d

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 17 Fin

Tchauzinho, joguinho que vai deixar saudades ):

E quando tudo termina, que é chegada aquela hora de cair na depressão por não ter mais o que jogar... Eis que liberam um trailer do Bravely Second, pra segurar um pouco nossos ânimos!

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 17 ZlCfzSCl_T4ETh7Kmv

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 17 Bravely-Second-4-Min-Trailer-BD

Te espero, sua Linda!

E o trailer: (pode conter spoilers)

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 17 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Bati 22 horas de Xenoblade Chronicles. Meus bonecos tão quase lv 40 e cheguei em Prison Island. Estou adorando/amando o game. Trilha sonora linda, gráficos bonitos pro console e jogabilidade super legal. Achei que ia sofrer pra me acostumar com o wii remote, mas nada, ta fluindo super bem. Só Deus sabe até onde vai esse game.

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 17 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Escher me ajudando ontem, no Assassins Creed IV, valeu fera! uhauhauhauhauhauauha

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 17 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Guitto escreveu:
Escher me ajudando ontem, no Assassins Creed IV, valeu fera! uhauhauhauhauhauauha


É nóis! *bate no peito* kkkkkkk

Hoje eu estava vendo o demo (vídeo) do novo AC Unity pela IGN, cara, como eu quero aquele jogo! Está perfeito!

Por falar em AC, Guitto, está em quantos por cento do jogo ?

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 17 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Escher86 escreveu:
Guitto escreveu:
Escher me ajudando ontem, no Assassins Creed IV, valeu fera! uhauhauhauhauhauauha


É nóis! *bate no peito* kkkkkkk

Hoje eu estava vendo o demo (vídeo) do novo AC Unity pela IGN, cara, como eu quero aquele jogo! Está perfeito!

Por falar em AC, Guitto, está em quantos por cento do jogo ?


Cara, lembra que eu te falei que perdi o save de todos meus jogos? To zerando ele de novo, to na missão 3 recem, mas ja dominei quase todo mapa, exceto pelos fortes com nivel dificil.

To com 38% do jogo. Quando terminei ele, da outra vez, o fiz com 53%!  :tudobem:

Se eu fechar ele, agora, deve ficar com 75~80% de jogo.

Me diz, como tu fez pra ajudar os meus barcos? Queria ajudar os teus.

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 17 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Guitto escreveu:
Escher86 escreveu:
Guitto escreveu:
Escher me ajudando ontem, no Assassins Creed IV, valeu fera! uhauhauhauhauhauauha


É nóis! *bate no peito* kkkkkkk

Hoje eu estava vendo o demo (vídeo) do novo AC Unity pela IGN, cara, como eu quero aquele jogo! Está perfeito!

Por falar em AC, Guitto, está em quantos por cento do jogo ?


Cara, lembra que eu te falei que perdi o save de todos meus jogos? To zerando ele de novo, to na missão 3 recem, mas ja dominei quase todo mapa, exceto pelos fortes com nivel dificil.

To com 38% do jogo. Quando terminei ele, da outra vez, o fiz com 53%!  :tudobem:

Se eu fechar ele, agora, deve ficar com 75~80% de jogo.

Me diz, como tu fez pra ajudar os meus barcos? Queria ajudar os teus.


Cara, o jogo é muito grande, se eu perdesse o meu save eu nem sei se teria paciência em jogar de novo  :tudobem: 

O meu jogo tá em 80%, só faltam algumas shanties e quicos, digo, tesouros.

Cara, para ajudar os amigos, dentro do Kenway's fleet, você aperta "R" para ver os seus navios, os navios em progresso, e mais uma vez "R" ele mostra os navios dos amigos que precisam de ajuda, se houver.

O bom é que quando você ajuda um navio amigo, você recebe barris explosivos em troca, ai pode atacar mais Smile

Mas ai, fala sério, o jogo está lindo em! Eu piro quando estou na costa de uma ilha e o jogo mixa a água do mar com a praia, dando aquele tom de azul!

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 17 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Escher86 escreveu:
Guitto escreveu:
Escher86 escreveu:
Guitto escreveu:
Escher me ajudando ontem, no Assassins Creed IV, valeu fera! uhauhauhauhauhauauha


É nóis! *bate no peito* kkkkkkk

Hoje eu estava vendo o demo (vídeo) do novo AC Unity pela IGN, cara, como eu quero aquele jogo! Está perfeito!

Por falar em AC, Guitto, está em quantos por cento do jogo ?


Cara, lembra que eu te falei que perdi o save de todos meus jogos? To zerando ele de novo, to na missão 3 recem, mas ja dominei quase todo mapa, exceto pelos fortes com nivel dificil.

To com 38% do jogo. Quando terminei ele, da outra vez, o fiz com 53%!  :tudobem:

Se eu fechar ele, agora, deve ficar com 75~80% de jogo.

Me diz, como tu fez pra ajudar os meus barcos? Queria ajudar os teus.


Cara, o jogo é muito grande, se eu perdesse o meu save eu nem sei se teria paciência em jogar de novo  :tudobem: 

O meu jogo tá em 80%, só faltam algumas shanties e quicos, digo, tesouros.

Cara, para ajudar os amigos, dentro do Kenway's fleet, você aperta "R" para ver os seus navios, os navios em progresso, e mais uma vez "R" ele mostra os navios dos amigos que precisam de ajuda, se houver.

O bom é que quando você ajuda um navio amigo, você recebe barris explosivos em troca, ai pode atacar mais Smile

Mas ai, fala sério, o jogo está lindo em! Eu piro quando estou na costa de uma ilha e o jogo mixa a água do mar com a praia, dando aquele tom de azul!


Cara, eu te ajudei la, tu viu? hahahaha!
To com 15 navios na minha frota. E avancei mais no jogo, antes estava com 38%, agora ja estou em 50%.

Quero fazer 100% nele. Vai ser tenso.

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 17 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Guitto escreveu:

Cara, eu te ajudei la, tu viu? hahahaha!
To com 15 navios na minha frota. E avancei mais no jogo, antes estava com 38%, agora ja estou em 50%.

Quero fazer 100% nele. Vai ser tenso.


Vi sim mano, muito dahora esses esquemas! Uma mão lava a outra rs

Então, eu to na quest dos 100%, pra mim falta pouco, creio que o mais difícil pra mim será destruir os navios fantasmas...

Agora eu to só atrás de tesouros (quicos) e shanties

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 17 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
zelda wind waker hd no willu
nada no 3ds pq patroa tá jogando Kirby Triple Deluxe
wii de vez em quando fatalframe4 e dkc r

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 17 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Fiquei jogando AC IV hoje...

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 17 WiiU_screenshot_TV_0138B_zps64a58a2e

Consegui pegar a armadura templária:

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 17 WiiU_screenshot_TV_0138B_zps8409b6f0

E sou o pirata mais bem sucedido entre os meus amigos:

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 17 WiiU_screenshot_TV_0138B_zps1a871597

Eu to praticamente fazendo só side quest no jogo. Ja fechei ele mesmo, então as missões principais eu meio que cago...

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 17 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Guitto escreveu:

E sou o pirata mais bem sucedido entre os meus amigos:

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 17 WiiU_screenshot_TV_0138B_zps1a871597


Wait for me my friend...

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 17 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Escher86 escreveu:
Guitto escreveu:

E sou o pirata mais bem sucedido entre os meus amigos:

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 17 WiiU_screenshot_TV_0138B_zps1a871597


Wait for me my friend...


Nóóó, humilhou vc cara!!! Disse que vc é ruinzão e só fica em segundo!!! Que todos os mares do jogo são dele e vc no máximo pirateia um winrarzinho!!!

Sério, eu não deixava!

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 17 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
yon escreveu:
Escher86 escreveu:
Guitto escreveu:

E sou o pirata mais bem sucedido entre os meus amigos:

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 17 WiiU_screenshot_TV_0138B_zps1a871597


Wait for me my friend...


Nóóó, humilhou vc cara!!! Disse que vc é ruinzão e só fica em segundo!!! Que todos os mares do jogo são dele e vc no máximo pirateia um winrarzinho!!!

Sério, eu não deixava!


Não, eu to falando literalmente pra ele me esperar porque eu não consigo acompanhar  :tudobem: 

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 17 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Fechando The Wonderful 101 de novo. QUE JOGO meus senhores, QUE JOGO!

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 17 WiiU_screenshot_TV_012DC_zps87394af8

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 17 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder