Neto Kosovo escreveu:Alohawell escreveu:Guts escreveu:Max Payne 3, jogo pra lá de bom recomendo!
bom para cacete
SEJAM ESSES 2 USERS
MP3 > VIDA
Ae Neto add você lá no Steam
Neto Kosovo escreveu:Alohawell escreveu:Guts escreveu:Max Payne 3, jogo pra lá de bom recomendo!
bom para cacete
SEJAM ESSES 2 USERS
MP3 > VIDA
Henrico D. Santo escreveu:Preciso baixar o MP3, já falei que a participar das jogatinas.
Mas preguiça de baixar 30gb.
Guts escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Preciso baixar o MP3, já falei que a participar das jogatinas.
Mas preguiça de baixar 30gb.
Deixa durante o dia antes de sair pra trabalhar pourra.
Guts escreveu:NET bosta do kct, tenta mudar pra GVT o mais rápido possível, aqui mantém 4MB/s do começo até o fim no Steam. Até agora não tive do que reclamar deles.
Henrico D. Santo escreveu:Guts escreveu:NET bosta do kct, tenta mudar pra GVT o mais rápido possível, aqui mantém 4MB/s do começo até o fim no Steam. Até agora não tive do que reclamar deles.
Mas a velocidade sempre se mantêm, disso não posso reclamar. A conexão fica nos talo(Steam), 1MB lá baixando fervorosamente e tem hora que dá uns picos de até 4MB(sério!). Mas se o download se extende,, aí ele zoa a conexão.
Por isso tenho que assistir.
Neto Kosovo escreveu:no SP é na raça
mas no MP tem q rolar a trava LEVE.
Henrico D. Santo escreveu:Sobre o MP3, lembra que eu tinha te falado de um cara que era viciado e jogava sem auto aim.
Então, essa bicha é o Neto.