RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Master Race! O que vocês estão jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+23
xSoul
Ricardo
Mononoke
Alohawell Ltda
Guts
PINDIMBINHA
JurianSutter
Crude Dude
osayune
Lbert
yon
DJANGO
burn1004
Dopefish
jairisongs
VRebuli
Lenneth Valkyrie
LuizHB
Henrico D. Santo
Leinad
Bonatti
Antonio Neto
Guitto
27 participantes

descriptionMaster Race! O que vocês estão jogando? - Página 7 EmptyRe: Master Race! O que vocês estão jogando?

more_horiz
Cara, esse jogo ta me surpreendendo muito! Joguei ele mais um pouco. Acho que to na metade. Vamos ver como desenvolve até o final, de repente, compro o 3 até.

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 7 A515E86EF3EAC7B3D6F20511F7AEB7A88643F2D5

descriptionMaster Race! O que vocês estão jogando? - Página 7 EmptyRe: Master Race! O que vocês estão jogando?

more_horiz
Fechei Resident Evil 5, achei bem divertido.

more_horiz
Fechei Crysis 2. Recomendo e muito! Não é muito longo, mas com certeza, vale a pena jogar. Até animei em catar o 3!

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 7 FCCB7143D3F2C3A81B6C060D8BAB9B70798D0EFC

more_horiz
No PC to jogando Orc Must Die 2 em co-op com um amigo...

joguinho divertido d+ e que está em um humble bundle junto com o primeiro OMD (que é tão bom quanto o 2 mas é single player), magika e Serious Sam 3

num vi ninguém falando sobre isso por ai, mas acho que vale muito a pena:

https://www.humblebundle.com/?utm_source=Humble+Bundle+Newsletter&utm_campaign=da015d59b3-Humble_Jumbo_Bundle12_2_2013&utm_medium=email&utm_term=0_990b1b6399-da015d59b3-97871337

more_horiz
Bom, como terminei Crysis 2, agora to jogando Sleeping Dogs no PC. Muito, muito bom! To gostando mais do que GTA IV até o momento.

more_horiz
joguei max payne 3 online com o django

epic d+

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
joguei max payne 3 online com o django

epic d+

levei 1 pau foda

qnd chegar o receiver do controle o bicho vai pega, na caixa eu rasgava qus no multi :acepted: 

more_horiz
o receiver chegou hj, joguei 4 horas de max payne sem parar

master race>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>vida

loadings rapidos, fps estavel, players jogando sério sem heragem

melhor compra do ano essa vga

more_horiz
django masta reice

a glr tava acusando o diango de cheat na partida la kkk

o cara nivel 2 matando geral, pegou mal

more_horiz
Comecei Efeito Massa agora.. Joguei só 1 horinha pq preciso acordar cedo amanhã, mas achei foda, tá!

Só que merda de jogo mal otimizado, pqp!
Rodei Tomb Raider e um bucado de jogo mais novo com tudo praticamente no High, Daí no ME preciso por tudo no médio pra rodar de boas..

Se não me engano o 2 é melhor nisso, né? rimkuk

more_horiz
osayune escreveu:
No PC to jogando Orc Must Die 2 em co-op com um amigo...

joguinho divertido d+ e que está em um humble bundle junto com o primeiro OMD (que é tão bom quanto o 2 mas é single player), magika e Serious Sam 3

num vi ninguém falando sobre isso por ai, mas acho que vale muito a pena:

Eu peguei também e achei super divertido, bem mais legal que Dungeon Defenders. Mas nem joguei o coop ainda.

Guitto escreveu:
Bom, como terminei Crysis 2, agora to jogando Sleeping Dogs no PC. Muito, muito bom! To gostando mais do que GTA IV até o momento.

To com Crysis 2 aqui faz um tempão, acho que não joguei nem 20 minutos, preciso pegar esse negócio pra valer. Gostei muito do primeiro mas também não terminei, enrosquei numa parte que tem controlar uma nave e acabei desencanando. Mas é um jogaço.
Vejo muito huehuehuebr falando mal de Crysis, mas provavelmente nunca nem se deram o trabalho de usar as habilidades especiais, que é onde o jogo brilha.

more_horiz
yon escreveu:
Comecei Efeito Massa agora.. Joguei só 1 horinha pq preciso acordar cedo amanhã, mas achei foda, tá!

Rodei Tomb Raider e um bucado de jogo mais novo com tudo praticamente no High, Daí no ME preciso por tudo no médio pra rodar de boas..

o 1 é bem porco nessa parte de otimização, felizmente melhoraram muito no 2 e no 3

more_horiz
foda mesmo é se negarem a dar suporte a joystick no PC

lamentavel

more_horiz
Dopefish escreveu:
yon escreveu:

o 1 é bem porco nessa parte de otimização, felizmente melhoraram muito no 2 e no 3

Neto Kosovo escreveu:

lamentavel

É, ele não roda suave de jeito nenhum..
E não poder usar controle é foda.. E totalmente bbkice.

more_horiz
Crude Dude escreveu:

Eu peguei também e achei super divertido, bem mais legal que Dungeon Defenders. Mas nem joguei o coop ainda.

Guitto escreveu:

To com Crysis 2 aqui faz um tempão, acho que não joguei nem 20 minutos, preciso pegar esse negócio pra valer. Gostei muito do primeiro mas também não terminei, enrosquei numa parte que tem controlar uma nave e acabei desencanando. Mas é um jogaço.
Vejo muito huehuehuebr falando mal de Crysis, mas provavelmente nunca nem se deram o trabalho de usar as habilidades especiais, que é onde o jogo brilha.

Pois é, o jogo me surpreendeu muito. Lembrou Perfect Dark, do N64. Mas deve ser porque é feito pela mesma equipe. Tem quase tudo igual, só que claro, com outro tema e ideias bem mais avançadas hoje em dia.

Neto Kosovo escreveu:

lamentavel

Tenho os 2 primeiros no origin, e só não jogo por isso. Tem um mod pra jogar com o controle, mas não fica legal.

yon escreveu:
Dopefish escreveu:
yon escreveu:

Melhora bastante, mas não tem milagre...

Neto Kosovo escreveu:

lamentavel

É, ele não roda suave de jeito nenhum..
E não poder usar controle é foda.. E totalmente bbkice.

Tenta usar o mod que eu falei acima, não fica muito bom, mas enfim...
Quebra o galho.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder