RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Master Race! O que vocês estão jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+23
xSoul
Ricardo
Mononoke
Alohawell Ltda
Guts
PINDIMBINHA
JurianSutter
Crude Dude
osayune
Lbert
yon
DJANGO
burn1004
Dopefish
jairisongs
VRebuli
Lenneth Valkyrie
LuizHB
Henrico D. Santo
Leinad
Bonatti
Antonio Neto
Guitto
27 participantes

descriptionMaster Race! O que vocês estão jogando? - Página 11 EmptyRe: Master Race! O que vocês estão jogando?

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Tô aqui no ACII e curtindo bastante, me acostumando com os controles e tudo mais.

Setei pra ficar praticamente o game no máximo e rodando sussa, mas variando entre 60 a 30 fps, dependendo do ambiente.

O cenário é fantástico, toda a cidade é bela e vasta, muito gostoso subir em cima de uma torre enorme e admirar Florença toda.

Legal são os dados verdadeiros sobre pontos da cidades e personagens da época, assim como conta um pouco do Da Vinci quando vc acompanha sua mãe até a oficina dele. O enredo tá devagar, mas é visível que tudo é apresentação, por assim estou curtindo e jogando com atenção. Pelo jeito querem contar bem a história do Enzio.

Os gráficos estão legais agora que eu estou dando um rolê pela cidade, ela realmente é muito viva. Mas ainda acho a modelagem dos personagens pobre, sem falar em alguns movimentos bruscos ou que acontecem repentinamente. Bom, o game não é tão novo tb...

Mas no geral, estou curtindo bastante.

Cara, tu ta no inicio de uma jornada FANTÁSTICA!

descriptionMaster Race! O que vocês estão jogando? - Página 11 EmptyRe: Master Race! O que vocês estão jogando?

more_horiz
Guitto escreveu:
Tô aqui no ACII e curtindo bastante, me acostumando com os controles e tudo mais.

Setei pra ficar praticamente o game no máximo e rodando sussa, mas variando entre 60 a 30 fps, dependendo do ambiente.

O cenário é fantástico, toda a cidade é bela e vasta, muito gostoso subir em cima de uma torre enorme e admirar Florença toda.

Legal são os dados verdadeiros sobre pontos da cidades e personagens da época, assim como conta um pouco do Da Vinci quando vc acompanha sua mãe até a oficina dele. O enredo tá devagar, mas é visível que tudo é apresentação, por assim estou curtindo e jogando com atenção. Pelo jeito querem contar bem a história do Enzio.

Os gráficos estão legais agora que eu estou dando um rolê pela cidade, ela realmente é muito viva. Mas ainda acho a modelagem dos personagens pobre, sem falar em alguns movimentos bruscos ou que acontecem repentinamente. Bom, o game não é tão novo tb...

Mas no geral, estou curtindo bastante.

Cara, tu ta no inicio de uma jornada FANTÁSTICA!

Tô sentindo isso!  Sorriso 

more_horiz
Na boa, se não foi homenagem eu vou comer caco de vidro;

ÉPICO!  :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: 

more_horiz
Na boa, se não foi homenagem eu vou comer caco de vidro;

ÉPICO!  :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: 

Melhor easter egg EVER!

more_horiz
HAOHOUAHOAAOUHAOUHAUO Fantástico o Easter Egg!

more_horiz
Ontem comecei a jogar Contrast.. Puta jogo foda! Plataforma 3D, bom plot.. Jogabilidade fluida e bem interessante.. Curti tá!

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 11 8683380E141EA9E9F8F7A330F8779E3BD92138C3

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 11 3C38A8854106D7B5304AD46BAB7785FCBDCC3374

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 11 1B1E6EDA935E17AF7C4C063D2CBA324CA5F52679

more_horiz
Terminei Sleeping Dogs. Que jogo mais FODA! Comecei o ano bem, esse é fácil um dos melhores sandbox que ja joguei. Supera GTA de longe.

Gráficos, lutas, historia, tu muito envolvente e foda pra caralho. Fantástico!

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 11 FCF19E5AEA52DA35BEF3D7ABB9B096BB0EAD0091

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 11 2D1D11F0915AD30766BBA67FA3CCED0F3F56FCE5

more_horiz
Sleeping Dogs é porrada! Tinha ganho da PSN e me encantei. Ganhei agora da Live no 360 e é capaz de eu "rejogar". Esse game merece.

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Sleeping Dogs é porrada! Tinha ganho da PSN e me encantei. Ganhei agora da Live no 360 e é capaz de eu "rejogar". Esse game merece.

quero rejogar tbm, mas no pc

more_horiz
DJANGO escreveu:
JurianSutter escreveu:

quero rejogar tbm, mas no pc

Num PC forte, esse jogo deve ficar insano! Além de baita game, ele tem gráficos bem bonitos.

more_horiz
Preciso jogar o SD.

more_horiz
Assasin Creed 4 é maravilhoso, mais que recomendado!

more_horiz
Max Payne 3, jogo pra lá de bom recomendo!

more_horiz
Guts escreveu:

bom para cacete

more_horiz
Alohawell escreveu:
Guts escreveu:

bom para cacete

SEJAM ESSES 2 USERS

MP3 > VIDA

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder