Ricardo escreveu:Jogos velhinhos contam?
É repetaculê.
Contam sim e é sempre bem vindo!
Eu mesmo, como já falei, tô nos Dooms da vida. :tudobem:
É repetaculê.
Henrico D. Santo escreveu:Esse Titanfall me parece tão sem sal...
Vi o gameplay dele e parece ser um Unreal +COD/Battlefield.
Tipo, vc começa em um cenário com tudo destruído, sai correndo feito louco começando com uma pistola e e fica um monte de vozes de rádio falando uma penca de coisas aleatórias.
Sei lá, eu passo longe.
Bonatti escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Esse Titanfall me parece tão sem sal...
Vi o gameplay dele e parece ser um Unreal +COD/Battlefield.
Tipo, vc começa em um cenário com tudo destruído, sai correndo feito louco começando com uma pistola e e fica um monte de vozes de rádio falando uma penca de coisas aleatórias.
Sei lá, eu passo longe.
Meu Deus, você fez o resumo mais cagado que já vi do jogo...
DJANGO escreveu:unreal + halo
apesar da "porrada" de conceitos, 1 h que eu joguei achei bem sem graça, dá a sensação de mais do mesmo
Henrico D. Santo escreveu:DJANGO escreveu:unreal + halo
apesar da "porrada" de conceitos, 1 h que eu joguei achei bem sem graça, dá a sensação de mais do mesmo
XOOPA EÇA BONATERO! :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :acepted: :acepted: :acepted:
Bonatti escreveu:Henrico D. Santo escreveu:DJANGO escreveu:unreal + halo
XOOPA EÇA BONATERO! :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :acepted: :acepted: :acepted:
1 pessoa (que reclama de tudo, por sinal :tudobem: ) que não gostou, realmente, vou chupar enquanto jogo um jogo o primeiro FPS Online inovador em sei la quantos anos, feliz aqui.
E comparar isso com a merda de Halo foi foda, hahahaha.