RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Master Race! O que vocês estão jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+23
xSoul
Ricardo
Mononoke
Alohawell Ltda
Guts
PINDIMBINHA
JurianSutter
Crude Dude
osayune
Lbert
yon
DJANGO
burn1004
Dopefish
jairisongs
VRebuli
Lenneth Valkyrie
LuizHB
Henrico D. Santo
Leinad
Bonatti
Antonio Neto
Guitto
27 participantes

descriptionMaster Race! O que vocês estão jogando? - Página 18 EmptyRe: Master Race! O que vocês estão jogando?

more_horiz
Ricardo escreveu:
Jogos velhinhos contam?

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 18 X-COM_-_UFO_Defense_Coverart

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 18 Xcom-1994

É repetaculê.

Contam sim e é sempre bem vindo! Sorriso Sorriso 

Eu mesmo, como já falei, tô nos Dooms da vida.  :tudobem: 

descriptionMaster Race! O que vocês estão jogando? - Página 18 EmptyRe: Master Race! O que vocês estão jogando?

more_horiz
Ricardo escreveu:
Jogos velhinhos contam?

claro q n aki eh o FutureGamesBrasil

more_horiz
aprendi a fazer rodar certo os crysis aki

acho q agora eu jogo sério

more_horiz
To jogando o Crysis 3 que peguei na promo de $5 na Amazon. Não sei, to achando muito linear. O Crysis 1 parece que dava mais opções de "abordagens". Jogando com tudo no máximo (AA 2X), achei que meu PC fosse peidar mais, tá dando pra segurar bem na casa dos 30fps em 1080p.

more_horiz
titanfall

legalzinho mas bem genérico

more_horiz
Esse Titanfall me parece tão sem sal...

Vi o gameplay dele e parece ser um Unreal +COD/Battlefield.

Tipo, vc começa em um cenário com tudo destruído, sai correndo feito louco começando com uma pistola e e fica um monte de vozes de rádio falando uma penca de coisas aleatórias.

Sei lá, eu passo longe.

more_horiz
Nossa, aqui é o primeiro lugar que vejo o povo falando que Titanfall é generico, pqp.... o que é inovador? CoD?

Caralho, o jogo ta trazendo uma PORRADA de conceitos novos ou até importados de outros gêneros, como os NPC's que funcionam como nos MOBAS e tal...

Primeiro FPS com foco em multiplayer que me empolga desde Bad Company 2...

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:

Tipo, vc começa em um cenário com tudo destruído, sai correndo feito louco começando com uma pistola e e fica um monte de vozes de rádio falando uma penca de coisas aleatórias.

Sei lá, eu passo longe.

Meu Deus, você fez o resumo mais cagado que já vi do jogo... Shocked 

more_horiz
Bonatti escreveu:

Sei lá, eu passo longe.

Meu Deus, você fez o resumo mais cagado que já vi do jogo... Shocked 

Vi um gameplay e tive essa impressão. Não joguei nem nada, mas desde o começo a proposta nunca me interessou.

more_horiz
unreal + halo

apesar da "porrada" de conceitos, 1 h que eu joguei achei bem sem graça, dá a sensação de mais do mesmo

more_horiz
DJANGO escreveu:
unreal + halo

apesar da "porrada" de conceitos, 1 h que eu joguei achei bem sem graça, dá a sensação de mais do mesmo

XOOPA EÇA BONATERO!  :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :acepted: :acepted: :acepted: 

more_horiz
DJANGO escreveu:
unreal + halo

XOOPA EÇA BONATERO!  :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :acepted: :acepted: :acepted: 

1 pessoa (que reclama de tudo, por sinal  :tudobem: ) que não gostou, realmente, vou chupar enquanto jogo um jogo o primeiro FPS Online inovador em sei la quantos anos, feliz aqui. Sorriso 

E comparar isso com a merda de Halo foi foda, hahahaha.

more_horiz
Bonatti escreveu:
DJANGO escreveu:
unreal + halo

1 pessoa (que reclama de tudo, por sinal  :tudobem: ) que não gostou, realmente, vou chupar enquanto jogo um jogo o primeiro FPS Online inovador em sei la quantos anos, feliz aqui. Sorriso 

E comparar isso com a merda de Halo foi foda, hahahaha.

Halo pelo jeito é "ame ou odeie" né?

Nunca joguei.

more_horiz
Ah, ontem eu instalei o Grid 2 e joguei.

O game todo é bem otimizado, rodou bem na minha máquina com AA(médio) ligado e a 60fps Mas eu quero setar ele pra ficar no 30, curto mais assim, fica mais estilo filme e tb dá pra setar mais coisas.

O legal é que o game é completamente dublado em PTBR, e a dublagem é boa.

Só não curto a pegada estilo "velozes e furiosos", mas tô me acostumando.

Ainda quero fechar o primeiro, mas como ele tá dando crash toda hora e nem inicia, então vou brincar com o 2.

more_horiz
Porra, muito loko GRID 2. E comecei Doom II: Hell on Earth.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder