RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Master Race! O que vocês estão jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+23
xSoul
Ricardo
Mononoke
Alohawell Ltda
Guts
PINDIMBINHA
JurianSutter
Crude Dude
osayune
Lbert
yon
DJANGO
burn1004
Dopefish
jairisongs
VRebuli
Lenneth Valkyrie
LuizHB
Henrico D. Santo
Leinad
Bonatti
Antonio Neto
Guitto
27 participantes

descriptionMaster Race! O que vocês estão jogando? - Página 10 EmptyRe: Master Race! O que vocês estão jogando?

more_horiz
Agora sim fechei o Batman Arkham City no modo story normal e o vingança da arlequina.

Curti o game mais do que eu esperava. Pra quem curte extra, tem uma penca de conteúdo pra saborear. Mas eu em particular não tenho muito saco pra isso.

Vou deixar instalado pra fazer uns desafios randons, mas achei ele superior que o AA.

E que venha o Origins, apesar que de eu ter ouvido falar que ele é um AC 1.5.

descriptionMaster Race! O que vocês estão jogando? - Página 10 EmptyRe: Master Race! O que vocês estão jogando?

more_horiz
E começando credo assassinos segundo.

Guitto e a galera fala tão bem que eu me empolguei em jogar de vez!

more_horiz
Puta merda, esse UPlay é uma merda hein!?

Sempre que instalo algo da Ubi essa merda me faz querer desistir de jogar algo...

more_horiz
O Uplay é bom, basta saber usar. Tu desbloqueia coisas novas e realmente úteis no jogo, jogando, com o uplay.

Vale a pena ter ele.

more_horiz
Só usei uPlay no Prince of Persia Forgotten Sands, no 360 ainda acho. Nem fede nem cheira pra mim.

more_horiz
Joguei um pouco o ACII e o game só engatou mesmo quando começa as lembranças do Enzio.

Estou me acostumando com os controles e com os gráficos, que envelheceram mal pra caramba.

A única coisa negativa é as cenas terem toda hora QTE, até pra trepar tem que apertar o botão pra tirar a roupa da mina.

Mas de resto o game tá ficando bom pra caramba!

E o download do Castlevania terminou, dei uma testada e o game é, na cara larga, um God of War com skin do Castlevania.

Mas como eu curto esse gênero, tô seguindo adiante.

more_horiz
Caralho, eu não acho feio o AC 2.

more_horiz
Guitto escreveu:
Caralho, eu não acho feio o AC 2.

Não sei, ultimamente tenho jogado games relativamente bonitos como Dead Space 2, Batman AA e principalmente o AC, que é leve, bem otimizado e muito bonito. Isso são exemplos simples e que me vieram na cabeça agora.

Já o Aassassins Credd II acho os gráficos mais simples, a modelagem e tudo mais... depois tiro umas screens pra comparar, mas acho que estou mal acostumado.

E a config do game no meu PC tá alta, mas eu olho como ser os gráficos estivessem velhos mesmo.

more_horiz
Comparação sem sentindo, desculpa Henrico. Mesmo que AC 2 seja velho, não da pra comparar com Batman, e principalmente, Dead Space 2.

AC 2 tem um mundo e uma interação muito, mas MUITO maior que esses dois jogos juntos. As vezes tu sobe em algum lugar alto no AC e as pessoas começam a estranhar e alguns comentam: "Esse cara uma hora vai quebrar uma perna subindo ai".

Sério, os mundos do Batman AC e do DS 2 levam um couro foda do mundo de assassins creed. Basicamente, tu não encontra vida neles, exceto inimigos, e o mundo não tem reação alguma as tuas ações, bem diferente do AC.

more_horiz
Acho que o Henrico tá entrando na de "gráficos escuros = gráficos fodas"

Jogando Mass Effect.. Tá foda me concentrar agora que não tenho o note pra deixar do lado pra ver outras coisas...
E essa porra ainda buga direto na hora dos alt+tab.

more_horiz
yon escreveu:

Jogando Mass Effect.. Tá foda me concentrar agora que não tenho o note pra deixar do lado pra ver outras coisas...

Pois é, sendo que é o contrario. E tem mais isso que tu citou ainda, e mais outras milhares de coisas.

Mas quando ele tiver chegando no fim do AC, ele vai entender o que eu digo.

E sim, o Mass Effect é MUITO bugado.

more_horiz
hotline miami

curtindo muito

more_horiz
Depois que o Guitto falou do ACIV no tópico de AC eu liguei o modo  :tudobem: , baixei o pirata e estou jogando. Quando terminar atualizarei o tópico lá...

more_horiz
Guitto escreveu:
yon escreveu:

Pois é, sendo que é o contrario. E tem mais isso que tu citou ainda, e mais outras milhares de coisas.

Mas quando ele tiver chegando no fim do AC, ele vai entender o que eu digo.

E sim, o Mass Effect é MUITO bugado.

Tô de mal de vcs!
 :morrediabo: :foreveralone: :;bigode;: 

more_horiz
Tô aqui no ACII e curtindo bastante, me acostumando com os controles e tudo mais.

Setei pra ficar praticamente o game no máximo e rodando sussa, mas variando entre 60 a 30 fps, dependendo do ambiente.

O cenário é fantástico, toda a cidade é bela e vasta, muito gostoso subir em cima de uma torre enorme e admirar Florença toda.

Legal são os dados verdadeiros sobre pontos da cidades e personagens da época, assim como conta um pouco do Da Vinci quando vc acompanha sua mãe até a oficina dele. O enredo tá devagar, mas é visível que tudo é apresentação, por assim estou curtindo e jogando com atenção. Pelo jeito querem contar bem a história do Enzio.

Os gráficos estão legais agora que eu estou dando um rolê pela cidade, ela realmente é muito viva. Mas ainda acho a modelagem dos personagens pobre, sem falar em alguns movimentos bruscos ou que acontecem repentinamente. Bom, o game não é tão novo tb...

Mas no geral, estou curtindo bastante.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder