Sem flood fora do save point galera, por favor.
Dopefish escreveu:xSoul
Você postou um vídeo sem ligação com o tema do tópico, o que figura flood e/ou spam. Temos uma área específica para assuntos diversos:
http://www.retrogamesbrasil.com/f4-save-point
Não faça mais isso, por favor.
xSoul escreveu:Dopefish escreveu:xSoul
Você postou um vídeo sem ligação com o tema do tópico, o que figura flood e/ou spam. Temos uma área específica para assuntos diversos:
http://www.retrogamesbrasil.com/f4-save-point
Não faça mais isso, por favor.
Obrigado pela a ajuda, diferente de uns e outro por ai,não irei fazer isso de postar em lugar errado e não faço spamm só pra deixar claro, era só prq não sabia onde :o
yon escreveu:
Mesmo sentindo bastante falta de certos elementos do ME1, pqp que jogo fodástico!!
Não imaginei que ia gostar tanto da franquia! Já baixei umas HQs, tô pra comprar o livro.. Realmente gostei do universo de ME!
Mas o Shepard sorrindo..
sem comentários!
E aproveitando, acho que quem criou a Miranda, merece um prêmio!!
15h, 2 dias e uns quebrados jogando...
Só fico chateado que a EA vai me fazer jogar o 3 piratex, o jogo até tá na promoção, mas é a versão simples.. E... Origin.
Henrico D. Santo escreveu:yon escreveu:
Mesmo sentindo bastante falta de certos elementos do ME1, pqp que jogo fodástico!!
Não imaginei que ia gostar tanto da franquia! Já baixei umas HQs, tô pra comprar o livro.. Realmente gostei do universo de ME!
Mas o Shepard sorrindo..
sem comentários!
E aproveitando, acho que quem criou a Miranda, merece um prêmio!!
15h, 2 dias e uns quebrados jogando...
Só fico chateado que a EA vai me fazer jogar o 3 piratex, o jogo até tá na promoção, mas é a versão simples.. E... Origin.
Falam tão bem dessa franquia aqui no fórum que vou acabar pegando os dois primeiros no Steam. O terceiro ou deixo de jogar (igual fiz com o Dead Space) ou talvez baixe o pirata.
Sabe como é... Origin...
yon escreveu:
Aproveita a Summer e compra! É um puta jogaço com certeza..
Eu não sou de ficar jogando continuações diretão assim, mas com ME, zerei o primeiro, dei uma saída pra lanchar e já comecei o segundo! :acepted:
E sobre o 3, é torrent msm e já era. Origin tá até em promoção, 17 reais o 3.. Mas é a versão simples, a com DLCs e os mimimis todos tá 99 reais!
E como vc disse.. É Origin, não merece nem uns trocados vindos da minha pessoa.
Ryuzaki escreveu:Jogando GTA V.
mintira