RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Master Race! O que vocês estão jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+23
xSoul
Ricardo
Mononoke
Alohawell Ltda
Guts
PINDIMBINHA
JurianSutter
Crude Dude
osayune
Lbert
yon
DJANGO
burn1004
Dopefish
jairisongs
VRebuli
Lenneth Valkyrie
LuizHB
Henrico D. Santo
Leinad
Bonatti
Antonio Neto
Guitto
27 participantes

descriptionMaster Race! O que vocês estão jogando? - Página 26 EmptyRe: Master Race! O que vocês estão jogando?

more_horiz
Sem flood fora do save point galera, por favor.

descriptionMaster Race! O que vocês estão jogando? - Página 26 EmptyRe: Master Race! O que vocês estão jogando?

more_horiz
Dopefish escreveu:
xSoul

Você postou um vídeo sem ligação com o tema do tópico, o que figura flood e/ou spam. Temos uma área específica para assuntos diversos:

http://www.retrogamesbrasil.com/f4-save-point

Não faça mais isso, por favor.

Obrigado pela a ajuda, diferente de uns e outro por ai,não irei fazer isso de postar em lugar errado e não faço spamm só pra deixar claro, era só prq não sabia onde   :o

more_horiz
xSoul escreveu:
Dopefish escreveu:
xSoul

Você postou um vídeo sem ligação com o tema do tópico, o que figura flood e/ou spam. Temos uma área específica para assuntos diversos:

http://www.retrogamesbrasil.com/f4-save-point

Não faça mais isso, por favor.

Obrigado pela a ajuda, diferente de uns e outro por ai,não irei fazer isso de postar em lugar errado e não faço spamm só pra deixar claro, era só prq não sabia onde   :o

Você não viu o Guitto bravo, eu ainda fui de boas.  :tudobem: 

more_horiz
ban no pamonhero

more_horiz
perdi a treta

to jogando o Spec Ops The Line bem aos poucos... seila o jogo me diverte mas nao me prende a ponto de querer fazer jogar todo dia.

more_horiz
Comecei Resident Evil 6.

Me parece um game legal, só é foda o Leon rebolar feito bicha quando fala no celular.

more_horiz
Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 26 FCE795A431CBCEB38CCADAD23F5649CB6154765F

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 26 0098F18467ED28827D888CE94EB102FA9996BAE8

Mesmo sentindo bastante falta de certos elementos do ME1, pqp que jogo fodástico!!
Não imaginei que ia gostar tanto da franquia! Já baixei umas HQs, tô pra comprar o livro.. Realmente gostei do universo de ME!

Mas o Shepard sorrindo..
Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 26 1372675240636

sem comentários!

E aproveitando, acho que quem criou a Miranda, merece um prêmio!!
Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 26 E54A1FCF0A2CCE250825CBA91E52F559F977AC45

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 26 86006BFF484E0830C50CA3954D0BE91FBA5B5BF4

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 26 1964626164 Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 26 1964626164 Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 26 1964626164 

15h, 2 dias e uns quebrados jogando...
Só fico chateado que a EA vai me fazer jogar o 3 piratex, o jogo até tá na promoção, mas é a versão simples.. E... Origin.

more_horiz
yon escreveu:
Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 26 FCE795A431CBCEB38CCADAD23F5649CB6154765F

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 26 0098F18467ED28827D888CE94EB102FA9996BAE8

Mesmo sentindo bastante falta de certos elementos do ME1, pqp que jogo fodástico!!
Não imaginei que ia gostar tanto da franquia! Já baixei umas HQs, tô pra comprar o livro.. Realmente gostei do universo de ME!

Mas o Shepard sorrindo..

sem comentários!

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 26 E54A1FCF0A2CCE250825CBA91E52F559F977AC45

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 26 86006BFF484E0830C50CA3954D0BE91FBA5B5BF4

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 26 1964626164 Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 26 1964626164 Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 26 1964626164 

Só fico chateado que a EA vai me fazer jogar o 3 piratex, o jogo até tá na promoção, mas é a versão simples.. E... Origin.

Falam tão bem dessa franquia aqui no fórum que vou acabar pegando os dois primeiros no Steam. O terceiro ou deixo de jogar (igual fiz com o Dead Space) ou talvez baixe o pirata.

Sabe como é... Origin...  Suspect 

more_horiz
E ontem joguei bastante RE 6. Que surpresa! Apesar de alguns elementos mais action, não sei porque toda aquela cidade cheia de zumbis e todo aquele caos junto com o Leon me lembra muito o RE2.

Até mesmo o Leon cita isso.

Tô curtindo pra caramba!

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
yon escreveu:

Mas o Shepard sorrindo..

sem comentários!

Falam tão bem dessa franquia aqui no fórum que vou acabar pegando os dois primeiros no Steam. O terceiro ou deixo de jogar (igual fiz com o Dead Space) ou talvez baixe o pirata.

Sabe como é... Origin...  Suspect 

Aproveita a Summer e compra! É um puta jogaço com certeza..
Eu não sou de ficar jogando continuações diretão assim, mas com ME, zerei o primeiro, dei uma saída pra lanchar e já comecei o segundo!  :acepted: 

E sobre o 3, é torrent msm e já era. Origin tá até em promoção, 17 reais o 3.. Mas é a versão simples, a com DLCs e os mimimis todos tá 99 reais!
E como vc disse.. É Origin, não merece nem uns trocados vindos da minha pessoa.

more_horiz
yon escreveu:

Aproveita a Summer e compra! É um puta jogaço com certeza..
Eu não sou de ficar jogando continuações diretão assim, mas com ME, zerei o primeiro, dei uma saída pra lanchar e já comecei o segundo!  :acepted: 

E sobre o 3, é torrent msm e já era. Origin tá até em promoção, 17 reais o 3.. Mas é a versão simples, a com DLCs e os mimimis todos tá 99 reais!
E como vc disse.. É Origin, não merece nem uns trocados vindos da minha pessoa.

Positivem esse user pessoal!  :acepted: 

more_horiz
Nossa, vcs são muito anti origin. Eu não gosto dele, mas jogo numa boa... BF3 lindo nele de graça, fora DS3 que é muito bom tbm (só não tanto como DS2).

more_horiz
Jogando GTA V.

mintira

more_horiz
Ryuzaki escreveu:
Jogando GTA V.

mintira

Em breve vei ser possível.  :;bigode;: 

more_horiz
Tô na saga do Resident Evil 6.

Terminei a campanha com o Leon (me desculpe Neto) e comecei com o Chris.

Por incrível que pareça curti a história e tudo mais. Jogão!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder