RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Master Race! O que vocês estão jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+23
xSoul
Ricardo
Mononoke
Alohawell Ltda
Guts
PINDIMBINHA
JurianSutter
Crude Dude
osayune
Lbert
yon
DJANGO
burn1004
Dopefish
jairisongs
VRebuli
Lenneth Valkyrie
LuizHB
Henrico D. Santo
Leinad
Bonatti
Antonio Neto
Guitto
27 participantes

descriptionMaster Race! O que vocês estão jogando? - Página 27 EmptyRe: Master Race! O que vocês estão jogando?

more_horiz
reinstalei uma pá de jogos q tavam pela metade

dai ontem e hj terminei o Alan Wake American Nightmare.

jogo enche linguiça, vc faz a campanha umas 4 vezes, mas cada vez mais reduzida. o jogo é tao arcade, comparando com o primeiro jogo, q até tem um modo arena arcade.

divertido e diferente do clima do primeiro jogo.

descriptionMaster Race! O que vocês estão jogando? - Página 27 EmptyRe: Master Race! O que vocês estão jogando?

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
reinstalei uma pá de jogos q tavam pela metade

dai ontem e hj terminei o Alan Wake American Nightmare.

jogo enche linguiça, vc faz a campanha umas 4 vezes, mas cada vez mais reduzida. o jogo é tao arcade, comparando com o primeiro jogo, q até tem um modo arena arcade.

divertido e diferente do clima do primeiro jogo.

Nunca joguei Nenhum Alan Wake! Tenho curiosidade.

Eu to sempre jogando Civ 5 no PC Sorriso

A hora que alguem quiser jogar, só chamar.

more_horiz
Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 27 83C442604BA3B8B8AFCBD54745EFF9BA51451B5B

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 27 CB49BF48A2203207A49F9545FF276CF98D9311C2

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 27 3B8D06AB424F0C6B03AF0C2BF340E3C03AA24BCB

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 27 E38A976EC04F2721C98FDA63BEACB9CC0C91C11E

more_horiz
Comecei a jogar Assassins Creed 2 de novo hoje. Acho que não vou conseguir mais voltar pro IV! Minha nossa, é muita diferença.

Fica claro pra mim, que a ubisoft perdeu a mão na série depois da trilogia do Ezio. Mas, pelo menos ela fez esses 3 jogos muito bem feitos. Vou zerar todos com 100%.

more_horiz
Que jogo mais foda!

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 27 2014-06-25_00004_zps1a4e096c

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 27 2014-06-25_00018_zps2fafff7f

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 27 2014-06-25_00019_zpsb3cd727d

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 27 2014-06-25_00013_zpse9a55aba

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 27 2014-06-25_00010_zps6400c2be

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 27 2014-06-25_00001_zps34193581

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 27 2014-06-25_00015_zps2c3937a5

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 27 2014-06-25_00006_zps698467fd

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 27 2014-06-25_00012_zps812d2222

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 27 2014-06-25_00007_zpsaae79d93

more_horiz
AC2 é jogão!

more_horiz
Eu comprei o 2, tá na fila já!

more_horiz
AC2 é muito foda. Poderiam ter parado no Revelations. Sairiam no auge!

more_horiz
Jogão caras, JOGÃO!

Comecei o Revelations ontem, pqp, o Enzio tá velhaco já! Tô empolgado!

E que CGs a Ubi faz né!? Puta merda, a abertura do Brotherhood e Revelations são praticamente perfeitas!

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Jogão caras, JOGÃO!

E que CGs a Ubi faz né!? Puta merda, a abertura do Brotherhood e Revelations são praticamente perfeitas!

Revelations terminei há pouco tempo, outro game animal. mas achei curto =/

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Jogão caras, JOGÃO!

Curto?  Crying or Very sad 

https://youtu.be/aaX1zCEZDzs?t=8s

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Jogão caras, JOGÃO!

Curto?  Crying or Very sad 

https://youtu.be/aaX1zCEZDzs?t=8s

Claro que tem uma porrada de coisa que da pra fazer, mas a historia achei curta.

more_horiz
Aproveitem o jogo sem se preocupar com isso. Pra mim pareceu curto porque eu tava ENFIADO dentro da história, não conseguia parar de jogar. Agora que to rejogando desde o 2, nossa, to "saboreando" bem mais o jogo, fazendo side quests e outras coisas.

Recomendo fazer o mesmo Henrico e Jurian.

more_horiz
Guitto escreveu:
Aproveitem o jogo sem se preocupar com isso. Pra mim pareceu curto porque eu tava ENFIADO dentro da história, não conseguia parar de jogar. Agora que to rejogando desde o 2, nossa, to "saboreando" bem mais o jogo, fazendo side quests e outras coisas.

Recomendo fazer o mesmo Henrico e Jurian.

To fazendo isso com Xenoblade Chronicles  :tudobem: :tudobem: 

Cheguei em 30 horas e to em Sword Valley. 100 horas de game aí vou eu!

more_horiz
Hahahaha, xeno é foda mesmo. Mas enfim, depois que voltei pro AC 2, acho que não vou mais jogar o IV. Me deu até a pilha de vender/trocar o jogo.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder