RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Master Race! O que vocês estão jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+23
xSoul
Ricardo
Mononoke
Alohawell Ltda
Guts
PINDIMBINHA
JurianSutter
Crude Dude
osayune
Lbert
yon
DJANGO
burn1004
Dopefish
jairisongs
VRebuli
Lenneth Valkyrie
LuizHB
Henrico D. Santo
Leinad
Bonatti
Antonio Neto
Guitto
27 participantes

descriptionMaster Race! O que vocês estão jogando? - Página 8 EmptyRe: Master Race! O que vocês estão jogando?

more_horiz
Sério que Crysis é da mesma equipe do PD?

SÉRIO?  :caraio: 

descriptionMaster Race! O que vocês estão jogando? - Página 8 EmptyRe: Master Race! O que vocês estão jogando?

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:

Sim. Ele saíram da Rare, montaram a free radical do time splitters, e depois, viraram a Crytek, responsável pela CryEngine e pelo jogo.

O time de programadores ta la, agora o resto do time artistico e de design foi pra Retro Studios, da Nintendo.

Basicamente essa é a divisão da Rare, depois que foi comprada pela Microsoft.

more_horiz
Guitto escreveu:

Sim. Ele saíram da Rare, montaram a free radical do time splitters, e depois, viraram a Crytek, responsável pela CryEngine e pelo jogo.

O time de programadores ta la, agora o resto do time artistico e de design foi pra Retro Studios, da Nintendo.

Interessante...

Joguei pouco do primeiro Crysis, achei interessante. Mas desisntalei por ainda ter muito game pra jogar.

Esse vai ser meu próximo fps a fechar.  :acepted: 

more_horiz
Guitto escreveu:

Interessante...

Joguei pouco do primeiro Crysis, achei interessante. Mas desisntalei por ainda ter muito game pra jogar.

O foco dele é exatamente o mesmo do PD: A Jogabilidade e os acessórios/funções das armas. A história do PD é melhor, mas isso se deve ao time que hoje está na Retro.

Mas no que se propõe é um excelente jogo. Eu gostei muito.

more_horiz
Guitto escreveu:
Guitto escreveu:

Interessante...

O foco dele é exatamente o mesmo do PD: A Jogabilidade e os acessórios/funções das armas. A história do PD é melhor, mas isso se deve ao time que hoje está na Retro.

Mas no que se propõe é um excelente jogo. Eu gostei muito.

Falando assim, me dá uma puta saudade do PD e do 007 no N64... Vou acabar rejogando eles no Project 64 tb.

Eita saudades!

Ah, eu curtia o PD Zero.  Embarassed 

more_horiz
Eu tenho um save de Crysis 2 pra lá da metade do jogo no Começo e se animar continuarei ele depois...

To com preguiça de pegar algo sério pra jogar freneticamente e por enquanto to gastando uns minutos no MW3.

more_horiz
Eu fiz uns 65% de Crysis 2 só em Stealth. Talvez, até mais que isso. O brabo é que tem missões do jogo onde tu é OBRIGADO a atirar e sair matando, se pudesse fazer o jogo todo em Stealth seria foda pra caralho...

Esse Crysis até me animou a pegar o 3.

more_horiz
O que me desanima em pegar algumas sequências da EA é a obrigatoriedade de usar aquele lixo do Origin.

Deixo de jogar o DS 3 e o C3 com gosto só pra eu não usar essa merda de Origin que já me zuou uma conta e perdi um game.

Sério, não uso isso nem fodendo. Prefiro piratear do que jogar nessa merda de Origin. Tem mais é que se foderem mesmo!

more_horiz
Bom, Crysis 2 tem na Steam.

more_horiz
Guitto escreveu:

Eu sei, só não tenho o 3, por causa da Origin.

more_horiz
Guitto escreveu:

Eu sei, só não tenho o 3, por causa da Origin.

Não tenho todo esse ódio do origin em si. Não gosto de algumas politicas da EA, mas eu prefiro crer que eu estou comprando dos estúdios dela, tipo: Criterion, BioWare e etc...

more_horiz
por culpa de um chat com o gritto, estalei o AC2 ontem.

por sorte tinha um save meu na nuvem, eu nao animaria de começar do zero novamente. e nao sei se vou jogar diretao ainda.

pretendo manter o foco no Shadow Warrior e Bioshock Infinite antes. e depois parto pro dishonored, e talvez ac2.

more_horiz
Instalei o AC2 na minha máquina domingo.

Mas vai demorar pra eu jogar.

more_horiz
pior q lembrei q o RE6 só falta a campanha do LEON pra eu jogar
fiquei esperando algum amigo jogar ela comigo, e nada
acho q vo pega p joga sozinho msm

more_horiz
Guitto escreveu:
Crude Dude escreveu:

Eu peguei também e achei super divertido, bem mais legal que Dungeon Defenders. Mas nem joguei o coop ainda.

Guitto escreveu:
Bom, como terminei Crysis 2, agora to jogando Sleeping Dogs no PC. Muito, muito bom! To gostando mais do que GTA IV até o momento.

To com Crysis 2 aqui faz um tempão, acho que não joguei nem 20 minutos, preciso pegar esse negócio pra valer. Gostei muito do primeiro mas também não terminei, enrosquei numa parte que tem controlar uma nave e acabei desencanando. Mas é um jogaço.
Vejo muito huehuehuebr falando mal de Crysis, mas provavelmente nunca nem se deram o trabalho de usar as habilidades especiais, que é onde o jogo brilha.

Pois é, o jogo me surpreendeu muito. Lembrou Perfect Dark, do N64. Mas deve ser porque é feito pela mesma equipe. Tem quase tudo igual, só que claro, com outro tema e ideias bem mais avançadas hoje em dia.

Neto Kosovo escreveu:
foda mesmo é se negarem a dar suporte a joystick no PC

lamentavel

Tenho os 2 primeiros no origin, e só não jogo por isso. Tem um mod pra jogar com o controle, mas não fica legal.

yon escreveu:
Dopefish escreveu:
yon escreveu:
Comecei Efeito Massa agora.. Joguei só 1 horinha pq preciso acordar cedo amanhã, mas achei foda, tá!

Só que merda de jogo mal otimizado, pqp!
Rodei Tomb Raider e um bucado de jogo mais novo com tudo praticamente no High, Daí no ME preciso por tudo no médio pra rodar de boas..

Se não me engano o 2 é melhor nisso, né? rimkuk

o 1 é bem porco nessa parte de otimização, felizmente melhoraram muito no 2 e no 3

Melhora bastante, mas não tem milagre...

Neto Kosovo escreveu:
foda mesmo é se negarem a dar suporte a joystick no PC

lamentavel

É, ele não roda suave de jeito nenhum..
E não poder usar controle é foda.. E totalmente bbkice.

Tenta usar o mod que eu falei acima, não fica muito bom, mas enfim...
Quebra o galho.

Sobre o mod do controle, nem perco meu tempo.. Aliás curto jogar fps/tps no mouse/teclado.
Vi foi um mod pra melhorar os gráficos, mas se sem já tá pesado, imagina com? :tudobem:

E sobre jogos da EA serem vinculados com o Origin é um cu mesmo. Se empolgar com Mass Effect, o 3 pode ter certeza que jogo piratão!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder