Sério que Crysis é da mesma equipe do PD?
SÉRIO? :caraio:
Henrico D. Santo escreveu:Sério que Crysis é da mesma equipe do PD?
Guitto escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Sério que Crysis é da mesma equipe do PD?
Sim. Ele saíram da Rare, montaram a free radical do time splitters, e depois, viraram a Crytek, responsável pela CryEngine e pelo jogo.
O time de programadores ta la, agora o resto do time artistico e de design foi pra Retro Studios, da Nintendo.
Basicamente essa é a divisão da Rare, depois que foi comprada pela Microsoft.
Henrico D. Santo escreveu:Guitto escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Sério que Crysis é da mesma equipe do PD?
Sim. Ele saíram da Rare, montaram a free radical do time splitters, e depois, viraram a Crytek, responsável pela CryEngine e pelo jogo.
O time de programadores ta la, agora o resto do time artistico e de design foi pra Retro Studios, da Nintendo.
Interessante...
Joguei pouco do primeiro Crysis, achei interessante. Mas desisntalei por ainda ter muito game pra jogar.
Esse vai ser meu próximo fps a fechar. :acepted:
Guitto escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Guitto escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Sério que Crysis é da mesma equipe do PD?
Interessante...
Joguei pouco do primeiro Crysis, achei interessante. Mas desisntalei por ainda ter muito game pra jogar.
Esse vai ser meu próximo fps a fechar. :acepted:
O foco dele é exatamente o mesmo do PD: A Jogabilidade e os acessórios/funções das armas. A história do PD é melhor, mas isso se deve ao time que hoje está na Retro.
Mas no que se propõe é um excelente jogo. Eu gostei muito.
Guitto escreveu:Bom, Crysis 2 tem na Steam.
Henrico D. Santo escreveu:Guitto escreveu:Bom, Crysis 2 tem na Steam.
Eu sei, só não tenho o 3, por causa da Origin.
Guitto escreveu:Crude Dude escreveu:
Eu peguei também e achei super divertido, bem mais legal que Dungeon Defenders. Mas nem joguei o coop ainda.Guitto escreveu:Bom, como terminei Crysis 2, agora to jogando Sleeping Dogs no PC. Muito, muito bom! To gostando mais do que GTA IV até o momento.
To com Crysis 2 aqui faz um tempão, acho que não joguei nem 20 minutos, preciso pegar esse negócio pra valer. Gostei muito do primeiro mas também não terminei, enrosquei numa parte que tem controlar uma nave e acabei desencanando. Mas é um jogaço.
Vejo muito huehuehuebr falando mal de Crysis, mas provavelmente nunca nem se deram o trabalho de usar as habilidades especiais, que é onde o jogo brilha.
Pois é, o jogo me surpreendeu muito. Lembrou Perfect Dark, do N64. Mas deve ser porque é feito pela mesma equipe. Tem quase tudo igual, só que claro, com outro tema e ideias bem mais avançadas hoje em dia.Neto Kosovo escreveu:foda mesmo é se negarem a dar suporte a joystick no PC
lamentavel
Tenho os 2 primeiros no origin, e só não jogo por isso. Tem um mod pra jogar com o controle, mas não fica legal.yon escreveu:Dopefish escreveu:yon escreveu:Comecei Efeito Massa agora.. Joguei só 1 horinha pq preciso acordar cedo amanhã, mas achei foda, tá!
Só que merda de jogo mal otimizado, pqp!
Rodei Tomb Raider e um bucado de jogo mais novo com tudo praticamente no High, Daí no ME preciso por tudo no médio pra rodar de boas..
Se não me engano o 2 é melhor nisso, né? rimkuk
o 1 é bem porco nessa parte de otimização, felizmente melhoraram muito no 2 e no 3
Melhora bastante, mas não tem milagre...Neto Kosovo escreveu:foda mesmo é se negarem a dar suporte a joystick no PC
lamentavel
É, ele não roda suave de jeito nenhum..
E não poder usar controle é foda.. E totalmente bbkice.
Tenta usar o mod que eu falei acima, não fica muito bom, mas enfim...
Quebra o galho.