RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

entrevista de trampo hoje

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Alohawell Ltda
Sakury
Guitto
Dopefish
Henrico D. Santo
Antonio Neto
10 participantes

descriptionentrevista de trampo hoje - Página 3 EmptyRe: entrevista de trampo hoje

more_horiz
Dopefish escreveu:
Guitto escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
Guitto escreveu:

Não ligo. Prefiro mil vezes ser escolhido pelo que sei fazer, do que por outras merdas que não funcionam.
depende da profissao

eu posso advogar olhando google, livros, leis, ou me preparar dias antes de uma audiencia.

numa prova imagino que eu esteja limitado nesse sentido.
Pra quem trabalha com TI, provas são efetivamente melhores. Diria até que separa os meninos dos homens.

pra ti realmente funciona q é uma blz

Sim, tipo, quem é que vai contratar profissional de TI, seja qual área de atuação em uma dinâmica. Aí, o cara tem o perfil, mas não manja merda nenhuma.

Trabalho objetivo, mesmo que em grupo, se cada um faz a sua parte, tudo funciona. Em empresas organizadas é assim.

descriptionentrevista de trampo hoje - Página 3 EmptyRe: entrevista de trampo hoje

more_horiz
Ricardo escreveu:
Façam como eu, estudem 1 ano e meio pra concurso, faz a prova, não passe, depois estude mais 3 anos, faz a prova não passe.
Amanhã saio pra comprar caderno.
Pelo menos não tem dinâmica, e eu já sei o quanto ganha.

"pelo menos"

concurso é o top da vida. nao to no ritmo mais mas tive umas epocas tensas de concurseiro.

descriptionentrevista de trampo hoje - Página 3 EmptyRe: entrevista de trampo hoje

more_horiz
Eu não teria problema com isso, mas meu caso é bem específico. Eu me graduei em Setembro e desde então estou desempregado, mas correndo atrás de emprego feito um louco.

Todas as vezes que preciso informar a pretensão salarial eu falo o piso pra minha formação considerando carga horária completa (8h/dia), que não é um salário ruim mas apesar de ser lei nem sempre é obedecido. Como eu não tenho experiência (exceto os 2 anos de estágio, que na prática não contam em nada) eu trabalharia com o piso rindo pra adquirir experiência e poder arranjar empregos melhores.

Mas o tenso pra mim é que, como eu já to um tempo sem trampo e a grana tá quase zerada, eu cheguei ao ponto de recentemente me candidatar para empregos que pagavam um terço do piso. É bastante frustante isso, mas a necessidade as vezes fala mais alto... :( 

descriptionentrevista de trampo hoje - Página 3 EmptyRe: entrevista de trampo hoje

more_horiz
VRebuli escreveu:
Eu não teria problema com isso, mas meu caso é bem específico. Eu me graduei em Setembro e desde então estou desempregado, mas correndo atrás de emprego feito um louco.

Todas as vezes que preciso informar a pretensão salarial eu falo o piso pra minha formação considerando carga horária completa (8h/dia), que não é um salário ruim mas apesar de ser lei nem sempre é obedecido. Como eu não tenho experiência (exceto os 2 anos de estágio, que na prática não contam em nada) eu trabalharia com o piso rindo pra adquirir experiência e poder arranjar empregos melhores.

Mas o tenso pra mim é que, como eu já to um tempo sem trampo e a grana tá quase zerada, eu cheguei ao ponto de recentemente me candidatar para empregos que pagavam um terço do piso. É bastante frustante isso, mas a necessidade as vezes fala mais alto... :( 

Pelo menos vc fez estágio. Eu to me formando agora e no meu curso não tem estágio...

descriptionentrevista de trampo hoje - Página 3 EmptyRe: entrevista de trampo hoje

more_horiz
VRebuli escreveu:
Eu não teria problema com isso, mas meu caso é bem específico. Eu me graduei em Setembro e desde então estou desempregado, mas correndo atrás de emprego feito um louco.

Todas as vezes que preciso informar a pretensão salarial eu falo o piso pra minha formação considerando carga horária completa (8h/dia), que não é um salário ruim mas apesar de ser lei nem sempre é obedecido. Como eu não tenho experiência (exceto os 2 anos de estágio, que na prática não contam em nada) eu trabalharia com o piso rindo pra adquirir experiência e poder arranjar empregos melhores.

Mas o tenso pra mim é que, como eu já to um tempo sem trampo e a grana tá quase zerada, eu cheguei ao ponto de recentemente me candidatar para empregos que pagavam um terço do piso. É bastante frustante isso, mas a necessidade as vezes fala mais alto... :( 

Calma, amigo o negócio ainda vai piorar, vc vai se sentir uma lixo total quando começar a ser recusado nesses empregos que pagam um terço do piso. Falo isso pro experiência própria

descriptionentrevista de trampo hoje - Página 3 EmptyRe: entrevista de trampo hoje

more_horiz
porra, e eu q to trabalhando q nem um corno pra ganhar porra nenhuma :s

descriptionentrevista de trampo hoje - Página 3 EmptyRe: entrevista de trampo hoje

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder