RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

entrevista de trampo hoje

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Alohawell Ltda
Sakury
Guitto
Dopefish
Henrico D. Santo
Antonio Neto
10 participantes

descriptionentrevista de trampo hoje - Página 2 EmptyRe: entrevista de trampo hoje

more_horiz
Fiquei anos sem trabalhar em empresa por causa de inúmeras merdas como essas...
E só voltei a assinar a carteira porque agora to trabalhando em Home Office e pagam bem pra isso.

O contra é que trabalha final de semana, mas é em casa, e só no fim de tarde/noite, então é aceitável.

descriptionentrevista de trampo hoje - Página 2 EmptyRe: entrevista de trampo hoje

more_horiz
Dopefish escreveu:
dinâmica é um cu

todo mundo falso pra caralho se ajudando pra demonstrar trabalho em equipe mas querendo aparecer mais que os outros ao mesmo tempo já as vagas são poucas

ai tem aquelas psicologas vadias que fazem pergunta super pertinentes tipo

"se vc fosse uma árvore, qual árvore seria?"

eu devo ter feito cara tão bosta na hora que a vaca ficava desviando o olhar
Ja percebeu que a dinâmica de grupo cai em trabalhos onde o individualismo impera, e, deveria ser exatamente o CONTRARIO? :tudobem:

descriptionentrevista de trampo hoje - Página 2 EmptyRe: entrevista de trampo hoje

more_horiz
Guitto escreveu:
Fiquei anos sem trabalhar em empresa por causa de inúmeras merdas como essas...
E só voltei a assinar a carteira porque agora to trabalhando em Home Office e pagam bem pra isso.
O contra é que trabalha final de semana, mas é em casa, e só no fim de tarde/noite, então é aceitável.
fds com ctps rola, pelos adicional e pa

ja hj me ofereceram ser associado, dedicação "exclusiva" e trampo de fds Rindo

falaram q nem daria pra eu continuar estudando pra concurso Rindo Rindo

descriptionentrevista de trampo hoje - Página 2 EmptyRe: entrevista de trampo hoje

more_horiz
Eu sonho em poder trampar só em home office...

descriptionentrevista de trampo hoje - Página 2 EmptyRe: entrevista de trampo hoje

more_horiz
Guitto escreveu:
Dopefish escreveu:
dinâmica é um cu

todo mundo falso pra caralho se ajudando pra demonstrar trabalho em equipe mas querendo aparecer mais que os outros ao mesmo tempo já as vagas são poucas

ai tem aquelas psicologas vadias que fazem pergunta super pertinentes tipo

"se vc fosse uma árvore, qual árvore seria?"

eu devo ter feito cara tão bosta na hora que a vaca ficava desviando o olhar
Ja percebeu que a dinâmica de grupo cai em trabalhos onde o individualismo impera, e, deveria ser exatamente o CONTRARIO? :tudobem:
é ridículo

em uma dessa dinâmicas deram uma variação daquele problema de einstein saca, que tipo, cada um te sua forma de organizar e resolver, então acaba que só um do grupo pega o papel e rabisca mostrando pros outros como é a resolução, e um ou outro dá pitaco, no fim a dinâmica server pra ver quem manda mais nos outros...o que faria sentido pra uma vaga de liderança, mas não pra uma vaga em que o trabalho em equipe é fundamental

descriptionentrevista de trampo hoje - Página 2 EmptyRe: entrevista de trampo hoje

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Guitto escreveu:
Fiquei anos sem trabalhar em empresa por causa de inúmeras merdas como essas...
E só voltei a assinar a carteira porque agora to trabalhando em Home Office e pagam bem pra isso.
O contra é que trabalha final de semana, mas é em casa, e só no fim de tarde/noite, então é aceitável.
fds com ctps rola, pelos adicional e pa

ja hj me ofereceram ser associado, dedicação "exclusiva" e trampo de fds Rindo

falaram q nem daria pra eu continuar estudando pra concurso  Rindo Rindo

Sim, é bom. Mas fodeu com o lado de eu jogar no PC por exemplo. Saio da frente dele e nem quero mais ver! :tudobem: 

Dopefish escreveu:
Guitto escreveu:
Dopefish escreveu:
dinâmica é um cu

todo mundo falso pra caralho se ajudando pra demonstrar trabalho em equipe mas querendo aparecer mais que os outros ao mesmo tempo já as vagas são poucas

ai tem aquelas psicologas vadias que fazem pergunta super pertinentes tipo

"se vc fosse uma árvore, qual árvore seria?"

eu devo ter feito cara tão bosta na hora que a vaca ficava desviando o olhar
Ja percebeu que a dinâmica de grupo cai em trabalhos onde o individualismo impera, e, deveria ser exatamente o CONTRARIO? :tudobem:
é ridículo

em uma dessa dinâmicas deram uma variação daquele problema de einstein saca, que tipo, cada um te sua forma de organizar e resolver, então acaba que só um do grupo pega o papel e rabisca mostrando pros outros como é a resolução, e um ou outro dá pitaco, no fim a dinâmica server pra ver quem manda mais nos outros...o que faria sentido pra uma vaga de liderança, mas não pra uma vaga em que o trabalho em equipe é fundamental

Pois é. Isso me lembra a prova que eu fiz pra conseguir meu trampo atual.
Caiu até linha de código em Linux, coisas assim, a nível de configuração de servidor empresarial.

Gabaritei a prova toda. Desde que comecei a trampar não usei nem um terço do que eu tive que provar que sabia fazer!

:tudobem: :tudobem: :tudobem:

descriptionentrevista de trampo hoje - Página 2 EmptyRe: entrevista de trampo hoje

more_horiz
Só eu que prefere dinâmica a provinhas sem sentido de lógica, matemática e português?

descriptionentrevista de trampo hoje - Página 2 EmptyRe: entrevista de trampo hoje

more_horiz
Sakury escreveu:
Só eu que prefere dinâmica a provinhas sem sentido de lógica, matemática e português?
Só.

descriptionentrevista de trampo hoje - Página 2 EmptyRe: entrevista de trampo hoje

more_horiz
ah prova é pra fuder

ja passei o vestibular, oab, e tem q fazer prova pra escritorio???

acho q eu mando tomar no cu se nao oferecer 4k + ctps

descriptionentrevista de trampo hoje - Página 2 EmptyRe: entrevista de trampo hoje

more_horiz
fora que oferecer pouco nao é problema.

ano passado eu tava estudando e topei um trampo de miseros 400 reais, meio periodo, só pra fazer umas petições na empresa, usando equipamento deles, sem precisar ir a forum nem nada.

o cara me chamou, falou o que tinha que falar e topei. eu tava parado, com outras prioridades, foi otimo, aprendi um monte que estou usando agora no atual.

descriptionentrevista de trampo hoje - Página 2 EmptyRe: entrevista de trampo hoje

more_horiz
Não ligo. Prefiro mil vezes ser escolhido pelo que sei fazer, do que por outras merdas que não funcionam.

descriptionentrevista de trampo hoje - Página 2 EmptyRe: entrevista de trampo hoje

more_horiz
Guitto escreveu:
Não ligo. Prefiro mil vezes ser escolhido pelo que sei fazer, do que por outras merdas que não funcionam.

depende da profissao

eu posso advogar olhando google, livros, leis, ou me preparar dias antes de uma audiencia.

numa prova imagino que eu esteja limitado nesse sentido.

descriptionentrevista de trampo hoje - Página 2 EmptyRe: entrevista de trampo hoje

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Guitto escreveu:
Não ligo. Prefiro mil vezes ser escolhido pelo que sei fazer, do que por outras merdas que não funcionam.
depende da profissao

eu posso advogar olhando google, livros, leis, ou me preparar dias antes de uma audiencia.

numa prova imagino que eu esteja limitado nesse sentido.

Pra quem trabalha com TI, provas são efetivamente melhores. Diria até que separa os meninos dos homens.

descriptionentrevista de trampo hoje - Página 2 EmptyRe: entrevista de trampo hoje

more_horiz
Guitto escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
Guitto escreveu:
Não ligo. Prefiro mil vezes ser escolhido pelo que sei fazer, do que por outras merdas que não funcionam.
depende da profissao

eu posso advogar olhando google, livros, leis, ou me preparar dias antes de uma audiencia.

numa prova imagino que eu esteja limitado nesse sentido.
Pra quem trabalha com TI, provas são efetivamente melhores. Diria até que separa os meninos dos homens.

pra ti realmente funciona q é uma blz

descriptionentrevista de trampo hoje - Página 2 EmptyRe: entrevista de trampo hoje

more_horiz
Façam como eu, estudem 1 ano e meio pra concurso, faz a prova, não passe, depois estude mais 3 anos, faz a prova não passe.

Amanhã saio pra comprar caderno.

Pelo menos não tem dinâmica, e eu já sei o quanto ganha.

descriptionentrevista de trampo hoje - Página 2 EmptyRe: entrevista de trampo hoje

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder