RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

agora que a poeira baixou... gostaram do gta v?

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Bonatti
Grau Hut
burn1004
Perikito
Hayt
Ricardo
JurianSutter
Guitto
DJANGO
13 participantes

descriptionagora que a poeira baixou... gostaram do gta v? - Página 2 EmptyRe: agora que a poeira baixou... gostaram do gta v?

more_horiz
Bonatti escreveu:
DJANGO escreveu:
na boa, deviam ter lançado pra next gen o game, dói os olhos ver isso rodando no ps360

limitaram muito o game


Exagero, o jogo é disparado o Sandbox mais bonito do mercado.
E acho que vai acabar saindo para PS4/X1 quando anunciarem a versão para PC.


não to falando de gráfico

tipo o mapa podia ter mais florestas, uns riachos, mais variedade de animais, e não ficar só naquelas montanhas sem nada

pedestre tu da 2 soco ele morre, bateu o carro na traseira de outro independente da velcidade o motorista ja morre

a policia tbm é burra, as vezes tu ta no meio do mato longe de tudo e tem um zé ruela fazendo trilha, tu vai lá mata ele e ja surgi policia do nada

sei lá, nos trailers era outro jogo, parece que foi mal aproveitado entende?

e sobre o multi, tu deve ter jogado nas primeira semanas né? entra lá agora e me diz o que tu acha

descriptionagora que a poeira baixou... gostaram do gta v? - Página 2 EmptyRe: agora que a poeira baixou... gostaram do gta v?

more_horiz
ñ joguei ainda

descriptionagora que a poeira baixou... gostaram do gta v? - Página 2 EmptyRe: agora que a poeira baixou... gostaram do gta v?

more_horiz
DJANGO escreveu:
Bonatti escreveu:
DJANGO escreveu:
na boa, deviam ter lançado pra next gen o game, dói os olhos ver isso rodando no ps360

limitaram muito o game


Exagero, o jogo é disparado o Sandbox mais bonito do mercado.
E acho que vai acabar saindo para PS4/X1 quando anunciarem a versão para PC.


não to falando de gráfico

tipo o mapa podia ter mais florestas, uns riachos, mais variedade de animais, e não ficar só naquelas montanhas sem nada

pedestre tu da 2 soco ele morre, bateu o carro na traseira de outro independente da velcidade o motorista ja morre

a policia tbm é burra, as vezes tu ta no meio do mato longe de tudo e tem um zé ruela fazendo trilha, tu vai lá mata ele e ja surgi policia do nada

sei lá, nos trailers era outro jogo, parece que foi mal aproveitado entende?

e sobre o multi, tu deve ter jogado nas primeira semanas né? entra lá agora e me diz o que tu acha


Eu platinei Red Dead, quase 50 horas do Multiplayer, bem chatinho. GTA também não é perfeito, mas vc juntar uns amigos + Skype + GTA V Online = Diversão por horas. Mas jogar com estranhos é uma merda.

Esses lances que vc falou são características do jogo, não importa a geração. Sobre os matos e tal, eua cho ótimos.... diferente de quase todos os Sandbox, esse jogo parece que cada parte do mato foi modelada com cuidado, e não por uma ferramenta de motanr mapas. Já achei varios lugares e detalhes que vc não acharia só se focando nas missões..

Sei la, acho que vc que estava esperando outro jogo. Como eu disse, o jogo tem muita imperfeição sim, o que é normal para um jogo tão grandioso.... quanto mais vc tenta mais você erra, isso é algo comum em tudo.

descriptionagora que a poeira baixou... gostaram do gta v? - Página 2 EmptyRe: agora que a poeira baixou... gostaram do gta v?

more_horiz
Eu fechei Sleeping Dogs, e sinceramente, é superior a todos GTA que ja joguei. Mas né, ainda não fechei o V, só joguei 2 horas, então, de repente o jogo melhora, sei la...

Mas teve coisas que bati o olho no jogo e que em Sleeping Dogs era bem superior.

descriptionagora que a poeira baixou... gostaram do gta v? - Página 2 EmptyRe: agora que a poeira baixou... gostaram do gta v?

more_horiz
Pra ser sincero, Sleeping Dogs não é tão grandioso quanto GTA, o jogo é menor em muitas coisas. Só que tem uma coisa: Em SD ta tudo bem encaixado no enredo e não teve encheção de linguiça, nem aquelas coisas scriptadas que tem no GTA por exemplo.

Tipo, eu lembro que no GTA IV, tinha uma missão que tu precisava perseguir o cara de moto e matar ele. Acontece que não importava o quanto tu FUZILASSE o cara, mesmo que fosse UMA BAZUCA, o cara só ia morrer em determinado ponto do mapa.

E eu acho isso uma merda. E foi uma coisa que eu não vi no Sleeping, sem contar que o combate, e dirigir carros é bem melhor nele.

descriptionagora que a poeira baixou... gostaram do gta v? - Página 2 EmptyRe: agora que a poeira baixou... gostaram do gta v?

more_horiz
Guitto escreveu:
Pra ser sincero, Sleeping Dogs não é tão grandioso quanto GTA, o jogo é menor em muitas coisas. Só que tem uma coisa: Em SD ta tudo bem encaixado no enredo e não teve encheção de linguiça, nem aquelas coisas scriptadas que tem no GTA por exemplo.

Tipo, eu lembro que no GTA IV, tinha uma missão que tu precisava perseguir o cara de moto e matar ele. Acontece que não importava o quanto tu FUZILASSE o cara, mesmo que fosse UMA BAZUCA, o cara só ia morrer em determinado ponto do mapa.

E eu acho isso uma merda. E foi uma coisa que eu não vi no Sleeping, sem contar que o combate, e dirigir carros é bem melhor nele.


Nossa, eu achei o controle de direção do Sleeping Dogs uma merca completa.... ficava puto sempre que precisava de um carro. Em gameplay, só curto a pancadaria mesmo.
E ele tem varias cenas scriptadas do tipo, normalmente quando vc tem que correr atras de alguem, você só pea a pessoa em um momento x que é sempre igual.

E GTA V não tem tanta linguiça quanto os anteriores, em especial o IV. Ele tem umas 30 missões a menos que o IV, hahaha.

Enfim, como eu disse antes, quanto mais você tenta, mais você vai errar. Mas para mim, são os acertos que valem.

descriptionagora que a poeira baixou... gostaram do gta v? - Página 2 EmptyRe: agora que a poeira baixou... gostaram do gta v?

more_horiz
Assim que eu fechar o V, vou saber qual o melhor entre eles, pra mim, óbvio.

descriptionagora que a poeira baixou... gostaram do gta v? - Página 2 EmptyRe: agora que a poeira baixou... gostaram do gta v?

more_horiz
Mas assim, tirando o fato dos 2 serem Sandbox, não vejo muita relação a eles.

Na verdade, Sleeping Dogs, para mim, é o Yakuza que deu certo, haha.

descriptionagora que a poeira baixou... gostaram do gta v? - Página 2 EmptyRe: agora que a poeira baixou... gostaram do gta v?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Mas assim, tirando o fato dos 2 serem Sandbox, não vejo muita relação a eles.

Na verdade, Sleeping Dogs, para mim, é o Yakuza que deu certo, haha.


Pois é, são bem diferentes.

descriptionagora que a poeira baixou... gostaram do gta v? - Página 2 EmptyRe: agora que a poeira baixou... gostaram do gta v?

more_horiz
Bonatti escreveu:
DJANGO escreveu:
Bonatti escreveu:
DJANGO escreveu:
na boa, deviam ter lançado pra next gen o game, dói os olhos ver isso rodando no ps360

limitaram muito o game


Exagero, o jogo é disparado o Sandbox mais bonito do mercado.
E acho que vai acabar saindo para PS4/X1 quando anunciarem a versão para PC.


não to falando de gráfico

tipo o mapa podia ter mais florestas, uns riachos, mais variedade de animais, e não ficar só naquelas montanhas sem nada

pedestre tu da 2 soco ele morre, bateu o carro na traseira de outro independente da velcidade o motorista ja morre

a policia tbm é burra, as vezes tu ta no meio do mato longe de tudo e tem um zé ruela fazendo trilha, tu vai lá mata ele e ja surgi policia do nada

sei lá, nos trailers era outro jogo, parece que foi mal aproveitado entende?

e sobre o multi, tu deve ter jogado nas primeira semanas né? entra lá agora e me diz o que tu acha


Eu platinei Red Dead, quase 50 horas do Multiplayer, bem chatinho. GTA também não é perfeito, mas vc juntar uns amigos + Skype + GTA V Online = Diversão por horas. Mas jogar com estranhos é uma merda.

Esses lances que vc falou são características do jogo, não importa a geração. Sobre os matos e tal, eua cho ótimos.... diferente de quase todos os Sandbox, esse jogo parece que cada parte do mato foi modelada com cuidado, e não por uma ferramenta de motanr mapas. Já achei varios lugares e detalhes que vc não acharia só se focando nas missões..

Sei la, acho que vc que estava esperando outro jogo. Como eu disse, o jogo tem muita imperfeição sim, o que é normal para um jogo tão grandioso.... quanto mais vc tenta mais você erra, isso é algo comum em tudo.


ah velho eu não sei, acho que foi o hype que fodeu tudo

voltei a jogar a campanha, ja to fazendo os trampos pros cara do fbi (pior parte, na minha opinião)

vamo ve agr

e sobre rdr, tbm "platinei" e ja passei de 300h facil no game, foi o multi que eu mais curti

o multi do gta v não vai cara, ja tentei varias vezes, negada só fica se matando no mapa e eu nunca achei um lobby completo nos detahmatch

percebi que quem jogou o multi no ps3 curtiu bem mais do que no xbox, deve ta bem mais ativo no play

descriptionagora que a poeira baixou... gostaram do gta v? - Página 2 EmptyRe: agora que a poeira baixou... gostaram do gta v?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Mas assim, tirando o fato dos 2 serem Sandbox, não vejo muita relação a eles.

Na verdade, Sleeping Dogs, para mim, é o Yakuza que deu certo, haha.


https://www.youtube.com/watch?v=hwvwoSUdHEk

Até porque ambos os jogos tem a mesma proposta Rindo 

descriptionagora que a poeira baixou... gostaram do gta v? - Página 2 EmptyRe: agora que a poeira baixou... gostaram do gta v?

more_horiz
Sim e não

descriptionagora que a poeira baixou... gostaram do gta v? - Página 2 EmptyRe: agora que a poeira baixou... gostaram do gta v?

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Bonatti escreveu:
Mas assim, tirando o fato dos 2 serem Sandbox, não vejo muita relação a eles.

Na verdade, Sleeping Dogs, para mim, é o Yakuza que deu certo, haha.


https://www.youtube.com/watch?v=hwvwoSUdHEk

Até porque ambos os jogos tem a mesma proposta Rindo 



 :Loloriginal: :Loloriginal: 

descriptionagora que a poeira baixou... gostaram do gta v? - Página 2 EmptyRe: agora que a poeira baixou... gostaram do gta v?

more_horiz
Bom, joguei muito, mas muito pouco mesmo.

O pouco que vi, eu curti, mas não é tudo que achei que seria...

Mas eu vejo até pelo meu irmão, que esperou ansiosamente pelo game e curtiu. Mas tb não comemorou tanto depois do lançamento.

descriptionagora que a poeira baixou... gostaram do gta v? - Página 2 EmptyRe: agora que a poeira baixou... gostaram do gta v?

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Bonatti escreveu:
Mas assim, tirando o fato dos 2 serem Sandbox, não vejo muita relação a eles.

Na verdade, Sleeping Dogs, para mim, é o Yakuza que deu certo, haha.


https://www.youtube.com/watch?v=hwvwoSUdHEk

Até porque ambos os jogos tem a mesma proposta Rindo 


God, que lixo de vídeo.

E a base é parecida sim.... um "Sandbox" asiatico.
Acho que Yakuza tem uma história FODA, mas o Gameplay ta datado pra caralho (o mesmo desde o PS2). Nesse sentido, Cães Dorminhocos é uma evolução dele sim. Mesmo pq, tem muita coisa do mesmo (um foco em combate em vez de tiro, minigames babacas como Karaoke...).

descriptionagora que a poeira baixou... gostaram do gta v? - Página 2 EmptyRe: agora que a poeira baixou... gostaram do gta v?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder