RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+16
Bonatti
yon
ianyam
DJANGO
Ricardo
osayune
Crude Dude
Reznov
xjaco222x
Zardo
Henrico D. Santo
Kaneda
Jail
Ruffuswood
VRebuli
Galdius
20 participantes

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Guitto escreveu:
Hayt escreveu:
Guitto escreveu:
Fechei Sonic Lost Worlds hoje.


E ai, presta?


Cara eu gostei bastante dele. Achei melhor que o generations...




Já é algo animador!


Generation é bom demais!

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
E Guitto e VRebuli, obrigador por insistirem para que eu jogasse Assassins Creed II. Esse game tem sido um dos melhores que já joguei na minha vida.

Eu estava mal acostumado com os olhos, mas o game no geral é lindo demais, puta merda, imersão total!

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Joguei mais Gran Turismo 6. As corridas do modo super são ESPETACULARES. Vc tem que cuidar dos pneus, sua posição muda freneticamente durante a corrida por causa da sua parada e dos outros carros. Chove, amanhece, escurece. O reflexo da lanterna vermelha traseira no spray de água da chuva fica mais intenso quando você freia, foda, foda foda!!!

Carros diferentes, estratégias diferentes, corridas diferentes. Escolhi um pneu errado numa parada de box, rodei faltando 3 curvas com os pneus no osso, perdi a corrida. Melhor GT já feito, as promessas de melhorias e mais conteúdo (paradas do Senna, por exemplo) me deixam ainda mais animado. Falta um troféu (de quilometragem) pra platina.

Joguei também Assassin's Creed I. Fui pra jerusalém, mais uma missão cumprida. Jogo bonito demais pra época, apesar de apresentar alguma idade em alguns detalhes, mas jogaço, curtindo bastante. Ainda não achei repetitivo não, mas minha jogatina nele tem sido meia secundária por causa do GT.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
E Guitto e VRebuli, obrigador por insistirem para que eu jogasse Assassins Creed II. Esse game tem sido um dos melhores que já joguei na minha vida.

Eu estava mal acostumado com os olhos, mas o game no geral é lindo demais, puta merda, imersão total!



Bem vindo ao seleto clube dos viciados nesse jogo.  :acepted:

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder