Assassin's Creed 4.
De exclusivo, Killzone 4 (que não é fodão, mas bacana) e Resogun (que é fodão).
Acho que só.
De exclusivo, Killzone 4 (que não é fodão, mas bacana) e Resogun (que é fodão).
Acho que só.
Galdius escreveu:Problemas? FUCK THEM
Jogar quando sai >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> jogar um ano depois
Daqui a pouco vou estar jogando o fodastico InFamous Second Son.
Forest Law escreveu:Galdius escreveu:Jogar quando sai >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> jogar um ano depois
Quem jogar daqui 1 vai jogar a mesma coisa.
fik dik
Só os afobados (e otários) que não se aguentam, compram tudo no lançamento bem mais caro.
Bonatti escreveu:Parece que nunca ouviu falar em mercado cinza.
Forest Law escreveu:Galdius escreveu:Jogar quando sai >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> jogar um ano depois
fik dik
Só os afobados (e otários) que não se aguentam, compram tudo no lançamento bem mais caro.
LuizHB escreveu:Forest Law escreveu:Galdius escreveu:Jogar quando sai >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> jogar um ano depois
fik dik
Vai brincando de Barbie enquanto você espera para comprar
Nanaki escreveu:Killzone eu curto pra caralho o multiplayer, não joguei o do PS4, mas não me decepcionei com nenhum MP de killzone até hoje.
Se tivesse dinheiro pegaria um PS4 no BR tranquilamente, dá pra achar até por uns R$ 1.900.
Bonatti escreveu:Nanaki escreveu:Killzone eu curto pra caralho o multiplayer, não joguei o do PS4, mas não me decepcionei com nenhum MP de killzone até hoje.
Se tivesse dinheiro pegaria um PS4 no BR tranquilamente, dá pra achar até por uns R$ 1.900.
Adoro o MP do KZ2 (3 só joguei o beta).
O lance de ter aquele modo onde fica mudando o estilo do jogo de x em x minutos eu acho de mais! Ta jogando Team Deathmatch e do nada vira um Capture de Flag e vai indo, da um dinamismo FODIDO que se o tipo não jogar unido se fode lindamente!
Bonatti escreveu:Acho que acompanhar um console de seu lançamento, acompanhando os jogos e tal, é algo único.
Quem não liga, não compra, simples.... ai pode ser otário e criticar quem o faz.
Os jogos de lançamento, em 2 anos, ficam defasados e muito abaixo do que sai, logo, é a única oportunidade que você tem de realmente aproveitar uma boa experiencia com eles.
Eu acho isso incrível, fiz com o Wii U e 3DS e farei com o PS4 assim como fiz com alguns (poucos) consoles no passado.